20 de Setembro de 2019 às 17:37

REPORTAGEM ATUALIZADA: Idosa atropelada morre e condutor de caminhão foge em Monte Carmelo

O motorista do caminhão abandonou o local após atropelar a idosa.

 

MONTE CARMELO (MG) – No dia 19/09, por volta das 13h34min, a Polícia Militar recebeu ligações de populares relatando de que a vítima Hosana Luiz Graciano Gomes 66 anos, havia sido atropelada por um caminhão baú de cor branca, quando atravessava a rua sobre a faixa de pedestre, no cruzamento da Avenida Belo Horizonte com avenida Olegário Maciel, bairro Centro.

No local, os militares se depararam com o corpo da vítima caído no chão, sendo atendida por uma equipe de socorristas do SAMU, contudo ela já se encontrava sem vida.

O local foi isolado e preservado, sendo acionada a perícia da Polícia Civil.

Continue lendo após anúncio
 

Os militares em contato com testemunhas e através de câmeras de vigilância que filmaram o ocorrido, os militares conseguiriam identificar o caminhão, Iveco/Ectector 170E22, emplacado em Monte Carmelo que fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

O veículo foi localizado estacionado em um posto de combustíveis e o condutor foi identificado, mas não foi encontrado, bem como não se apresentou aos militares.

O perito realizou seus trabalhos no local do acidente e periciou também o caminhão no endereço em que foi localizado, sendo o veículo removido em seguida ao pátio do guincho credenciado.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Patrocínio


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!