20 de Junho de 2017 às 11:07

Jovens são alvejados no Serra Negra, um morre e outro é socorrido com vida

É o 13º homicídio em 2017 em Patrocínio (MG)

 

Em Patrocínio, no dia 17/06, por volta das 18h15m a Polícia Militar foi acionada e compareceu a Rua Geraldo Cirino Ramos esquina com a Rua Estados Unidos, Bairro Serra negra,  onde segundo relato de uma solicitante havia um homem baleado.

No local a vítima Douglas Eurípides Santos Freitas (Dougão), 23 anos, estava em decúbito dorsal com duas perfurações, uma na região superior e outra na inferior torácica, sem sinais vitais.

Segundo testemunhas a outra vítima Henrique A.B., 22 anos, estava com a vítima Douglas quando passaram dois autores em um gol preto, sendo que o carona efetuou diversos disparos de pistola .40, alvejando as vítimas. 

A vítima Dougão ao ser alvejada correu para dentro da residência vindo a óbito, enquanto Henrique foi socorrido pelos bombeiros e não corre risco de morte. 

Segundo versão da esposa da vítima fatal aos policiais, o seu marido e seu amigo subiam em uma motocicleta para sair, quando passou um veículo VE Gol de cor preta, geração 5, pela rua Estadols Unidos, tendo o passageiro efetuado vários disparos de arma de fogo em direção ao seu marido e ao amigo dele; que seu marido correu para o interior da residência e que os autores evadiram pela rua Geraldo Cirino Ramos.

A perícia técnica realizou seus trabalhos e constatou que havia uma perfuração na região anterior do tórax, lado esquerdo, e outra na região posterior do tórax lado direito. Em contato com a segunda vítima, Henrique,  este sofreu ferimentos no mamilo e no bíceps direito, ele descoonhece a motivação do crime.

Com a chegada viatura policial no local, populares entregaram um estojo de munição. 40 e três projéteis amassados. 


Está é a 13º morte violenta do ano em Patrocínio, sendo 9 homicídios consumados 2 latrocínios e duas tentativas de homicídios que vieram a morrer depois.
 

Está é a 13º morte violenta do ano em Patrocínio, sendo 9 homicídios consumados 2 latrocínios e duas tentativas de homicídios que vieram a morrer depois.

1º Morte Violenta  04-01-2017 - Rodrigo "Maribondo" que matou cunhado a golpes de machado foi assassinado a tiros no povoado de Tejuco

2º Morte Violenta 06-01-2017 - Comerciante é morto durante tentativa de roubo em Joalheria

3ºMorte Violenta 08-01-2017 Mulher com mandado de prisão em aberto é morta e arrastada em rua do Bairro Santo Antônio

4º Morte Violenta 11-01-2017 - Jovem baleado morre no hospital

5 Morte Violenta 12-02-2017 - Em suposto roubo homem é gravemente ferido e outro morto em residência no Bairro São Lucas

6º Morte Violenta21/02/2017 - Corpo de rapaz de 16 anos é encontrado em meio a cafezal em Patrocínio com sinais de três tiros na cabeça no 6º homicídio do ano?

7º Morte Violenta 27/02/2017 Jovens são alvejados no Serra Negra, um morre e outro é socorrido com vida

8º Morte Violenta 01/03/2017 Morre segunda vítima de duplo homicídio no bairro Serra Negra

9º Morte Violenta 11/03/2017 Homem de 23 anos é morto com 9 tiros no bairro Vila Nova, sendo o 

10º Morte Violenta15/03/2017 Vigilante do Pronto Socorro atingido por golpes de foice morre 16 dias após agressão

11º Morte Violenta 05/06/2017 -  Jovem com várias passagens policiais é assassinado no Bairro Congonhas

12º Morte Violenta - Homem é morto a golpe de machado corte duplo em bar no Bairro Santo Antônio


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!