23 de Setembro de 2017 às 09:02

VÍDEOS - Bandido rouba carro de idosos "para pegar mulheres" e ateia fogo antes de ser preso pela PM

A reportagem apresenta três: do roubo, do assaltante e do militar contando como a PM o localizou e o prendeu

 

PATROCÍNIO (MG)-   Na quinta-feira, dia 21/09, por volta de 12h36min, os militares foram acionados na Rua Martins Mundim, bairro Centro, onde segundo uma vítima, um senhor de 72 anos,  ao estacionar o veiculo VW Gol, placa PWZ 4213, e desembarcar outros passsageiros idosos, foi abordado por um rapaz, negro, magro, estatura mediana, trajando calça jeans e camiseta preta, usando boné escuro, aproximadamente 40 anos de idade, sacou de um facão que estava na cintura e mediante ameaças mandou a vítima descer do veículo.

O bandido entrou no veículo e fugiu sentido a área central da cidade.

Foi verificado pelo sistema de imagens de câmeras próximas que o autor estava mancando de em uma das pernas e tinha dificuldades em se locomover.

O veiículo possui seguro opcional e estava com o tanque cheio de combustível. 

Após intensos rastreamentos ainda estão em andamento no intuito de localizar e prender o autor, bem como recuperar o veículo roubado, os militares se deslocaram a estrada de Chapadão de Ferro, onde apuraram que o assaltante tentou vender o veículo.  Não tendo sucesso entregou os documentos do veículo e das vítimas as pessoas próximas e disse que ia atear fogo, saindo com veículo.

clique para saber mais
 

Alguns quilometros a frente, próximo de Chapadão de Ferro, depararam com o veículo pegando fogo, e o assaltante uns metros a frente caminhando a pé, que foi abordado e preso. Mateus Costa de Oliveira, 31 anos, foi preso e conduzido ao PSM pois apresentava alguns ferimentos leves.

Entrevistado pela nossa reportagem e apresentado estar sob o efeito de álcool ou drogas,  ele disse que "roubei mesmo o carro, queria pegar umas muié no fim de semana".

O assaltante confesso foi preso pela PAC 4 composta pelo Sargento Couto e Soldado Tolentino, com apoio da VP Adm composta pelo Sargento Marcelo Rossi, Sargento Onorico e Soldado Ferreira. O Comandante de Turno Sargento Jean.

Além da PMMG os Bombeiros também tiveram que se deslocar até Chapadão de Ferro para apagar as chamas do veículo roubado, que felizmente tinha seguro opcional.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!