23 de Maio de 2018 às 13:33

Carreta com equipamentos de Henrique e Juliano fica retida em manifestação dos caminhoneiros na BR-365 próximo a Patrocínio

A greve dos caminhoneiros pode afetar também a Fenamilho

 

A greve dos caminhoneiros pode afetar também a Fenamilho. As carretas que transportam os equipamentos da dupla Henrique e Juliano estão paradas em um dos bloqueios instalados pelos manifestantes na BR365 próximo a Patrocínio.

Os organizadores da festa garantem, no entanto, que os três shows prometidos para esta noite vão acontecer normalmente.

Continue lendo após anúncio
 

Fotos das carretas paradas nos bloqueios se espalharam pelas redes sociais e causaram preocupação nos fãs. Henrique e Juliano têm milhares de seguidores na região e é uma das principais atrações da Fenamilho 2018. O show da dupla está marcado para às 23h50m desta quarta-feira na Praça Park.

Os organizadores da Fenamilho confirmaram que as carretas com os equipamentos da dupla Henrique e Juliano ficaram retidas em um dos bloqueios dos caminhoneiros, mas informaram que os três shows marcados para noite de abertura da Fenamilho vão acontecer. Os organizadores estão buscando alternativas para solucionar o problema.

A informação de técnicos que trabalham na montagem dos palcos é que a dupla vai utilizar os equipamentos da dupla Zé Neto e Cristiano, que também se apresenta na noite desta quarta-feira no Parque de Exposições. Desta forma, todos os shows vão acontecer na Praça Park, inclusive o dos gêmeos Breno e Caio e César.

Segundo informações uma viatura da PRF e da Polícia Militar estão no local para negociar a liberação da carreta.

Fonte: Patos Hoje fotos: Rede Sociais


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!