22 de Fevereiro de 2019 às 11:14

Acidente entre Bitrem e Van deixa motorista e universitários feridos na BR-365 próximo a Patrocínio

Dois alunos e o motorista tiveram fraturas e ferimentos mais graves.

 

 

No dia 21/2, pouco depois da meia noite, guarnições do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas a compareceram na BR-365 km 471 próximo ao trevo da MG 230, onde segundo informação havia ocorrido um acidente envolvendo um Bitrem e uma Van que retornava de Patos de Minas com Universitários de Patrocínio que estudam na Unipam .

Segundo o solicitante haveria várias vítimas neste acidente.  

Segundo os relatos das vítimas o motorista Z.D 52 anos, encostou a Van de cor branca placas QQB2399 de Patrocínio-MG na lateral da rodovia para que o estudante pudesse descer, mas como no momento estava chovendo muito, ele resolveu contornar no mesmo local para que o aluno pudesse descer no pátio da Truck Reis onde estava seu veículo momento em que ocorreu a colisão com o Bitrem de cor azul placas HBG 6001.  

O Bitrem  que era conduzido pelo senhor D.B.S que trafegava sentido a Patrocínio e  este e não sofreu ferimentos visíveis no local a Van Escolar encontrava-se fora da pista de rolamento com alguns de seus ocupantes apresentando escoriações cortes contusão e suspeita de fraturas.  

A equipe do Corpo de Bombeiros prestou os atendimentos às vítimas levando-as ao Pronto Socorro Municipal.  

A vítima I.M S de 22 anos se queixava de dores no pescoço e cabeça,;  a vítima M.L.D.S.D de 39 anos apresentava  conclusão na perna esquerda e escoriações, a vítima M.V.R.S de 21 anos apresentava contusão na região da clavícula e a vítima M.C.F de 20 anos apresentava corte perfurante na região abdominal com queixa de dores.  

O condutor da Van Escolar apresentava suspeita de fratura no MIE, MSE e escoriações sendo atendido pela equipe do SAMU.  

Os demais ocupantes da Van não sofreram ferimentos significativos sendo avaliados encaminhados ao Pronto Socorro em veículos de amigos.  

A Van que foi adquirida recentemente teve vários danos.

Uma guarnição da PRF compareceu ao local e com as medidas cabíveis ficando responsável pelo local.  

Os militares fizeram o isolamento e sinalização do local e socorreram às vítimas.  

Segundo informações a vítima e proprietário da Van havia comprado o automóvel poucos dias onde ficou bastante destruída com o impacto. 

Fotos e vídeo: Johnny Pires  e Polícia Rodoviária Federal - Reportagem Patrocínio Online com informações do Corpo de Bombeiros


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!