27 de Novembro de 2019 às 10:20

Homem preso na operação Colheita é encontrado morto no presídio no mesmo dia

A direção da unidade prisional irá instaurar uma investigação para apurar administrativamente o fato. 

Juvenal Dias da Silva, de 50 anos, que era interno da Penitenciária Deputado  Expedito de Faria Tavares, de Patrocínio morreu na última sexta-feira (21/11), a caminho do Pronto Socorro.
De acordo com A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), os agentes foram chamados pelos demais detentos da cela após perceberem que ele estava imóvel na cama. O interno foi recolhido e conduzido ao Pronto Socorro, porém veio a óbito chegando próximo a unidade de Saúde. 

A direção da unidade prisional irá instaurar uma investigação para apurar administrativamente o fato.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Patrocínio, para exame cadavérico, para que seja comprovada a causa da morte do detento. 

Juvenal foi preso na última sexta-feira (22/11), na operação Colheita, realizada pela Polícia Civil e a Polícia Militar e veio a óbito no mesmo dia.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!