23 de Fevereiro de 2017 às 09:54

Corpo de rapaz de 16 anos é encontrado em meio a cafezal em Patrocínio com sinais de três tiros na cabeça no 6º homicídio do ano

O jovem de 16 anos, identificado após, apresentava ferimentos na cabeça de possível disparos de arma de fogo. 

Reportagem postada às 11h30m e atualizada às 12h35m

O corpo de um jovem foi encontrado na manhã desta terça-feira (21/02) no meio de um cafezal na Chácara Sol Nascente, próximo ao Bairro Nações, na cidade de Patrocínio. O cadáver apresentava ferimentos na cabeça e a principal suspeita é homicídio. Investigadores da Polícia Civil, a perícia e policiais militares estão no local. 

Segundo informações do subtenente Borges da Polícia Militar, testemunhas ligaram no telefone 190 e informaram que havia um corpo no meio do cafezal. Ao chegar no local, os policiais perceberam que se tratava de um jovem, Com muitos ferimentos na cabeça, inclusive por disparo de arma de fogo. A suspeita é que o crime ocorreu no dia anterior ou na madrugada. 

O corpo a princípio não havia sido identificado. Ainda de acordo com a polícia, trata-se de um jovem moreno, estatura média para baixa, estava vestido com bermuda e camiseta colorida, um boné de crochê e tênis azul. 

ATENÇÃO: Abaixo fotos que expõe parcialmente o corpo e as vestes ajudaram na identificação, após reportagem

Os investigadores da Polícia Civil já estão no local para dar início ao inquérito e tentar descobrir os autores do crime. O corpo foi encaminhado para ao IML – Instituto Médico Legal de Patrocínio.

Foi detectado pela perícia que ele foi morto com três tiros na cabeça.

É o sexto homicído do ano em Patrocínio (MG), sendo que dois foram latrocínio (matar para roubar).

Após a divulgação, a Polícia Civil, conseguiu a identificação do jovem. Trata-se de Lucas Aparecido da Silva, 16 anos. A vítima, segundo o sistema ISP se encontrava  com queixa de desaparecida desde o dia 12 de fevereiro último.

Denúncias que levem ao criminoso(s) pode ser feitas no DDU 181 ou diretamente no telefone do Inspetor Roberto Lopes da Polícia Civil: 034 9. 9904-4208?

1º Homicidio do ano  04-01-2017 - Rodrigo "Maribondo" que matou cunhado a golpes de machado foi assassinado a tiros no povoado de Tejuco

2º Homicidio do ano  06-01-2017 - Comerciante é morto durante tentativa de roubo em Joalheria

3º Homicídio do ano 08-01-2017 Mulher com mandado de prisão em aberto é morta e arrastada em rua do Bairro Santo Antônio

4º Homicídio do ano 11-01-2017 - Jovem baleado morre no hospital

5 Homicídio do ano em Patrocínio - Em suposto roubo homem é gravemente ferido e outro morto em residência no Bairro São Lucas


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!