Resultado da Busca

Confira a grade de programação da RÁDIO POL ONLINE

Só para pessoas de bom gosto

Divulgação
De Patrocínio Online, 05/07/2015 11:01:27

Programação Rádio POL Online de segunda a sábado

De 6 as 8 horas - O melhor da Música Sertaneja - Clásicos e sucessos atuais

De 8 as 9 horas - O melhor da Música Gospel e Mensagens de Edificação

De 9 as 11horas - Sucessos atuais e clássicos nacionais e internacionais

De 11 as 12 horas - Superparada Rádio POL- Sucessos Nacionais e Internacionais

De 13 as 14 horas - O melhor da MPB de todos os tempos

De 14 as 17 horas- Supertarde Rádio POL com sucessos atuais e de todos tempos

De 17 as 18 horas - Superparada Rádio POL- Sucessos Nacionais e Internacionais

De 18 as 19 horas - O melhor da Música Gospel e Mensagens de Edificação

De 20 as 24 horas - Supernoite Rádio POL com sucessos atuais e de todos tempos

De 00 as 06 -  Supermadrugada - Grande sucessos de todos os tempos

Clique Aqui e ouça a RÁDIO POL ONLINE

Ex-Jogador da Patrocinense e atual campeão Maranhense pelo Imperatriz morre em acidente de moto na BR-010

Jogou na Patrocinense em 2012

Fonte: G1 - (Foto: Divulgação / S. I. D)
De Patrocínio Online, 05/07/2015 09:49:10

O volante campeão maranhense de 2015 pelo Imperatriz Fagundes Soares da Silva, de 26 anos, conhecido apenas como Fagundes, morreu após sofrer um acidente de moto na madrugada na segunda-feira da semana passada (29 de junho), na BR-010, próximo ao município de Governador Edison Lobão (MA).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é de que o jogador estava dirigindo sob efeito de álcool quando bateu na traseira de um carro ao tentar passar por um quebra-molas e morreu na hora.

O presidente do Imperatriz Buzuca disse que participou do reconhecimento do corpo. Ele informou que o clube prestará assistência à família do atleta. “Vamos prestar solidariedade à família. Já reconheceram o corpo e vamos dar total apoio neste momento difícil”, garantiu, em entrevista ao GloboEsporte.com.

O corpo está sendo velado na casa de familiares do jogador, em Imperatriz. O local e horário do enterro ainda não foram divulgados.

Fagundes foi contratado no início do ano pelo Imperatriz para compor o elenco da temporada atual. O volante disputou seis jogos e ajudou o Cavalo de Aço a conquistar o segundo título na história do Campeonato Maranhense.

Trajetória
O volante foi revelado pelo JV Lideral em 2008 e fez parte do elenco vice-campeão da Série B do Campeonato Maranhense. No ano seguinte, participou da campanha que levou o Trator do Camaçari ao título do Campeonato Estadual, vencendo a final contra o Sampaio.

O volante permaneceu no JV Lideral até 2010, quando disputou a Série D e a Copa do Brasil. No ano seguinte, foi para o Patrocinense e, em 2012, retornou ao futebol maranhense para defender o Santa Quitéria.

No mesmo ano, teve sua primeira passagem pelo Imperatriz e posteriormente chegou ao Balsas. Em 2013, Fagundes defendeu o Cori-Sabbá no Campeonato Piauiense e retornou ao JV Lideral no segundo semestre, para disputar novamente a Série B do Campeonato Maranhense. No ano seguinte voltou a vestir a camisa do Cori-Sabbá e posteriormente do Sabiá.

Leia também: Preso por pedofilia ex-zagueiro da Patrocinense e Mamoré, Tyrone Power, atualmente jogando no Rio Branco do Acre

Ofertas do Supermercado Bernardão

Válidas de 6 a 12 de julho ou enquanto durarem os estoques

Divulgação
De Patrocínio Online, 05/07/2015 09:38:23

Cavalgada, homenagem e show de Gilberto e Gilmar abrem a Expopatro

O evento reuniu centenas de cavaleiros e amazonas

Da redação do Patrocínio Online - Fotos: Jonata Ulisses
De Patrocínio Online, 05/07/2015 05:56:12

Abrindo a ExpoPatrô 2015, foi realizado na manhã de domingo a tradicional cavalgada da ExpoPatrô realizada pelo Sindicato Rural de Patrocínio (MG), reunindo centenas de cavaleiros e amazonas.

Logo após a cavalgada, foi realizado o almoço caipira, uma oportunidade única de confraternização da classe produtora e sociedade patrocinense.

Logo após o almoço caipira foi realizada a homenagem, que este ano teve como homenageado do ano o produtor rural Inácio Santos, que nasceu em 1932 na região de Santa Luiza dos Barros onde foi criado junto com seus 6 irmãos. Começou a trabalhar cedo capinando as roças de milho, arroz, feijão e cana. Estudou apenas 7 meses com o professor José Jerônimo que morou na fazenda.  Começou a sua vida profissional alugando fazenda para o plantio de roças e gado de leite com animais faturados para a produção de queijo. Em 1966 casou-se com Itália Nunes dos Santos, mais conhecida como Talita. Tiveram 6 filhos: Renato, Rogério, Cassemiro, Luciana, Telma e Adriana. O Sr. Inácio conta uma historinha que quando nasceu seus 3 filhos homens ele falou para sua esposa "eu já fiz os meus filhos, agora se você quiser faz as suas!". E assim foi feito também as suas 3 filhas. 



Em 1975 conseguiu comprar sua primeira propriedade, o que ele conta com muito orgulho. Um sonho realizado, pois era muito perto da cidade.  Leia toda história do homenageado aqui

Logo após, encerrando o domingo, abertura da ExpoPatrô foi realizado o show com a tradicional da dupla Gilberto e Gilmar, de grande sucesso na década de 80.

Clique Aqui e veja todas as fotos ou vá a seção SOCIEDADE

Tentativa de homicídio: Jovem com passagens pela polícia em troca de tiros com infratores é atingido duas vezes nas costas

O tiroteio aconteceu no bairro Serra Negra em Patrocínio e numa resposta rápida PM apreendeu dois envolvidos, armas, munições e drogas

Da redação do Patrocínio Online com informações da Polícia Militar
De Patrocínio Online, 05/07/2015 05:28:24

A vítima foi identificada como José Carlos Rezende de Oliveira, o "Tutinha", 34 anos , antigo conhecido da PM com diversas passagens, inclusive por tráfico

Em Patrocínio (MG), na tarde de domingo, 5 de julho, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao bairro Serra Negra, onde estaria ocorrendo trocas de tiros entre infratores do bairro. As viaturas fizeram patrulhamento e nada foi identificado a princípio. Posteriormente uma vítima deu entrada no Pronto Socorro de Patrocínio, tendo sido alvejada por dois disparos de arma de fogo.

O Comandante de Turno, Sargento Jean Willian empenhou as Guarnições do turno e Tático Móvel para diligências visando levantar e identificar os autores e a  vítima alvejada que se encontra em atendimento no Pronto Socorro de Patrocínio.

As guarnições da Polícia Militar PAC 1/2 e a 3/4 em diligências localizaram três menor envolvidos, dois revólveres, sendo um calibre 38 e outro calibre 32, rádio transmissor,  drogas (maconha)  e munições.

A vítima foi identificada como José Carlos Rezende de Oliveira, o "Tutinha", 34 anos antigo conhecido da PM com diversas passagens. Apesar de ter sido atingido por dois disparos nas costas, não há risco de morte. 

Trabalharam nesta operação: Tenente Jean, Sargentos Jean, Moreira e Nilson e Soldados: T. Caixeta, Amaral, Cunha, Melo e Brito

Esta é a segunda tentativa de homicídio no Serra Negra neste fim de semana. Leia Aqui.

Restaurante RR Delícia: Agora também com sucos detox e em breve com comida vegetariana

Dê um descanso a sua esposa.Almoce ou peça seu Marmitex com a melhor comida caseira da cidade e pelo melhor preço é conosco. Apenas R$11,00. Entregas são feitas em domicílio.

Divulgação
De Patrocínio Online, 05/07/2015 05:22:48

Banco do Brasil em Coromandel têm cofre principal arrombado e grande soma pode ter sido levada

Como no Santander em Patrocínio no dia anterior, os assaltantes desligaram alarme, câmeras de segurança e mostraram conhecimento técnico

Da redação do PATROCINIO ONLINE com informações da Polícia Militar
De Patrocínio Online, 05/07/2015 04:42:40

Em Coromandel (MG), por volta das 10 horas da manhã desse domingo, dia 5 de julho, um cliente foi ao Banco do Brasil e notou que uma porta estava aberta, momento em que acionou a Polícia Militar que se deslocou até o local e chamou o gerente da agência. Foi notado que a porta do cofre principal foi arrombada com maçarico.

Provavelmente o roubo aconteceu durante a madrugada e os bandidos usando da “da técnica” sem barulho ou explosões, desligaram os alarmes e as câmeras de segurança, do mesmo modo que aconteceu no roubo dos caixas eletrônicos do Santander em Patrocínio (MG) – Leia Aqui.

A princípio não há imagens e pistas que possam levar aos ladrões, que mostraram conhecer bem de tecnologia de segurança.

Não foi divulgado o valor, mas com certeza foi uma quantia vultosa, pois foi o cofre principal que foi arrombado.

Planet Fest - Salão de locação para festas

Avenida Marciano Pires nº 1790 em frente ao Senai Faça sua reserva: 9951-2514 (Vivo); 8889-9700 (Oi); 9136-2713 (Tim)

Divulgação
De Patrocínio Online, 05/07/2015 01:58:15

Clique nas imagens abaixo para ampliar

Preso por pedofilia ex-zagueiro da Patrocinense e Mamoré, atualmente jogando no Rio Branco do Acre

Segundo a PF, as investigações foram iniciadas em 2014, mas somente agora a Justiça Federal aceitou os pedidos de diligências

Fonte: Luciano Tavares - da redação de AC24horas
De Patrocínio Online, 04/07/2015 11:24:36

O ex-atleta da equipe da Patrocinense em 2011 e Mamoré em 2013, e atual  zagueiro do Rio Branco Futebol Clube, Tyrone Power, 24 anos, foi preso na última  terça-feira, 30, pela Polícia Federal durante a Operação Moikano desencadeada no Acre e em mais 12 Estados.

No caso da prisão do zagueiro, a Polícia Federal no Acre cumpriu um mandado expedido pela Justiça Federal de São Paulo. A operação teve como objetivo o combate ao compartilhamento de arquivos com imagens de abuso sexual de crianças e adolescentes na internet. Foram cumpridos 31 mandados de prisão e 50 de busca e apreensão. Segundo a PF, as investigações foram iniciadas em 2014, mas somente agora a Justiça Federal aceitou os pedidos de diligências.

Tyrone Power foi enquadrado por crimes previstos nos artigos 241-A, 241-B, combinado com o artigo 241-E, todos esses da Lei 8.069/90 – ECA, o Estatuto da Criança e do Adolescente, que diz respeito ao compartilhamento de material pornográfico com imagens de adolescentes via internet.

Segundo as investigações, o zagueiro mantinha uma página em uma famosa rede social, na qual partilhava diversos arquivos envolvendo filmagens e fotografias de conteúdo pedófilo. Esses arquivos eram divulgados para todo o Brasil e para o exterior, formando extensa rede de divulgação de pedofilia, que já está sendo investigada pela Polícia Federal.

Os investigados responderão criminalmente, de acordo com suas participações, por armazenamento e compartilhamento de arquivos contendo pornografia infanto-juvenil, bem como por estupro de vulnerável nos casos em que se confirmarem as suspeitas de abusos sexuais de crianças.

Cerca de 250 policiais federais cumpriram as determinações judiciais nos estados de São Paulo, Acre, Amazonas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e no Distrito Federal.

Quem é Tyrone Power

Tyrone Power, 24anos, é paulista e tem passagem por Santo André-SP, Tanabi-SP, Patrocinense-MG e Tricordiano-MG. Ele foi contratado pelo Rio Branco Futebol Clube em janeiro deste ano vindo do futebol mineiro.

O zagueiro chegou para disputar a Copa do Brasil e o Campeonato Acreano pelo time Estrelado no primeiro semestre de 2015.

Leia também: Ex-Jogador Patrocinense e atual campeão Maranhense pelo Imperatriz morre em acidente de moto na BR-010

Caixas eletrônicos do Santander são arrombados e assaltantes levam grande quantia em dinheiro.

Não houve explosões

Com informações da Polícia Militar
De Patrocínio Online, 04/07/2015 07:27:53

Provavelmente na madrugada desse sábado, dia 4 de julho, pessoas não identificadas danificaram o sistema de alarme sem uso de explosivos, arrombaram "na técnica"  três caixas eletrônicos do Santander. O banco não divulgou valores, mais uma fonte disse que o valor roubado por chegar a 200 mil reais.

Os criminosos depois de arrombarem a porta que dá acesso ao lado de trás dos Caixas Eletrônicos, usaram maçaricos para arrombar os mesmos.

Danilo Pereira: Advogados Associados

Direito de Família e Sucessões, Contratos, Direito Civil, Ambiental, Empresarial e Trabalho

Divulgação
De Patrocínio Online, 04/07/2015 07:19:58

Dupla armada rouba e agride pessoas em viveiro, e em troca de tiros com os Militares, um deles acaba sendo atingido.

Dupla armada de assaltantes agride pessoas em viveiros, mas um deles, depois de intensa perseguição é atingido no joelho e acaba apreendido em ato infracional.

Com informações da Polícia Militar
De Patrocínio Online, 04/07/2015 07:16:40

A Polícia Militar foi comunicada sobre um roubo à mão armada no viveiro de mudas São Bernardo, na sexta-feira, dia 4 de julho, por volta das 16h30m. De imediato guarnições da PM se deslocaram para o local onde tomaram conhecimento que dois autores armados com dois revólveres, renderam e agrediram fisicamente as vítimas, roubando dinheiro, celulares e documentos. Em seguida fugiram em uma moto.

Em rastreamentos, uma viatura ocupada pelo a guarnição ocupada pelo Comandante de Turno, Sub Tenente Borges deparou com os assaltantes e eles empreenderam fuga. Primeiro pela MG 230 e depois por uma estrada vicinal próximo ao Enxo, em direção a Santo Antônio da Lagoa Seca.

Os autores não obedeceram às ordens de parada e houve troca de tiros, com o Sub Tenente Borges que ocupava sozinho a primeira viatura da perseguição, que seguiu com o acompanhamento.

Um menor de 17 anos foi atingido no joelho esquerdo e apreendido em flagrante de ato infracional.

O segundo assaltante evadiu pelo mato e estava também armado com um revólver, segundo o adolescente apreendido.

Há de se ressaltar o ato de bravura e competência do Sub Tenente Borges que sozinho enfrentou os infratores armados.

Os levantamentos prosseguem para identificar o segundo envolvido.

Polícia Civil apreende dois pacotes de cocaína e dois suspeitos

Um dos suspeitos foi liberado, depois que outro assumiu a propriedade da droga

Com informações da Polícia Civil
De Patrocínio Online, 04/07/2015 09:53:32

A Polícia Civil por determinação do Delegado Regional e através do Delegado Dr. Caio Cesar Balleirine, inspetor Roberto Lopes e os detetives Abel, Léo e Rafael depois de semanas de investigações conseguiram chegar a dois suspeito e apreender um quilo e meia de cocaína, que segundo informações renderia o dobro depois de preparada.

Um dos envolvidos, o proprietário de um conhecido lavajato da cidade, foi liberado pelo polícia, depois que Rubens Ferreira Bragança Junior assumiu a propriedade da droga. A droga estaria escondida num local ermo e o empresário teria comprado o veículo do suspeito mantido preso.

Dupla assalta duas lanchonetes entre os bairros Enéas e Jardim ipiranga

Os assaltantes fugiram num VW Gol modelo "bola" de cor vinho

Com informações da Polícia Militar
De Patrocínio Online, 04/07/2015 09:34:11

Em Patrocínio (MG), no dia 3, as 21h50m, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Avenida Odir Aleixo, 774, Bairro Enéas Ferreira de Aguiar, onde fez contato com a vítima que relatou que um assaltante de pele clara, aproximadamente 1,75m de altura, trajando calça jeans e jaqueta escura, boné e um pano cobrindo o rosto; adentrou na lanchonete Gui Lanches, e de posse de uma faca anunciou o assalto, levando consigo o dinheiro do caixa, cerca de R$100,00. Em seguida deixou a lanchonete correndo e entrou em um veículo de cor vermelha/vinho, onde havia outro assaltante  lhe esperando, seguindo sentido bairro Santo Antônio.

Durante rastreamentos a Polícia Militar foi novamente acionada, desta vez por outra vitima, dando conta que seu estabelecimento na mesma avenida, porém no Bairro Ipiranga, teria sido alvo de tentativa de assalto, cujos autores teriam características similares aos anteriores, inclusive o veículo utilizado na fuga (gol bola de cor vermelha), e com mesmo modo de agir.

No momento da ação um cliente que se encontrava no local, tentou reagir partindo com uma garrafa pra cima do autor, momento em que este disse: “Ou você me conhece, sou o Rodrigo filho da Bia”, fugindo logo em seguida. 

Destake Vestidos agora com tamanhos especiais

Aluguel de vestidos e acessórios, vestidos de noivas e gora com tamanhos especiais.

Divulgação
De Patrocínio Online, 04/07/2015 09:29:01

Aluguel de vestidos e acessórios, vestidos de noivas e gora com tamanhos especiais. DESTAKE - Aluguel de vestidos e acessórios Telefones: (34) 3517-4222 e 9903-7359 Av.Enéias Ferreira de Aguiar nº 3571 Nações Próximo ao Posto de Saúde do Serra Negra.

Veja abaixo alguns de nossos modelos de tamanhos especiais. Clique na imagem para ampliar.

Homem é alvejado por cinco disparos na cabeça

A tentativa de homicídio aconteceu no Bairro São Benedito

Com informações da Polícia Militar - Foto: Arquivo
De Patrocínio Online, 04/07/2015 09:21:57

Em Patrocínio/MG no dia 3 de julho, às 21h20m a Polícia Militar acionada compareceu na Rua Floriano Alves, S/N, Bairro São Benedito onde deparou com a vítima com cinco perfurações na região da cabeça no lado direito próximo a nuca, provocadas por arma de fogo provavelmente calibre 22, de imediato a vítima foi socorrida e encaminha ao pronto socorro onde foi submetido a exames e ficou internada aguardando cirurgia.

Segundo relato da vítima, encontrava-se sentada no meio fio quando foi surpreendida por duas pessoas encapuzadas tendo o primeiro lhe dado uma “gravata” e a jogado ao chão, tendo o segundo efetuado os disparos. Logo em seguida os autores teriam fugido, momento em que a vítima buscou socorro.

A vítima não soube passar nenhuma informação dos autores.

A vítima é Eriberto Martins Oliveira, 29 anos, Natural de João Pinheiro/MG, nascido em 22/06/1986, residente no bairro São Benedito, com prontuário por furto e uso de drogas.

Policia Civil identifica dois assaltantes e prende um dos suspeitos de roubo de veículo com casal de refém

Os assaltantes liberaram o casal porque a moça teria dito que estava grávida e abandonara o veículo que tinha pouco combustível

Com informações da Polícia Civil
De Patrocínio Online, 03/07/2015 08:47:38

A Polícia Civil depois de um trabalho de investigação determinado pelo Delegado Regional Dr.Hamilton Tadeu de Lima e através da equipe de detetives com o Inpestor Roberto, Léo, Rafael e Abel, conseguiram indetificar os dois assaltantes que roubaram uma saveiro de um casal de namorados. Um foi preso e outro está foragido.

O roubo aconteceu em Patrocínio/MG, no dia 22 de junho, as 22h30m, quando um casal de namorados estava conversando  dentro de um VW Saveiro de cor prata, placas HLI 1692, estacionado na Rua Dr. Gustavo Machado no Bairro São Vicente, momento em que foi surpreendido por dois assaltantes magros, estatura mediana, trajando roupas escuras, com toucas ninjas e capuzes cobrindo a cabeça, ambos armados de revólver possivelmente calibre 38, que anunciaram o roubo ordenando que o rapaz passasse para o banco do passageiro, sentando no colo da namorada, tendo um dos autores assumido a direção do veículo, evadindo rumo a MG 462, seguindo a uns três km pela estrada vicinal ".

Quando os assaltantes disseram que iria amarrar o casal no meio do mato e ela disse que estava grávida, eles tiveram a compreensão de deixa-los no local chamado de pé de galinha" .

Na manhã do dia 23 o veícilo foi encontrado abanadonado na Praça do Conjunto Habitacional do Bairro São Cristóvão. Os assaltantes não levaram o veículo porque o mesmo estava com pouco combustível e não quiseram se arriscar em abastecer.

Depois de intenso trabalho investigativo, a Polícia Civil identificou os dois assaltantes e prendeu um. Trata-se de  Lucas Augusto de Aquino Pereira "Luquito", 19 anos. O seu comparsa identificado apenas como Lukão e teria tido participação no assalto do Barbosão está foragido.

A blusa e celular da vítima foi recuperado e reconhecidos, segundo o detetive Abel.

Deputado Estadual Deiró Marra prestigia abertura da EXPOIRAÍ

Deputado Estadual Deiró Marra prestigia abertura da EXPOIRAÍ

DIVULGAÇÃO - ASSCOM- Natanael Oliveira Diniz
De Patrocínio Online, 03/07/2015 08:43:41

O Deputado Estadual Deiró Marra, Presidente da Comissão de Transportes, Comunicação e Obras Públicas da ALMG esteve na abertura da EXPÔ IRAÍ.

A abertura da festa contou com a presença  do Prefeito de Iraí de Minas, Adolfo Irineu de Carvalho “ Dofinho”, do Presidente da Câmara Municipal, Elker  Santos Carvalho, secretários municipais e grande número de público.

Na oportunidade, o parlamentar patrocinense parabenizou a Administração Municipal pela realização da EXPOIRAÍ como demais parceiros, Associação Comercial de Iraí que elevam o nome da cidade e traz uma boa programação.

No dia (02) abertura da festa, a animação ficou por conta da banda Paqua; dia 03, Zé Henrique & Gabriel;  dia 04, Emílio & Eduardo e dia 05, Robson & Fernando (Covers do Milionário & José Rico).

Delegado dá detalhes de como técnico em enfermagem roubava de pacientes e gastava em orgias e drogas

Com parte do dinheiro roubado o enfermeiro confessou que gastou no Motel com dois homens

Com informações da Polícia Civil - Foto: J.M.Portilho e Polícia Civil/Divulgação
De Patrocínio Online, 03/07/2015 07:58:42

Um técnico em enfermagem com histórico de furtos e outros "rolos" foi preso depois que a Polícia Civil descobriu que o mesmo havia furtado 9 mil reais de um casal de idosos. A mulher escondia o dinheiro debaixo do colchão.  A informação é do delegado Caio Balerine, que por determinação do Delegado Regional Dr. Hamilton Tadeu de Lima e o colega Dr.Moacyr e os detetives Toninho e Thiago apuraram o furto e localizaram o suspeito.

O enfermeiro Jeissom Matheus confessou, segundo Dr. Caio, que furtou apenas 5 e não 9 mil  reais como acusado e que usou parte do dinheiro para comprar bens pessoais, drogas e até custear uma orgia no motel com dois homens regada a bebidas, um cigarrinho e banho de espuma como mostra esta foto divulgada pela Polícia Civil.

Infezlimente, como não foi em flagrante, o suspeito não permaneceu preso e vai aguardar em liberdade a decisão da justiça que com certeza será sábia e de acordo com o mal que este cidadão causou aos idosos.

O Delegado Caio Balerine, em entrevista ao P.O.L. não escondeu a indignação de que o suspeito furtou 9 mil reais de uma idosa, cujo marido estava internado na Santa Casa e que o dinheiro iria ser usado para custear parte do tratamento e das despesas pessoais do casal.

Nós procuramos o suspeito para dar sua versão, contudo não foi encontrado e o POL se coloca a disposição do mesmo.

Veja abaixo a entrevista em vídeo com o Delegado Dr.Caio Balerine.

Tratamento de Rádio Frequência Clinica Santa Clara

Agende seu horário: 3831-5699

Divulgação
De Patrocínio Online, 03/07/2015 07:57:36

  • « Anterior
  • 1
  • Próximo »

Procure por empresas, comércios, serviços, órgãos públicos e instituições em Patrocínio-MG.

CLIQUE AQUI E EMITA A NOTA FISCAL

EMPRESAS DE PATROCÍNIO-MG

CLIMA

LOTERIAS



Nos meses de setembro e novembro os jovens estudantes de Patrocínio debaterão temas relevantes para nossa juventude e sociedade. Participe indicando quais são os temas prioritários para o debate. Três temas serão selecionados.

Desmilitarização e desconstitucionalização das polícias militares.

Redução da maioridade penal diante de atos infracionais cometidos por adolescentes.

Participação comunitária na prevenção do crime e da violência.

Violência no ambiente escolar: caso de polícia?

Descriminalização do uso e do comércio da maconha.



OBITUÁRIOS

26/06

+ Sr. Paulo Eduardo Gonçalves aos 51 anos

26/06

+ Sra. Rosalina Vieira aos 90 anos

11/06

+ Sra. Sebastiana Rosa Naves 88 anos

11/06

+ Sra. Maria Lucinda Pedrosa (lia) 86 anos

11/06

+ Sra. Carmelia de Lacerda Dias 86 anos