Informou a Funerária Frederico Ozanam.

Faleceu nesta sexta-feira, dia 26/06/2026, em Patrocínio/MG, Sra. Elizabete Maria Gomes Fonseca aos 62 anos.
Deixa o esposo: Maurinho Fonseca
Filha de Jesus Delfino e Idalice Maria, ambos in memoriam.
Deixa os filhos: Cibele, Mirele e Mara, genro, netos, irmãos: Hélio, Edna, Lizete, Vanilda, Marcilene, Marilene, Cleusa, Luciene, Lucilene, Valdir e Gilmar, além de João Batista (in memoriam), demais parentes e amigos.
A cerimônia de despedida será realizada nesta sexta-feira, dia 26/06/2026, na Sala 02 da Funerária Frederico Ozanam, em Patrocínio/MG, a partir das 09h00min.
Será sepultada nesta sexta-feira, dia 26/06/2026, às 16h00min, no Cemitério Municipal de Patrocínio/MG.
Informou a Funerária Frederico Ozanam.
PATROCÍNIO/MG • BR 365, Km 473.5 • Zona Rural • CEP 38.740.000 • Tel: 34 3831.1660 COROMANDEL/MG • Avenida Governador Israel Pinheiro, 689 • Zona Rural • CEP 38.550.000 • Tel: 34 3841.1078
A escolha de uma usina de asfalto CBUQ é uma decisão importante para garantir a qualidade do seu projeto de construção. Existem vários fatores a serem considerados ao selecionar uma usina de asfalto CBUQ para o seu projeto, incluindo a qualidade do asfalto produzido, o custo dos serviços prestados e outros fatores que podem afetar a qualidade e durabilidade do seu projeto.
Nós da FALK CONSTRUTORA garantimos a qualidade do asfalto produzido e o melhor desempenho durável para a sua obra!
PATROCÍNIO/MG • BR 365, Km 473.5 • Zona Rural • CEP 38.740.000 • Tel: 34 3831.1660 COROMANDEL/MG • Avenida Governador Israel Pinheiro, 689 • Zona Rural • CEP 38.550.000 • Tel: 34 3841.1078
Informou a Funerária Frederico Ozanam.

Faleceu nesta quinta-feira, dia 25/06/2026, em Patrocínio/MG, Sra. Vanilda Aparecida de Castro aos 64 anos.
Filha de Geralda e Odorico (Luxo), ambos in memoriam.
Deixa os irmãos: Julia, João, Antônio, Pedro, Olíndio, Eva e Cláudio, além de sobrinhos, cunhados, demais parentes e amigos.
A cerimônia de despedida será realizada nesta sexta-feira, dia 26/06/2026, na Sala 04 da Funerária Frederico Ozanam, em Patrocínio/MG, a partir das 05h00min.
Será sepultada nesta sexta-feira, dia 26/06/2026, às 17h00min, no Cemitério Municipal de Patrocínio/MG.
Informou a Funerária Frederico Ozanam.
Para dúvidas e informações ligue no telefone: (34) 9 9706-9414

Caso ocorreu na rotatória das avenidas Dr. Walter Pereira Nunes e Padre Matias, atrás do Supermercado BH.






Por volta das 2h30min desta sexta-feira, o condutor de uma caminhonete VW Amarok, possivelmente embriagado, segundo a autoridade de trânsito, bateu em dois postes, derrubando a fiação e causando danos na rotatória das avenidas Dr. Walter Pereira Nunes e Padre Matias, atrás do Supermercado BH.
Um motociclista, que também apresentava sinais de embriaguez, furou o bloqueio e caiu em meio à fiação energizada.
Por sorte, nem o condutor da caminhonete nem o motociclista foram eletrocutados.
O motociclista também foi preso.
Apesar da gravidade do acidente, nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos.
Estiveram presentes no local equipes da Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes.
Após o isolamento da área pelas autoridades de trânsito, uma empresa terceirizada da Cemig foi acionada para tomar as providências necessárias, incluindo a substituição dos postes e o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica. A vizinhança ficou sem energia até a realização dos reparos.


(34) 9.9842-4422 (34) 3099-1771 Av. Faria Pereira, 1182 – Bairro Nossa Senhora de Fátima – Patrocínio/MG
Informou a Funerária Frederico Ozanam.

Faleceu nesta quinta-feira, dia 25/06/2026, em Patrocínio/MG, Sra. Aida Maria da Silva Costa aos 85 anos.
Era viúva do Sr. Jonas da Costa.
Deixa os filhos: Gilson, Gilberto, Gilmar (in memoriam), Solange, Suzana, Júlio, Simone, genros, noras, netos, bisnetos, demais familiares e amigos.
A cerimônia de despedida será realizada nesta sexta-feira, dia 26/06/2026, na Sala 01 da Funerária Frederico Ozanam, em Patrocínio/MG, a partir das 06h00.
Será sepultada nesta sexta-feira, 26/06/2026, às 14h00, no Cemitério Municipal de Patrocínio/MG.
Informou a Funerária Frederico Ozanam.
Após quase um ano de intercâmbio e fala sobre as amizades, a acolhida e a vivência da fé junto à Juventude Católica da Paróquia São José.

A jovem italiana Viola Panetto retorna à Itália nesta quinta-feira, 25 de junho, após passar cerca de um ano em Patrocínio vivendo uma experiência de intercâmbio marcada por novas amizades, aprendizado cultural e vivências de fé.
Durante sua permanência na cidade, Viola participou de diversas atividades, entre elas o EAC (Encontro de Adolescentes com Cristo) e o EJC Sagrados Corações (Encontro de Jovens com Cristo), da Paróquia São José, por meio do convite de Iasmin.
O EJC Sagrados Corações foi realizado entre os dias 29 e 31 de maio, no Lar das Crianças, e teve como tema "Maria, a primeira que comungou". O encontro encerrou o mês mariano e reuniu dezenas de jovens para momentos de espiritualidade e convivência.

O site Patrocínio Online conversou, na noite de quarta-feira, 24 de junho, com o tio Juliano Queiroz, acompanhado da tia Luana, coordenadores gerais do movimento, sobre a experiência de receber pela primeira vez uma intercambista participando das atividades da juventude. Ao longo dos anos, integrantes dos movimentos da Paróquia São José já participaram de Jornadas Mundiais da Juventude realizadas no Brasil, Panamá e Portugal, levando o nome da cidade para diferentes partes do mundo e promovendo a troca de experiências com jovens de diversos países.
Segundo Juliano, porém, esta foi a primeira vez que a juventude recebeu uma intercambista estrangeira participando diretamente das atividades do grupo.
Segundo o tio Juliano, quando surgiu a notícia de que uma jovem italiana participaria das atividades da Juventude Católica, houve surpresa e também curiosidade sobre como seria sua adaptação ao grupo.
"Quando chegou a notícia, a gente ficou bem surpreso e começou a pensar como seria essa experiência. Será que ela iria se adaptar? Será que iria gostar das brincadeiras e das atividades? Mas, no final, deu tudo certo. Ela se adaptou muito bem e participou de tudo. Nem parecia ser estrangeira. Foi uma experiência incrível para todos nós", destacou.
Já Viola ressaltou a facilidade que encontrou para se integrar aos jovens patrocinenses.
"Foi muito fácil me adaptar porque eu já conhecia algumas pessoas. Também sou uma pessoa que faz amizade facilmente, então conversei com todo mundo. Fiz muitas amizades e gostei muito das palestras. Eu nunca tinha participado desse tipo de encontro e foi muito bom", afirmou.
"Segundo a jovem, foi a amiga Iasmin quem indicou seu nome para participar."
A participação da jovem marcou de forma especial esta edição do EJC Sagrados Corações.





Durante a Missa de Encerramento e Envio, celebrada pelo padre Romero, Viola, assim como os demais jovens participantes, recebeu um crucifixo das mãos do sacerdote. O gesto remete à conhecida canção do padre Zezinho, "No Peito Eu Levo uma Cruz", simbolizando a fé e o compromisso cristão levados por cada jovem após o encontro. Após a celebração, ela também registrou o momento em fotos ao lado de membros da Juventude Católica.
Após quase um ano vivendo em Patrocínio, Viola se despediu da cidade levando consigo experiências marcantes, amizades construídas ao longo do intercâmbio e lembranças especiais da fé vivida junto aos jovens da Paróquia São José.
Em nota, o EJC Sagrados Corações declarou:
"Queremos agradecer à jovem Viola por todo o carinho, amizade e participação em nosso EJC. Foi uma alegria tê-la conosco nesta caminhada, curta, porém significativa. Que Deus abençoe seu retorno à Itália, protegendo seus passos e guiando seu futuro. Leve com você o nosso carinho e a certeza de que sempre fará parte da nossa família EJC.
Sentiremos sua falta!"
Fale conosco e agende seu atendimento! (34) 3839-2200 WhatsApp – (34) 3839-2222 Av. Jacinto Barbosa, 678 – Bairro São Francisco – Patrocínio/MG

O eSocial foi criado para simplificar o envio das informações trabalhistas, previdenciárias e fiscais das empresas. Porém, essa integração também exige mais atenção aos prazos e à qualidade das informações enviadas.
O que deve ser informado ao eSocial:
- Admissão de empregados;
- Afastamentos (doença, licença-maternidade, acidente de trabalho, entre outros);
- Alterações salariais e contratuais;
- Eventos de Saúde e Segurança do Trabalho (SST) – Medicina do Trabalho;
- Férias;
- Folha de pagamento;
- Rescisões de contrato.
Principais erros cometidos pelas empresas:
- Admissão enviada após o início das atividades do colaborador;
- Dados cadastrais incorretos (CPF, nome, data de nascimento);
- Divergências entre folha de pagamento e informações enviadas ao eSocial;
- Falta de envio de férias dentro do prazo;
- Não cumprimento das obrigações relacionadas à SST.
Quais as consequências?
Fiscalização dos órgãos governamentais. Assim, irregularidades podem ser identificadas com mais rapidez, gerando autuações e penalidades.
Fique atento aos prazos!
A maioria das informações possui prazo específico para envio. Por isso, a organização dos processos internos é essencial para manter a empresa em conformidade.
Fale conosco e agende seu atendimento!
(34) 3839-2200
WhatsApp – (34) 3839-2222
Av. Jacinto Barbosa, 678 – Bairro São Francisco – Patrocínio/MG
Agende seu horário: 3831-5699 e acesse o site: www.clinicasantaclaraptc.com.br Rua Praça Honorato Borges, 835 Centro 34 34 988627151

Durante a missa de encerramento, jovens foram incentivados a viver e anunciar o Evangelho com coragem e confiança.

Aconteceu no último fim de semana, nos dias 20 e 21 de junho de 2025, o 8º EAC (Encontro de Adolescentes com Cristo) da Paróquia São Geraldo, na Comunidade Santo Expedito. Neste ano, cerca de 100 adolescentes participaram do encontro.
Com um novo modelo de camiseta, o movimento teve como coordenadores os adolescentes Pedro Henrique e Larissa Beatriz, além dos tios coordenadores Maria Mercês e José Ricardo.
O encontro também contou com a participação dos casais fixos Marcos e Jéssica, Lúcio Flávio e Josiane, Pedro e Danielle, Zacarias e Estéfane, Celso e Maria das Graças, Paulo e Núbia, e Rogério e Zilsileia, que acompanham as reuniões realizadas aos sábados, às 16h00minmin.
Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade


A Santa Missa de encerramento foi celebrada no dia 21 de junho, na Igreja Santo Expedito, sendo presidida pelo pároco Olivar Constantino e contando com a participação de ministros, coroinhas, leitores e coral do movimento.



A Igreja celebrava o 12º Domingo do Tempo Comum, com as seguintes leituras: Leitura do Livro do Profeta Jeremias 20,10-13; Leitura da Carta de São Paulo aos Romanos 5,12-15; e o Evangelho segundo São Mateus 10,26-33.

Durante a homilia, padre Olivar destacou o chamado de Jesus para que os discípulos anunciem o Evangelho com coragem e confiança, superando o medo diante dos desafios da missão.
"O Evangelho nos apresenta, por três vezes, a expressão: 'Não tenhais medo'. Jesus consola seus discípulos e os envia para anunciar aquilo que ouviram ao pé do ouvido. Da mesma forma, vocês, adolescentes que participaram deste encontro, agora são chamados a proclamar Jesus Cristo e testemunhar a fé", afirmou.
O sacerdote comparou a confiança em Deus à tranquilidade de uma criança durante uma turbulência em um avião.
"Quando perguntaram à criança por que ela não tinha medo, ela respondeu: 'Meu pai é o piloto'. Assim também deve ser a nossa confiança. Deus é quem conduz a nossa vida, mesmo nos momentos de turbulência", explicou.
Padre Olivar também ressaltou que Deus conhece profundamente cada pessoa e permanece ao lado daqueles que confiam nele.
"Jesus nos recorda que até os cabelos da nossa cabeça estão contados. Ele conhece cada um de nós e nos convida a confiar plenamente em sua presença. A grande pergunta é: vocês confiam em Jesus. Mas será que Jesus pode confiar em vocês para anunciar o Evangelho?", refletiu.
Ao recordar o testemunho do profeta Jeremias e os ensinamentos de São Paulo, o sacerdote reforçou que a coragem nasce da oração e da confiança em Deus, que vence o pecado por meio de Jesus Cristo.
Dirigindo-se aos adolescentes, padre Olivar fez um convite especial para que perseverem na caminhada cristã.
"O grande desafio agora é perseverar. Que este encontro não seja apenas uma experiência de dois dias, mas o início de uma vida de serviço, participação na comunidade e anúncio do Evangelho", concluiu.


Seguindo o rito, o sacerdote consagrou o Corpo e o Sangue de Cristo.






Os adolescentes comungaram o Corpo de Cristo.





Após o padre abençoar os crucifixos, os adolescentes os receberam como símbolo do compromisso assumido na fé.

(34) 9 9869-1491 (34) 3832-2627 Rua Presidente Vargas, 1495 – Centro Patrocínio – MG
Você acorda com dor na mandíbula, dor de cabeça ou sensação de cansaço nos dentes? Esses podem ser sinais de bruxismo, um hábito que pode causar desgaste dentário e diversos desconfortos.
Cuide da sua saúde bucal! Agende sua avaliação na Odonto Siso e descubra o melhor tratamento para você.
WhatsApp: (34) 3517-9955

Criança natural de Serra do Salitre estava internada na Santa Casa de Patrocínio

Com Informações do Corpo de Bombeiros
PATROCÍNIO (MG) - Na manhã desta quinta-feira 25/06/2026, equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros, utilizando o helicóptero Arcanjo 6, realizaram o transporte de emergência de uma bebê, de apenas 3 meses, natural de Serra do Salitre. A paciente estava internada na Santa Casa de Patrocínio e foi transferida para a cidade de Araguari (MG), com pouso no heliponto do Hospital Universitário Sagrada Família.
Segundo informações, a paciente apresentava um quadro clínico de dispneia e crises convulsivas sucessivas. Conforme a descrição da ocorrência, a criança sofreu uma parada cardiorrespiratória (PCR).
Por volta das 13h30min, o helicóptero Arcanjo 6 decolou para a realização do transporte aeromédico, garantindo maior rapidez e segurança no deslocamento da paciente.
Informou a Funerária Nova Aliança.
Faleceu nesta quinta-feira, dia 25/06/2026, em Patrocínio/MG, o Sr. Filogon Ferreira da Cunha, Zé Abanias. aos 76 anos.
Deixa a esposa: Maria dos Reis (Nezica).
Deixa os filhos: Lígia e Wailinton, netos: Felipe e Gabriel, além de irmãos, noras e demais parentes e amigos.
A cerimônia de despedida está sendo realizada nesta quinta-feira, dia 25/06/2026, na Funerária Nova Aliança, situada na Av. José Maria de Alkimim, 354, em Patrocínio/MG, a partir das 17h00min.
Será sepultado nesta sexta-feira, dia 26/06/2026, às 13h00min, no Cemitério Municipal de Iraí de Minas/MG.
Informou a Funerária Nova Aliança.
Motorista do outro carro envolvido no acidente recusou atendimento médico no local.
A EPR Triângulo, concessionária que administra a rodovia, o SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados na manhã desta quinta-feira 25/6, por volta das 7h06min, para um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio na BR-365, km 497, próximo ao trevo de Macaúbas de Cima.
Segundo informações e relatos de testemunhas, o condutor do Cruze realizou uma ultrapassagem e colidiu com o Fox. Após o impacto, o Cruze rodou na pista, saiu da rodovia e caiu em uma ribanceira. No momento da colisão, havia forte neblina, o que pode ter contribuído para o acidente.
A EPR Triângulo mobilizou viatura de resgate, viaturas de inspeção, guincho leve e caminhão-pipa para o atendimento e sinalização da via, garantindo a segurança dos demais usuários. A PRF, o Corpo de Bombeiros e o SAMU também foram acionados.
Segundo a EPR Triângulo, não foi necessário interditar a rodovia e o tráfego fluiu normalmente.
No acidente, o condutor de um Chevrolet Cruze ficou preso às ferragens. A vítima, de 25 anos, foi retirada do veículo pela equipe de resgate da EPR e encaminhada ao SAMU e ao Corpo de Bombeiros, sendo socorrida até a Santa Casa em estado grave. O motorista de um Volkswagen Fox, que também se envolveu no acidente, recusou atendimento médico no local.
A PRF foi acionada para o local.
Código Penal prevê detenção de até um ano para quem adquire produto de origem criminosa

Com informações da Polícia Militar
PATROCÍNIO (MG) – A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de furto de bicicleta na tarde de quarta-feira, 24/6, na Avenida Brasil, no bairro Nações, em Patrocínio.
Segundo informações da PM, o menor teria aproveitado o momento em que a bicicleta estava do lado de fora de um estabelecimento comercial (barbearia) para furtá-la. Em seguida, ele fugiu em direção aos fundos do bairro Serra Negra.
Os policiais, durante diligências e rastreamentos, conseguiram localizar o suspeito.
O adolescente de 15 anos, foi apreendido e encaminhado ao 46º BPM e à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais.
A bicicleta furtada não foi recuperada até o momento.
Segundo o artigo 180, §3º, do Código Penal, é crime adquirir ou receber coisa que, por sua natureza, pela desproporção entre o valor e o preço, ou pela condição de quem a oferece, deva presumir-se obtida por meio criminoso. A pena prevista é de detenção de até um ano.
Com receitas tradicionais e atendimento acolhedor, o estabelecimento vem conquistando cada vez mais clientes na cidade.
Viola Panetto viveu a experiência do intercâmbio pela AFS, estudou no Colégio Berlaar, foi acolhida pela família Shiiba
Após seis anos, o Patrocínio Online volta a contar a história de uma intercambista italiana que escolheu Patrocínio para viver uma das experiências mais marcantes de sua vida. A última reportagem sobre o tema foi publicada em 2019, quando a jovem italiana Marina Ciriolo esteve na cidade por meio do programa de intercâmbio da AFS Comitê Patrocínio. LEIA AQUI
Desta vez, a protagonista é Viola Panetto, também participante do programa da AFS. Durante aproximadamente um ano, ela viveu em Patrocínio, estudou no Colégio Berlaar Nossa Senhora do Patrocínio e foi acolhida pela família Shiiba. Ao encerrar sua jornada no Brasil, a jovem concedeu uma entrevista ao Patrocínio Online para compartilhar suas experiências, aprendizados e emoções da despedida.
Viola foi recebida pela família formada por Clarice Shiiba, Marcos Shiiba, Sayuri Shiiba e Yuji Shiiba, que a acolheram como integrante da família durante todo o período de intercâmbio.
A italiana conta que sua primeira impressão da cidade foi bastante positiva.
“Achei Patrocínio uma cidade muito grande e gostei muito. Os brasileiros são bastante parecidos com os italianos: calorosos, animados e extrovertidos. Por isso, foi muito fácil me adaptar. Fui muito bem acolhida pela escola, pelos amigos e pela família.”
Ela revelou que conhecia pouco sobre Minas Gerais antes de embarcar para o Brasil.
“Quando soube que viria para Minas Gerais, sabia apenas que era uma região do interior. Depois que cheguei, conheci o sotaque, expressões como ‘uai’ e ‘trem’ e também o verdadeiro pão de queijo mineiro. Eu havia experimentado em São Paulo e não tinha gostado, mas aqui adorei.”
Vivência da fé e participação nos movimentos da Igreja
Durante a entrevista, Viola destacou a forte presença da fé católica no Brasil e as diferenças em relação à realidade italiana.
“Percebi que o Brasil é um país muito católico. Na Itália, muitas pessoas se dizem católicas, mas não têm o hábito de frequentar a igreja semanalmente. Aqui percebi uma proximidade maior entre os padres e os jovens. Isso me chamou muito a atenção.”
A intercambista também participou do EJC (Encontro de Jovens com Cristo) da Paróquia Sagrados Corações. Segundo ela, o convite partiu de uma amiga.
“A Yasmin me falou muito bem do encontro e me convidou para participar. Resolvi viver essa experiência e gostei muito. As palestras foram incríveis e marcaram bastante a minha caminhada.”
Momentos inesquecíveis
Entre as diversas experiências vividas ao longo do intercâmbio, Viola destacou a viagem para Ubatuba como um dos momentos mais especiais.
“Foi a minha primeira vez em uma praia brasileira. Foi uma experiência maravilhosa e inesquecível.”
Gratidão à família brasileira
Ao falar sobre sua despedida, a jovem fez questão de agradecer à família que a acolheu durante sua permanência em Patrocínio.
“Fui muito sortuda por encontrar uma família tão especial. Gostei muito de todos e levarei esse carinho para sempre. Se Deus quiser, vou voltar ao Brasil. Quem sabe até para morar ou trabalhar.”
Ela também deixou uma mensagem aos jovens.
“Aproveitem todas as experiências que a vida oferece. Façam as coisas sem pensar demais. Quando ficamos esperando o momento perfeito, acabamos perdendo oportunidades incríveis.”
Para Marcos Shiiba, receber uma intercambista em casa foi uma experiência transformadora.
“Foi algo novo para nós. Tivemos muita sorte de receber a Viola. Ela é uma pessoa doce, educada, simpática e muito querida. Foi uma experiência maravilhosa para toda a família.”
Sayuri Shiiba destacou os momentos de convivência diária.
“Os momentos mais divertidos eram quando eu, a Viola e o Yuji brincávamos juntos. Foram lembranças muito especiais.”
Já Clarice Shiiba ressaltou a riqueza das trocas culturais proporcionadas pelo intercâmbio.
“Aprendemos que não se deve quebrar o macarrão antes de cozinhar e que colocar ketchup na pizza é quase um pecado para os italianos. Mas o que ficará para sempre são os momentos simples do dia a dia. A Viola foi acolhida como uma filha e sempre fará parte da nossa família.”
Clarice também relembrou com carinho a viagem realizada em família para o litoral paulista.
“Foram cerca de 12 horas de viagem de carro. Foi muito divertido viver tudo isso em família.”
Representante da AFS Comitê Patrocínio, Clarice destacou ainda a importância dos programas de intercâmbio para a formação pessoal e cultural dos jovens.
“Para os jovens brasileiros que sonham em viver essa experiência, eu recomendo muito. O intercâmbio transforma o ser humano por dentro. Você convive com outra cultura, aprende novos costumes, tem contato com outro idioma e amplia sua visão de mundo. É uma experiência que levamos para toda a vida.”
Além de atuar como representante da AFS, Clarice também foi a mãe acolhedora de Viola durante sua estadia em Patrocínio. “A Viola viveu aqui como nossa filha. Os laços que construímos vão permanecer para sempre. As lembranças do dia a dia, das conversas, das refeições em família e da nossa viagem para Ubatuba serão inesquecíveis. Nós amamos muito a Viola e ela sempre terá um lugar especial em nossa família.”

Ao final da entrevista, Viola agradeceu ao Colégio Berlaar Nossa Senhora do Patrocínio, aos colegas, amigos e à família que a acolheu durante sua permanência na cidade. “Muito obrigada por todo o carinho. Fui recebida muito bem por todos. Sou muito grata à minha família brasileira, aos amigos, colegas e a todas as pessoas que fizeram parte dessa jornada. Levarei Patrocínio para sempre no meu coração.”
Após um ano repleto de descobertas, amizades, fé e aprendizado, Viola Panetto retorna à Itália deixando saudades, mas também a certeza de que os laços construídos em Patrocínio permanecerão vivos por muitos anos.
Estamos na: Av. Helena Marques da Silveira, 144 - Morada do Sol, Patrocínio - MG, 38744-878 (34) 3831-4594
Reduza sua conta de luz e contribua para um futuro mais sustentável com a iluminação LED da Val Luz.
Nossas lâmpadas e luminárias LED oferecem alta eficiência energética, durabilidade superior e uma qualidade de luz que transforma qualquer ambiente.
Invista inteligente, ilumine com Val Luz.
Mude para LED e comece a economizar! Conheça nossas opções!
Estamos na: Av. Helena Marques da Silveira, 144 - Morada do Sol, Patrocínio - MG, 38744-878
