# Milton Magalhães

Alguém já viu um Anjo encarando outro Anjo?

25 de Novembro de 2023 às 12:06

Ela venceu o câncer. Deixe-me repetir. Ela venceu o câncer ( Sim, graças a Deus, ao amor incondicional da família, ao profissionalismo da equipe do Hospital do Câncer de Patrocínio) Mas a vitória é dela. Portanto, ela poderia celebrar o grande triunfos do jeitinho simples dela. Com 43 dias de internação, três cirurgias ( já se falando na quarta) a doença avassaladora castigou, debilitou muito o seu corpo, mas não deu contar de mudar a sua essência.

Já falei aqui de sua fé serena e firme e sua doce valentia agora falo de seu coração agradecido.

Ainda no hospital, entre uma UTI e outra,ela: minha sogra MARIA BORGES DA SILVA, declarou seu plano de reunir a familiares e amigos, para celebrar a sua cura.

Ontem, portanto, em sua residência se deu um almoço especial com dupla comemoração: Seu aniversário de 82 anos e a cura do câncer.

Tudo do jeintinho dela. Uma explosão de simplicidade e delícias culinárias. Oração agradecida? Claro, teve; minhas palavras encharcadas de lágrimas? Teve. Aplausos na terra e no céu, onde é igualmente querida? Teve.

Mas entre uma cena e outra eternizaram essa encaradinha terna e fofa entre ela e a Bisnetinha Luísa. Cena rara. Anjo encarando Anjo…

Claro. Não sei a língua dos Anjos ( mal sei a dos homens) mas acho que rolou um:

“- Feliz pela senhora, Bisa.

- Sim. Tudo valeu a pena”