24 de Dezembro de 2019 às 10:31

Patos de Minas: Morre jovem mulher atropelada por motorista com sintomas de embriaguez que fugiu do local

O veículo envolvido no acidente foi localizado, mas o condutor ainda não

 

Continue lendo após anúncio
 

PATOS DE MINAS (MG) - Na tarde deste domingo 22/12, aconteceu um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta, na Avenida Ronaldo Fernandes de Souza, bairro Residencial Sorriso em Patos de minas, tirou a vida da motociclista Paloma Aparecida Pereira Souza, de 22 anos.

O motorista do veículo Fiat Palio, que já foi identificado, fugiu do local e até o momento não foi localizado.

Testemunhas relataram para a Polícia Militar que o motorista do carro seguia na contramão de direção pela avenida sentido bairro Jardim Quebec e que em certo momento ao fazer uma conversão a esquerda, acabou atingindo a motocicleta.

Ainda segundo uma testemunha, depois do acidente, o motorista que apresentava sintomas de embriaguez fugiu do local com apoio de uma pessoa ainda não identificada. 

Uma unidade do SAMU esteve local e socorreu a motociclista para o hospital Regional. Já na manhã desta segunda-feira 23/12, ela não resistiu e morreu.

Dentro do carro, os militares encontraram documentos pessoais e do carro do suposto motorista.

Os militares deslocaram na casa e em contato com a sua mãe, a mesma confirmou que o filho mora no local e ele havia saído na parte da manhã e não havia retornado.

O veículo foi removido e a Polícia Militar segue fazendo rastreamentos no intuito de localizar o suposto motorista.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!