7 de Novembro de 2017 às 09:21

 Após discussão em bar e ser agredida mulher de 42 mata homem de 22 com um golpe de faca

O crime aconteceu no Bairro Bagagem em Iraí de Minas

IRAI DE MINAS/MG - No dia 05, por volta de 00h10min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no Hospital Municipal de Iraí de Minas onde teria dado entrado um homem vítima de esfaqueamento. 

No local a guarnição foi informada que a vitima deu entrada no hospital com um corte na barriga pouco abaixo do umbigo possivelmente ocasionado por uma faca. Apesar dos esforços da equipe médica, a vítima veio a óbito. 

Uma testemunha que estava no hospital e disse aos militares ter presenciado o crime. Segundo ela estava no Bar do Vilarinho com amigos e ouviu uma gritaria e um homem se abaixando com a mão sobre a barriga. Nesse momento viu que a senhora D.P.F. de 42 anos, conhecida por “Zinha”, saindo de perto de Vítor Silva Alves de 22 anos e correndo para rua e não sendo mais vista.. 

Após esses fatos a testemunha ouviu várias pessoas no bar dizerem: "A  Zinha”matou ele, a Zinha”matou ele." 

A companheira da vítima, disse aos militares que a autora após cometer o crime correu para uma casa situada na Rua José Basílio Guimarães , bairro BagageM, local próximo ao local do crime. 

O endereço é a residência de uma senhora, que recebeu os militares e confirmou que "Zinha”" havia ido em sua casa. Ela disse que a autora chegou em sua casa e já foi entrando, pois o portão da residência estava aberto. 

Que a moradora se surpreendeu com a presença de Zinha em sua casa e ao sair no portão viu várias pessoas querendo entrar na casa para agredir a mesma. 

A moradora impediu a entrada dessas pessoas no imóvel. Após as pessoas saírem do portão da casa da mesma, ela mandou Zinha embora, entretanto esta pediu para que aquela levasse ela para casa, pedido que foi aceito. 

Na casa onde a moradora deixou Zinha os militares foram recebidos por uma senhora, filha da autora, que disse que sua mãe havia saído e não mais retornou. A filha da autora ligou para sua irmã que informou que a mesma estava lá. 

Militares deslocaram até a casa da outra filha da autora sendo recebidos por um senhor que confirmou a presença da autora e franqueou a entrada dos militares no imóvel. Dentro da residência os militares encontraram a autora dormindo no sofá da sala. 

Segundo a autora ela estava bebendo no Bar do Vilarinho quando foi xingada por duas pessoas. Após isso um homem empurrou a mesma começando assim uma discussão entre eles, mas nesse momento Vitor chegou empurrando a mesma. A vítima teria ainda dado um chute contra o joelho da autora e nesse momento ela pegou uma faca que estava em sua cintura e desferiu um golpe na barriga de Vitor. 

A autora afirma não se lembrar de mais nada após os fatos narrados por ela. Não foi possível fazer a qualificação e audição das outras pessoas envolvidas na confusão por estar a mulher com o estado emocional abalado, sendo necessário até o uso de medicamentos. 

A autora  não informou aos militares onde jogou a faca utilizada no crime. 

A vítima possui várias passagens pela Polícia dentre elas uso e tráfico de drogas, falsificação de documentos e adulteração de chassi de veículo. Vitor estava em liberdade provisória. 

A autora não possuía antecedentes até a presente data.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!