24 de Junho de 2022 às 13:22

2° chance para Vagas do Emprega Patrocínio.

Curso para operadores de máquina pesada e Motorista Especializado

Emprega Patrocínio no Transporte abre inscrições para capacitação de Motoristas e Operadores de Máquinas Pesadas

As inscrições para os cursos do Emprega Patrocínio no Transporte já estão abertas: quem quiser participar do curso presencial e on-line de Motoristas (Mopp, Escolar Passageiro, Emergência e Cargas Indivisíveis) e para Operadores de Máquinas Pesadas tem até o dia 25 de junho para preencher uma das 100 vagas ofertadas, dentre estas serão 10 vagas totalmente gratuitas para pessoas em estado de vulnerabilidade social.

O Emprega Patrocínio ofertará palestras e cursos para motoristas e operadores de máquinas pesadas, motoristas que desejam renovar seus cursos e incluir novos cursos, Treinamentos em Direção Defensiva e palestras na área de segurança do trabalho. Os cursos e palestras profissionalizantes ocorrerão de forma on-line, híbrida e presencial, sob a Supervisão do Engenheiro Civil e Instrutor Especializado Eduardo Cunha CREA/MG n° 335767, DETRAN REG. n° 16.706.

No mês de junho serão ofertados cursos de capacitação e qualificação profissional do Emprega Patrocínio no Transporte. Poderá participar dos cursos homens e mulheres, que possuem documentos de identidade (RG, carteira de trabalho, CNH, Passaporte, etc), saber ler e escrever (Não depende do grau de escolaridade, basta a pessoas ser alfabetizado), possuir comprovante de residência.

Inscrições

As inscrições serão feitas na Avenida João Alves do Nascimento, n° 1.000, dia 25 de Junho, sábado, de 08hs as 13hs. Os interessados deverão levar: 1 cópia dos documentos pessoais, 1 foto 3x4 e comprovante de endereço.

Telefone para mais informações: 34.99911-8168