22 de Março de 2019 às 08:10

Militares prendem em Motel homem que baleou vítima no Serra Negra no domingo; comparsa que emprestou a arma foi preso em casa

No dia do crime a mesma muito ferida conseguiu denunciar o agressor

PATROCÍNIO (MG) - Durante os rastreamentos ininterruptos aos autores do homicídio tentado ocorrido no bairro Serra Negra na noite do dia 17/03/2019, no qual a vítima J. A. P. S. de 34 anos, mesmo muito ferida disse que o autor seria L. A. R. de 20 anos, a PM conseguiu prendê-lo e também ao comparsa que emprestou a arma para o crime. 

A vítima foi encontrada caída ao solo baleado na rua Cândido Dias, bairro Serra Negra, às 23h37m do domingo, 17/03, com com uma perfuração no braço esquerdo e afundamentos no crânio. O avô da vítima, relatou que estava em casa quando ouviu alguns disparos de arma de fogo e momentos depois ouviu alguém gritando na calçada de sua residência e ao verificar deparou-se com seu neto caída no chão todo ensanguentado. Ele relatou ainda que a vítima é usuária de drogas e que o fato ocorreu devido a dívida de drogas.

No mesmo dia equipes da PM foram até a casa do autor e não o encontraram.

A Polícia Militar através de informações recebidas da população se deslocou nesta quarta-feira, 20/03,  até um motel, às margens da MG 230, ainda no perímetro urbano de Patrocínio, onde localizou e prendeu em flagrante delito L. A. R.  pelo crime de homicídio tentado.

O autor L. A. R.  disse a Polícia que a vítima teria furtado na casa de seu avô e por esse motivo, pegou emprestado com o autor J. G. S. de 23 anos um revólver calibre .38 preto, carregado com cinco cartuchos, foi até a casa da mesa, na companhia do comparsa e descarregou o revólver contra a vítima até acabar a munição e ainda deu algumas coronhadas na cabeça.

O autor J. além de emprestar a arma de fogo para o autor foi no local do homicídio tentado e ajudou agredir a vítima com coronhadas.

A Polícia Militar continuou às diligências até localizar e prender na Rua Portugal, Bairro Serra Negra, o autor J. G. S. de 23 anos, sobre o qual havia um mandado de prisão em seu desfavor.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!