9 de Janeiro de 2017 às 09:13

Comerciante é morto durante tentativa de roubo em Joalheria

É o segundo homicídio do ano, este um latrocínio

Por volta das 16h45m, dessa sexta-feira, dia 6 de janeiro, na Rua Expedito Dias, 291 - Bairro São Francisco em Patrocínio onde funciona a Austral Joalheria, Relojoaria e Chaveiro chegaram num VW Gol quadrado três bandidos, um ficou no veículo e os outros dois desceram "encapuzados" e anunciaram o assalto. Segundo testemunhas afirmaram a Polícia, o comerciante foi pegar a carteira que estava no bolso e um dos assaltantes armado lhe atirou na cabeça. Em seguida os bandidos fugiram sem nada levar.

Ainda segundo testemunha seriam dois autores, sendo que um dos autores trajava vestes escuras de manga longa, era magro, de pele escura.

A vítima é Vicente Carvalho Pedrosa, Timtim, 54 anos, que morreu no local, com um tiro na cabeça.

A perícia foi acionada, comparecendo ao local e constatado uma perfuração na cabeça da vítima, parte superior lado direito, provocada por projétil de arma de fogo. 

O veículo que deu fuga aos bandidos é este VW Gol quadrado de cor escura, bem velho com a pintura queimada e com rabicho. Se você souber de seu paradeiro denuncie a polícia pelo DDU 181 ou 190, ou na Depol (34) 3831-3522. 

Vicente, a esquerda na foto ao lado, com o amigo César formavam a dupla André & César. Era músico e compositor, uma pessoa muito querida na comunidade.

Infelizmente mais um trabalhador, inocente, vítima da bandidagem e da criminalidade desenfreada em Patrocínio. As autoridades precisam dar uma resposta urgente, apurando este crime e também outro suposto latrocínio que ocorreu em dezembro passado no bairro Serra Negra , numa sexta-feira, 22 de dezembro passado,  em que um pedreiro foi roubado e barbaramente assassinado na sua residência no bairro Serra Negra depois de receber o salário da semana. Relembre Aqui.

EM ATUALIZAÇÃO - AGUARDE MAIS DETALHES


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!