6 de Novembro de 2017 às 09:12

Cigano é encontrado morto em acampamento

O fato aconteceu em Iraí de Minas

Iraí de Minas/MG - No dia 03, por volta de 08h00min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Teodoro Felipe, bairro Liberdade, para atendimento de uma chamada de encontro de cadáver.

No local, o senhor Adeilson Fagundes de 52 anos, que é cigano, foi encontrado dentro de uma tenta em sua cama. Após avaliação médica, foi constatado que encontrava-se em óbito, sendo o corpo liberado para o funeral.

Segundo uma testemunha, esposa de Adeilson saiu para buscar mantimentos e quando retornou o mesmo continuava deitado em sua cama, sendo que ao perceber que a vítima não respondia a seus chamados nem se mexia, buscou ajuda.

Perícia foi acionada, porém segundo o perito, não havia necessidade de deslocamento, que os trabalhos se dariam posteriormente.

Serviço de funerária compareceu ao local e encaminhou o corpo ao IML.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!