# Milton Magalhães

Voce também gosta de ver gente realizando sonhos?

28 de Novembro de 2021 às 08:23

Então esse post lhe diz respeito.

Já falei sobre RICHARD BRITO, por aqui mais com que prazer vou me referir a ele novamente.

Em 2017, perdi, mais do quê um amigo de trabalho, perdi meu padrinho de casamento: JOÃO FERNANDES DOS SANTOS. Você sabe que as pessoas são insubstituíveis. Ponto. De repente, a empresa admite para a sua vaga: RICHARD BRITO. Ali no meio do trampo acirrado, fui conhecendo um cara tremendo gente boa. Com que garra e rapidez aprendia e dominava o ofício de Gutemberg. Logo já mandava bem em todos os setores da oficina gráfica...Percebi logo suas grandes virtudes: Talentoso, habilidoso, inteligente, perspicaz, responsável e amigo.

Certa vez escrevi sobre ele: "... Vai pra cima dos seus sonhos com ousadia. Olhei ele estava em uma bike; Pisquei os olhos, ele já tirou carteira de moto e já comprou uma; pisquei os olhos de novo, me mostrou uma carta de motorista e já chegou em um carro.

Nesta vibe, tem um sonho e é bom não duvidar dele.

Montar um estúdio de tatuagem

( ja tem um em casa) e ser de longe, o melhor tatuador da city. Já é um artista no ofício. Estuda muito, corre atrás , busca a excelência...."

HOJE, estive na Rua Casimiro Santos, 1060. CENTRO ( próximo ao Mercado Municipal) CONHECENDO O SEU NOVO ESTÚDIO.

O esposo da Maria Eduarda, pai da Maria Alice, ama o que faz e agora tem um espaço show para fazer o que ama.

Tatuagem é das expressões artisticas que mais exigem habilidade técnica e talento criativo.

O que o proprietário da SHARD TATTOO ART, tem de sobra.

Na parede de seu estúdio, contei cerca de 14 Certificados de conclusão de cursos na área. Participa de torneio nacional de Tatoo, inclusive, concorrendo ombro a ombro com quem já foi seu professor.

Sei que Patrocínio tem bons tatuadores, mas estou falando de um dos melhores por aqui. E sei que vai ser um dos melhores do país. Por que é um cara que estuda o ofício dia e noite. Busca a excelência em seu reverente ofício.

Sabe que as pessoas colocam na pele aquilo que levam n' alma...

Contato: Casimiro Santos, 1060. B.

Zap: 34 9 8877 6536

Insta: @ SHARDTATTOO

VOCÊ TAMBÉM GOSTA DE VER GENTE REALIZANDO SONHOS?