2 de Dezembro de 2018 às 11:42

Condutor é preso e tem CNH recolhida após capotar veículo na Avenida Jorge Elias Abraão

O condutor foi convidado a realizar o teste do bafometro, porém se recusou, dizendo aos militares que sofreu ferimentos

PATROCÍNIO (MG) -  Policiais Militares foram acionados por parte dos militares do corpo de bombeiros, dando conta ter ocorrido um acidente de trânsito com vítima, na Avenida Jorge Elias Abraão, próximo a um condomínio existente perto do Bairro Ouro Preto, às 22 horsas de sexta-feira, 039/11.

Continue lendo após anúncio
 

Uma equipe da PM se deslocou para o local desse acidente. Em diálogo com o provável condutor, disse que estava em um bar na Alameda Perobas, no Bairro Morada Nova, fazendo uso de bebida alcoólica dizendo ter ingerido aproximadamente 04 garrafas de cerveja, alegando que iria dar uma volta pela cidade com seu veículo, no entanto na referida avenida perdeu o controle direcional vindo a chocar-se contra um meio fio e capotá-lo, ficando com as quatro rodas viradas para alto.

Devido aos danos ocasionados no veículo, não houve como liberá-lo para um habilitado, sendo necessário removê-lo até ao pátio credenciado pelo auto socorro plantonista.

O condutor foi convidado a realizar o teste DCE Alcoolemia, porém se recusou, dizendo aos militares que sofreu ferimentos pelo corpo, sendo necessária sua condução até ao pronto socorro municipal para atendimento médico, onde logo em seguida foi liberado conforme descrito no relatório de atendimento, enviado ao delegado junto com o REDS da PM.

O condutor foi conduzido em flagrante delito até Depol, juntamente com sua CNH que foi recolhida.

Mais cedo um pedestre  foi atropelado  e o condutor do veículo evadiu omitindo socorro. A polícia deverá apurar se há alguma relação.

Dados do veículo e do condutor não foram informados.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!