25 de Dezembro de 2019 às 13:28

Presos em flagrante 06 homens e apreendidos 03 menores por furtos de sacas de soja em uma fazenda na localidade Macaúbas de Cima

Um caminhão com carga de soja de aproximadamente 100 sacas que estavam em sua caçamba também foi apreendido

PATROCÍNIO (MG) -  No dia 23/12 por volta das 11h18min, a Polícia Militar foi acionada pelo vigilante, funcionário de uma empresa de segurança, relatando que aproximadamente nove indivíduos, utilizando-se de um caminhão, adentraram a fazenda São José, na localidade Macaúbas de Cima e estavam subtraindo diversas sacas de soja, que haviam sido vazadas de um vagão de uma das locomotivas que realizam a vasão da safra na localidade, registrado em 08/12/2019.

No local, os militares abordaram cinco indivíduos, que foram identificados como sendo,  S. D. S.,  41 anos, G. H. V., 56 anos, A. S. R., 31 anos, C. C., 54 anos e J. C. B. S., 19 anos. Juntamente com eles, estavam três adolescentes de 17 anos. Ainda durante as diligências, com base em informações recebidas pela Sala de Operações, que mencionavam S. A. F., 41 anos, como partícipe do furto, os militares se deslocaram até a um borracharia nas proximidades, localizada na BR 365, km 495, e realizaram a sua condução até a delegacia de plantão.

Dessa forma os autores, assim como os menores infratores foram conduzidos presos/apreendidos ilesos até a Delegacia de Polícia Civil.

O caminhão M.Benz, placas ACC-9374, de propriedade do autor C. C., foi apreendido e removido para o pátio credenciado pelo Guincho Auto Socorro Patrocínio, juntamente com a carga de soja de aproximadamente 100 sacas que estavam em sua caçamba.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!