# Milton Magalhães

Grupo Moto Minas-50 Anos ( Três Parabéns)

4 de Dezembro de 2021 às 12:55

PRIMEIRO PARABÉNS:

 Em 2022, que Deus nos conceda vida e saúde, para celebrarmos muitas datas importantes. O GRUPO MOTO MINAS, por exemplo, chega aos seus 50 anos com muito a comemorar. Final do ano, mas pode começar 2022, em clima de festa. Uma das empresas mais sólidas da região. Fundada pelo ex-prefeito de Patrocínio por dois mandatos, ROBERTO QUEIROZ DO NASCIMENTO- BETINHO, tendo atualmente, seus filhos, também como sócios e administradores. Não tem para ninguém na região, concessionária, Volkswagen, revenda de novos e seminovos, na região, é com a equipe do Betinho.

SEGUNDO PARABÉNS:

Neste 19/12, Betinho celebrará seus 69 anos de vida. Gente da melhor qualidade. Um dos grandes diferenciais da empresa, que vai celebrar Bodas de Prata, é a forma tradicional cortes e humana, com que o  fundador, Betinho e sua equipe, tratam seus clientes e colaboradores.

TERCEIRO PARABÉNS:

Esse primeiro  da foto, é o CARLINHOS MADUREIRA. Mais conhecido como CARLINHOS DA MOTO MINAS. Neste 04/12, o esposo da Celma, pai do Diogo e Vanessa, celebra seus 61 anos. Trabalha há 38 anos na Moto Minas, já aposentado continua satisfeito na empresa.

Um bom colaborador, encontrou uma empresa acolhedora e um patrão amigo:

Vida longa, Moto Minas, Betinho e Carlinhos!