11 de Maio de 2023 às 09:24

Iniciada Semana da Enfermagem do Hospital Med Center com várias atividades

O IFTM também participou do evento, trazendo música e mensagens de apoio e gratidão através do grupo Artivista, um projeto iniciado em 2016.

Continue lendo após anúncio
 

Foi aberta nesta terça-feira, dia 9/5, a Semana da Enfermagem do Hospital Med Center. A enfermeira chefe Franceline Veloso Almeida proferiu a palestra de abertura, em que abordou a mensagem da "Gratidão" para a equipe presente, destacando a importância de seu trabalho no dia a dia do hospital. Vanusa Silva, psicóloga hospitalar, reforçou a valorização dos profissionais durante o evento.

Nesta quarta-feira, dia 10/5, o evento ocorrerá na Acip/Cdl e todos os profissionais da área estão convidados. O restante da programação ocorrerá no hospital MedCenter.

O IFTM também participou do evento, trazendo música e mensagens de apoio e gratidão através do grupo Artivista, um projeto iniciado em 2016. As músicas apresentadas pelo grupo emocionaram as enfermeiras presentes.

Para Flamarion, professor do IFTM, foi um prazer prestar essa pequena homenagem aos profissionais da área da saúde, que é tão importante para todos.

Confira a programação:

10/05 às 19h00min: Palestra Enfermagem - Uma força para a saúde brasileira. Palestrante: Ângela (Enfermeira). Local: Acip/Cdl.

11/05 às 15h30min: Palestra Práticas Integrativas. Palestrante: Rafael Simão. Local: Medcenter Medicina.

12/05 às 15h30min: Celebração com benção do padre e pastor. Local: Área de Lazer.