23 de Maio de 2018 às 09:49

Colisão de veículos seguido de capotamento na BR 365 deixa feridos que foram socorridos ao PSM de Patrocínio

O acidente aconteceu próximo ao "Pena Azul"

No dia 20/05/18,domingo,  por volta das 12h25, no km 463,8 da BR-365, próximo ao atigo  Restaurante Pena Azul, atual Caipirão,  (onde já aconteceram vários acidentes), ocorreu um acidente, do tipo colisão traseira, seguido de saída de pista e capotamento, com vítimas de ferimentos. Os veículos envolvidos foram: o automóvel GM Corsa Wind  e o automóvel VW Gol Power.

Com base na análise dos vestígios materiais identificados e narrativa da condutora do Gol e passageira de Corsa, a PRF chegou a mecânica do acidente.  Constatou-se que o Corsa trafegava na faixa de trânsito do sentido Guimarânia-MG / Patrocínio-MG, quando ao iniciar a ultrapassagem do Gol, não conseguiu concluir esta, tentando retornar para faixa de rolamento, momento em que colidiu do Gol (conforme orientação de danos nos veículos).

A colisão ocorreu na faixa de trânsito do sentido Patrocínio-MG, conforme constatação de marcas de frenagens de ambos veículos e de fragmentos desprendidos dos veículos.

Com o impacto ambos veículos sairam de pista e capotaram, tendo o Gol parado na marginal da pista de rolamento a esquerda com as rodas para baixo e o Corsa na marginal a direita da pista de rolamento, com as rodas voltadas para cima. 

Tanto os condutores quanto os passageiros de ambos veículosforam socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Patrocínio-MG, sendo encaminhados ao Pronto Socorro de Patrocínio.

O veículo Corsa apresentava característica de adulteração nas suspensões (rebaixado). Em razão disso, foi lavrado autuação pela Policiais Rodoviários Federais.

As vítimas foram encontradas pelos bombeiros deitadas às margens da rodovia, conscientes, orientadas, apresentando contusões e escoriações pelo corpo.Após análise imobilizaram e conduziram as vítimas ao pronto socorro municipal. As outras vítimas do segundo veículo foram socorridas por terceiros.

Os feridos socorridos pelo Bombeiros foram: R.D.P.,   26 anos, sexo masculino natural de Patrocínio (MG); S.R.S.S., 20 anos, sexo feminino e natural de Monte Carmelo e L.H.O., 25 anos, sexo masculino. Os dois homens eram os condutores e a mulher a passageira.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!