4 de Junho de 2017 às 21:43

Adolescente vai de moto ao batalhão para reclamar de multa, é apreendido e acaba recebendo mais três multas em Patos de Minas

O autor ainda desacatou os militares na hora da ocorrência .

PATOS DE MINAS - Um adolescente, de 16 anos, acabou apreendido e conduzido à delegacia nessa sexta-feira (02), ao conduzir uma motocicleta até o 15° BPM para reclamar de uma multa que chegou em sua casa. Ironicamente ele acabou recebendo mais três multas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito foi flagrado por uma viatura entrando pela contramão na rotatória em frente ao batalhão. Ao ser abordado pelos policiais, ficou constatado que ele tem apenas 16 anos, e que foi até o batalhão para solicitar cópias de multas.

Ainda segunda a PM, ao ser informado que seria multado pela infração de trânsito e que a motocicleta seria removida ao depósito o menor disse: “Nenhum policial de merda vai remover minha moto, e ninguém vai me levar pra delegacia.”

Após ser contido e algemado, a mãe do menor foi acionada para acompanhar a ocorrência e, já na delegacia, ficou constatado que ela é a proprietária da motocicleta que o garoto estava conduzindo.

Foram lavrados mais três autos de infração de trânsito: Uma por não ter CNH, outra por permitir inabilitado conduzir veículo e a outra pelo condutor ter trafegado pela contramão.

Fonte: Patos Agora


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!