18 de Dezembro de 2019 às 23:12

Homem é preso no Bairro Amir Amaral, por tráfico de drogas

Segundo a PM ele traficava crack

PATROCÍNIO – No 17/12/2019, às 21h44m , durante patrulhamento pelo Bairro Amir Amaral, a Polícia Militar recebeu denúncia  de que um homem estava vendendo drogas em sua residência situada na Rua Levino José da silva. 

De posse das informações a guarnição foi até o local denunciado e encontrou  o autor L. M. D. de 29 anos, na porta da casa, sendo abordado e durante busca pessoal, foi localizado um frasco contendo 28 pedras de substância semelhante à crack e 15 porções moídas da mesma substância, além de várias embalagens para embalar a droga. 

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.

Com informações da Ascom do 46 PMMG - Fotos; divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!