18 de Novembro de 2019 às 15:24

Neto do empresário do setor de transporte Nenê Constantino é um dos feridos em acidente aéreo

O avião bimotor Cessna 550 transportava amigos e parentes para um final de semana na Bahia

 

O acidente de avião na Bahia, na tarde de quinta-feira, 14, deixou entre outros feridos Marcelo Constantino Alves, (foto a esquerda) neto do empresário do setor de transporte, o patrocinense “Nenê” Constantino de Oliveira.

Marcelo é filho do Patrocinense Eduardo Queiroz e Auristela Constantino.

No acidente morreu a jornalista Marcela Elias, (foto a direita) figura muito conhecida na alta sociedade paulistana. Marcela era casada com Eduardo Elias, filho de Jorge Elias, um dos maiores decoradores do Brasil, e Lucila.

Marcela, que era jornalista e atuou por muitos anos como relações públicas, morreu carbonizada. Ela deixa um filho de 6 anos.

O avião bimotor Cessna 550 transportava amigos e parentes para um final de semana na Bahia. A bordo estavam: Eduardo Trajano Elias (filho da Lucila e do Jorge, o viúvo), Marcela Brandão Elias (única vítima fatal) o filho deles, Eduardo Brandão, de 6 anos, Tuka Rocha (ex piloto de stockcar), Maysa Mussi, Eduardo Mussi (irmão do deputado Guilherme Mussi), Cristiano Rocha, Marcelo Constantino Alves, Marie Cavelan, Fernando Oliveira e o piloto da aeronave, Aires Napoleão Guerra.

Fonte: VEJA Foto: Reprodução/Instagram


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!