24 de Dezembro de 2019 às 00:18

NOTÍCIA ATUALIZADA: Bebê morre após cair de cadeirinha quando estava sendo levada para o carro na zona rural de Lagoa Formosa

A criança não estava afivelada e o equipamento virou, provocando a queda.

 

Continue lendo após anúncio
 

LAGOA FORMOSA (MG) – Na tarde deste domingo, na Zona Rural de Lagoa Formosa aconteceu um fato triste. Uma bebezinha de apenas de três meses após cair do bebê conforto.

O fato aconteceu em uma fazenda. A criança era carregada pela própria mãe. 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Pronto-Socorro de Lagoa Formosa, onde deu entrada uma bebezinha, de três meses, sem vida. Os próprios pais levaram a criança. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a equipe médica fez de tudo para tentar reanimar a garota, mas infelizmente não conseguiram.

A mãe disse aos militares que colocou a filha no bebê conforto, sem prender o cinto de segurança. 

Durante o transporte, da casa para o carro, o acessório girou, a bebê caiu e bateu a cabeça no chão. Após a queda, a menina chorou, porém, logo em seguida, parou de respirar. 

A equipe médica tentou fazer a reanimação, mas não tiveram sucesso. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Os policiais explicaram que a fazenda fica a cerca de 30 quilômetros de Lagoa Formosa e era onde tinha o hospital mais próximo. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. 

A mãe de 24 anos foi levada para a delegacia para que possa explicar para a autoridade policial o que teria realmente acontecido. Segundo os militares, a jovem relatou que a cadeirinha virou e como os cintos não haviam sido presos a criança acabou caindo ao solo. O trágico acidente deixou todos bastante abalados

Igor Nunes parceiro do Patrocínio Online


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!