# Milton Magalhães

UM MONSTRO ( acima de toda suspeita) CONTRA UM ANJINHO.

12 de Abril de 2021 às 21:18

Hoje poderia falar do jogo heróico do CAP, indagorinha, contra o América. Vendendo caro o empate aos 45 do segundo tempo. Foi épico!

Poderia falar sobre o documentário produzido pela equipe da Rádio Difusora de Patrocínio sobre a história, valores e potencialidades do nosso município. Que produção! Que depoimento de " Menestrel Rangeliano", Padre Vinícius e tantos outros! Um verdadeiro presente de aniversário para a cidade.

Poderia falar sobre o Julgamento STF decidindo sobre a abertura dos Tempos/ Igrejas/ Sinagogas/Salão do Reino/ Lugares Sacros/ Recintos Sagrados/ Casa de Oração/Casa de Deus. Acabaram de jogar a Constituição no esgoto. Para Sua deidade 'bocão de sapo' e seus amigos deusinhos, lugar sagrado é o STF. Jamais permitirão cultos, incensos a outros deuses que não eles. ( "Se o povo que se chama pelo meu nome... orar...sararei a tua terra")

Retiraram o Presidente do centro de decisão, agora pretendem retirar o poder de comando do Criador do Céu e da Terra. Como dizia uma canção da Diana Pequeno nos meus anos 80 (" haverá um homem no céu, e deuses na terra") Eu aqui defendendo Deus? Necas de pitibiribas. ELE precisa é de testemunha , não de advogado. Se ELE quiser aquele bando de velhinhos viram montinho de pó.

Toda arrogância, virá de nadica de nadinha.

Poderia falar sobre o apavorante n° superir a 4.000 morte diárias no país. As UTIs com 100% de lotação. Médicos já escolhendo quem morre quem vive...vivemos uma hecatombe.

Poderia falar que o Globo destacou em manchete "O FIASCO DA VACINAÇÃO EUROPÉIA" E a canhota histérica e politiqueira enxerga curto, ataca somente o Presidente do Brasil, (ora, somos um país de terceiro mundo, sem recursos científicos, tecnológico e financeiros no desafio de fabricar imunizantes pra ontem) O Presidente, um guerreiro ( a má fé diz que é um genocida) que virou foi fantoche nas mãos da imprensa extremista, governadores aliados á peste chinesa e um judiciário político/partidário. Todos tramando um golpe sujo dia e noite; noite e dia.

Poderia falar que estou muito satisfeito por ter lido em um post que o amigo Gilmar Gildelon, foi readmitido pela administração municipal Atuará na Secretaria de Obras.

Poderia falar sobre taantas outras coisas...

Mas confesso que estou perplexo e estarrecido pela morte do pequeno Henry...

Não estou acreditando no que houve...

Como assim? O assassino era um médico e vereador no "Réu de Janeiro". Cidadão cinco estrelas. Conduta ilibada. Quem suspeitaria de um tipo assim?

Cabe refletir. Pense em quantas crianças estão nas mãos de gente assim. Padrastos/monstros/psicopatas/ pedófilos/violentos.

E a mãe sabia? Acoitava?. Apoiava? Era cúmplice? Quem explica?

No reino animal, categoria irracional , experimente tirar um bezerrinho de uma vaca. Tenta roubar um pintinho de uma galinha. Tente mexer com um porquinho perto da mãe porca. Estas mães viram verdadeiras feras. É deixar o filho e sair correndo para não ser atacado.

Essa mãe sabia de tudo? Por que não reagia? Medo? Insensibilidade?

Pior ainda saber que depois da morte da criança, a mãe foi para o salão de beleza e o assassino promoveu um churrasco com amigos..

Estão preso, sim, mas um sinistro Gilmar Mente, um "cabeça de ovo choco" , qualquer vai lá e solta.

Imagine UM ANJINHO indefeso deste sendo ATACADO ATÉ A MORTE por um MONSTRO ( acima de toda suspeita)

Sabe do que tenho medo?

É que um crime hediondo deste daqui a pouco se torna normal, não causando indignação em mais ninguém . É o fim do lado humano do ser humano...