9 de Novembro de 2021 às 11:56

Interessados em participar de Concurso Nacional Literário Infantil , têm até 8 de dezembro para enviar seus textos

O concurso é idealizado pela autora e escritora Dulce Auriemo

 

Os interessados em participar do Prêmio Espantaxim - VI Concurso Nacional Literário Infantil - têm até 8 de dezembro para enviar seus textos. Podem participar crianças e adolescentes de 07 a 13 anos, de escolas públicas e privadas do país.

A participação é gratuita e não há necessidade de inscrição, basta enviar o texto em um dos formatos aceitos pela organização do Prêmio (redação, mensagem ou poesia).

O concurso, idealizado pela autora e escritora Dulce Auriemo, tem como tema desta edição as "Quatro Estações - Primavera, Verão, Outono e Inverno. Cada estação do ano tem seus encantos e particularidades e esses fenômenos da natureza afetam o sentimento das pessoas". Serão escolhidos e premiados 250 trabalhos e as obras serão publicadas na VI Antologia Espantaxim e o Castelinho Mágico .

Para mais informações, os professores e os pais ou responsáveis das crianças e adolescentes podem acessar o regulamento completo do Prêmio Espantaxim 2020/21, que conta ainda com o Portal do Professor, com dicas e informações para ajudar na orientação dos trabalhos.

Fonte: Isys Remião e Isabel Rodrigues R&F Comunicação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!