13 de Fevereiro de 2020 às 15:20

VÍDEO - Assaltantes armados roubam restaurante e cliente na Avenida Faria Pereira

As imagens em vídeo mostram a experiência dos assaltantes, que  usaram de ameaças, mas não agrediram ninguém e se mostram frios o tempo todo

Continue lendo após anúncio
 

Vídeo com filtro

PATROCÍNIO (MG) -  No dia 11/02, por volta de 21h55min, dois criminosos armados, invadiram um restaurante na Avenida Faria Pereira com Avenida João Alves do Nascimento,  e anunciaram o roubo.

Um dos autores rendeu a vítima ,cliente do local e roubou a quantia de R$300,00 em dinheiro e um aparelho celular Nokia de cor preta com chip Oi.

De outra vitima, proprietário do estabelecimento, levaram a quantia de R$100,00 em dinheiro que estava no caixa e vinte maços de cigarro de marcas diversas.

As imagens em vídeo mostram a experiência dos assaltantes, que  usaram de ameaças, mas não agrediram ninguém e se mostram frios o tempo todo.

Após o roubo os autores fugiram a pé em direção a rua Osorio Afonso da Silva, não sabendo informar se tinha algum veículo em apoio.

Os militares acionados logo depois fizeram rastreamentos no intuito de localizar e prender os autores, porém sem êxito até o momento.

Se você presenciar qualquer fato interessante, filmar ou fotografar, colabore com a reportagem do POL 34 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!