30 de Abril de 2018 às 12:17

Homem ao parar para urinar em rua de Coromandel e acaba agredido e roubado

Foram roubados 02 telefones celulares da marca Samsung e aproximadamente R$400,00 em dinheiro. 

Coromandel/MG - No dia 27, por volta de 23h16min a PM recebeu ligação de uma vítima, um homem de 50 anos, relatando que quando parou o seu veículo na Rua Edmundo Dayrell, na estrada não pavimentada, para urinar, foi surpreendido por 02 autores sendo que um dos autores lhe agrediram, causando um corte no lábio superior, e que os autores lhe roubaram 02 telefones celulares da marca Samsung e aproximadamente R$400,00 em dinheiro. 

No momento que os autores evadiam do local um deles o ameaçou dizendo que o conhecia e se esse chamasse a polícia iriam atrás dele.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!