29 de Novembro de 2018 às 10:40

Encapuzados saem de matagal e atingem ex-presidiário com três disparos no Bairro Nações

A vítima encontrava-se em liberdade condicional

PATROCINIO (MG)- Na noite de terça-feira (27/11), por volta de 21h50m, a sala de operações da Polícia Militar, recebeu diversas ligações telefônicas de pessoas informando terem ouvido disparos de arma de fogo, no bairro Nações.

Os militares se deslocaram até rua Paraguai, onde encontram a vítima F.P.S, de 32 anos, natural de Patrocínio (MG), caído e apresentando  três ferimentos de arma de fogo, na barriga, peito e ombro.

Segundo relatos das testemunhas, a vítima se encontrava de fora de sua residência, momento em que foi surpreendido por dois homens a pé, com os rostos encapuzados, saindo do meio de um matagal, atirando em sua direção.  O homem foi atingido por três disparos, caindo ao solo, sendo socorrido pela sua própria mãe.

O SAMU foi acionado, quando chegaram no local, constataram que a vítima estava consciente sendo conduzido ao Hospital Santa Casa de Patrocínio sendo necessário transferi-lo para o pronto socorro da Universidade Federal de Uberlândia devido aos seu estado.

F.P.S tem passagens por posse e porte ilegal de arma de fogo, tráfico, roubos e furtos, e estava em liberdade condicional, pois deixou a Penitenciária de Carmo do Paranaíba prisão no dia 23 de outubro de 2018. 

A Perícia técnica foi acionada para os procedimentos de praxe.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!