Alinhamento de Marte, a Terra e o Sol seguido do tétrade poderá anunciar 'Fim dos Dias'?

Alinhamento acontece hoje, dia 9 de abril e eclipse total da lua dia 15, fenômeno chamado "lua de sangue" dia 15 de abril. NASA confirmou que "o tétrade só aconteceu três vezes em mais de 500 anos - e que vai acontecer agora."

Fonte : The Telegraph - tradução equipe POL e site Gospel Prime
De Patrocínio Online, 09/04/2014 12:03:29

Laranja sangue ... a lua durante o pico de um eclipse total (Fonte: AFP)

O evento tem sido apontado um fenômeno astrológico raro que poderá anunciar o "Fim dos Dias".

Se a experiência de gerações passadas é real, poderão acontecer fatos marcantes na humanidade. Marte, a Terra e o Sol alinhados hoje (dia 9 de abril) é UM  fenômeno raro que só acontece uma vez a cada 778 dias.

E ele vem seis dias antes de um eclipse lunar total, que ocorre quando a totalidade da lua é sombreada pela Terra e aparece como uma cor avermelhada estranha.

Curiosamente, o eclipse total deste mês é o primeiro de quatro eclipses totais consecutivos apelidado de "luas de sangue" que ocorrem em intervalos de aproximadamente seis meses - um fenômeno chamado de tétrade.

Além das duas eclipses totais que ocorrem este ano, haverá mais dois em 2015, em 4 de abril e 28 de setembro.

Alguns cristãos acreditam que o fenômeno representa o fim dos dias e da segunda vinda de Cristo.

A Bíblia prevê: "O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes de chagar o grande e terrível dia do Senhor," [Joel 2:31],  repetido em Atos 2:20. Também aponta para Mateus 24:29-30, quando Jesus diz “o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz. … E então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem” e Lucas 21:11: “haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu”.

O pastor e escritor John Hagee, de San Antonio, Texas nos Estados Unidos (Vídeo abaixo)  já escreveu um livro sobre o fenômeno. Ele acredita que hoje marca o início de um "evento extremamente significativo" para o mundo.

NASA confirmou que "o tétrade só aconteceu três vezes em mais de 500 anos - e que vai acontecer agora."

O primeiro  tétrade desde a Idade Média, em 1493, viu a expulsão dos judeus pela Inquisição católica espanhola, que abalou a Europa Ocidental.

A segunda coincidiu com o estabelecimento do Estado de Israel - depois de milhares de anos de luta - em 1949.

O último ocorreu em 1967 - muito mais cedo do que o esperado - precisamente no momento da guerra árabe-israelense dos Seis Dias.

A Austrália (exceto Austrália Ocidental) poderá visulizar os momentos finais logo após nascer da lua na noite de 15 de abril. E para nossa sorte, a "lua de sangue" é completamente segura para ver a olho nu.

A maioria da população mundial, no entanto não vai conseguir ver este espetáculo celestial.

 “Os 8 Supersinais nos céus antes do 70º Aniversário de Israel)

Mais recentemente, o pastor Steve Cioccolanti, da Igreja Discover, na Austrália, produziu um longo vídeo em formato de DVD (também disponível no Youtube - ASSISTA ABAIXO) sobre os “Os 8 Supersinais nos céus antes do 70º Aniversário de Israel).

Segundo ele, tudo o que Deus prometeu na Bíblia está relacionado com Israel e o povo judeu. Falando sobre as raízes hebraicas das profecias sobre o fim tempo, ele aponta oito sinais que serão vistos no céu antes do aniversário dos 70 anos da restauração de Israel. Por que o número 70 é importante? Cioccolanti explica: “Porque Israel ficou 70 anos no cativeiro babilônico e demorou 70 anos entre o nascimento de Jesus e a destruição do templo em Jerusalém. Portanto, é algo muito importante o fato de Israel estar prestes a completar 70 anos desde seu renascimento como nação, em 1948.”

Ele faz longas observações tentando explicar os oito sinais, juntamente com algumas observações sobre as datas que eles acontecerão. Para ele a questão é simples, esses sinais provavelmente “nunca mais ocorrerão nessa sequencia” e alerta: “irão começar em breve”. Lembra ainda que no Talmude, livro judeus de Interpretação da lei, ensina “Quando a lua estiver em eclipse, é um mau presságio para Israel. Se a sua face for tão vermelha quanto o sangue, a espada [guerra] está vindo ao mundo”. Para o judaísmo, a Lua é um sinal para Israel, enquanto o Sol é um sinal para os gentios [resto do mundo].

Lua sinal para Israel, Sol para gentios

1 – Cometa Ison (28 de novembro de 2013) – A NASA já divulgou que este ano veremos um cometa com cauda brilhante como a lua cheia.

2 – Lua de Sangue (15 de abril de 2014) – terá início a “Tétrade”, período em que quatro eclipses lunares consecutivos são todos eclipses totais. Prenuncio de uma guerra mundial sangrenta

3- Lua de Sangue (08 de outubro de 2014) – Festa dos Tabernáculos (Sukkot) no calendário de Israel

4- Eclipse Solar Total (20 de março de 2015) – Um sinal para os gentios. Aniversário da provável data em que Moisés tirou os judeus do Egito

5- Lua de Sangue (4 de Abril de 2015) – Festa dos Tabernáculos (Sukkot) no calendário de Israel

6 – Eclipse solar parcial (13 de setembro de 2015) – Festa das trombetas no calendário de Israel e 7 º aniversário desde a última grande queda do mercado

7 – Lua de Sangue (28 de setembro de 2015) – Superlua, que também é um eclipse lunar. A lua nunca esteve tão próxima da Terra. Esse evento ocorrerá durante a Festa dos Tabernáculos (Sukkot).

8- Virgem vestida de Sol (23 setembro de 2017) – 50º aniversário da reconquista de Jerusalém (Jubileu). Brilho extraordinários da constelação de Virgem, cumprimento da Profecia de Apocalipse 12.

Data profética principal: Dia dos 70 anos da Independência de Israel (14 de maio de 2018), marcando o renascimento da nação.

Paralelo a isso tudo, entre os judeus há um crença parecida, baseada nas profecias do famoso rabino Judah ben Samuel, um fervoroso estudante do Tanach [Antigo Testamento]. Ele foi o fundador do movimento judaico Hasídico. Ele morreu em 1217, mas deixou escritos com suas conclusões. Para muitos, são profecias sobre os últimos “Jubileus”, períodos proféticos de 50 anos, seguindo o texto de Números 25.

1. Desde a data em que profetizou (1217), passariam 6 jubileus (300 anos) até que viessem tomar a cidade de Jerusalém. De fato, os Turcos Otomanos a conquistaram em 1517.

2. A cidade de Jerusalém estaria sob o domínio [dos Turcos Otomanos] durante 8 Jubileus, ou seja, 400 anos. Considera-se cumprida, pois os Turcos ficaram até 1917, quando foram expulsos pelo exército britânico.

3. A cidade de Jerusalém seria uma “terra de ninguém” pelo espaço de 1 Jubileu (50 anos). A Inglaterra atuou politicamente como “Protetorado” entre 1917 e 1967, pois em junho daquele ano o exército de Israel expulsou os árabes da cidade durante a Guerra dos Seis Dias.

4. Os Judeus dominariam a cidade durante 1 Jubileu (1967 até 2017?), ano que marcaria o Jubileu final, que daria início à Era Messiânica. O Yon Kippur (ano novo) será em 30/9/2017.

Uma vez que 2017 de nosso calendário será o ano 5777 do calendário judaico, muitos acreditam que a união de 3 “setes” aponta para perfeição e plenitude, na cultura judaica. Com informações de WND e Christian Post.

Procure por empresas, comércios, serviços, órgãos públicos e instituições em Patrocínio-MG.

CLIQUE AQUI E EMITA A NOTA FISCAL

EMPRESAS DE PATROCÍNIO-MG

CLIMA

LOTERIAS



Nos meses de setembro e novembro os jovens estudantes de Patrocínio debaterão temas relevantes para nossa juventude e sociedade. Participe indicando quais são os temas prioritários para o debate. Três temas serão selecionados.

Desmilitarização e desconstitucionalização das polícias militares.

Redução da maioridade penal diante de atos infracionais cometidos por adolescentes.

Participação comunitária na prevenção do crime e da violência.

Violência no ambiente escolar: caso de polícia?

Descriminalização do uso e do comércio da maconha.



OBITUÁRIOS

31/10

+ Sra. Maria Conceição Dias (Nenê) aos 76 anos

30/10

+ Sr. Nilton Rosa Gomes aos 67 anos

28/10

+ Sra. Leila Calixto Campos Marra de Resende

01/10

+ Nota de Falecimento: Sr. Edgard Andrade Rocha

04/04

+ Sra. Joana Dos Reis Xavier (Baiana) aos 63 anos