Resultado da Busca

Motocicleta é furtada no centro de Patrocínio (MG)

veículo estava estacionado na "porta" da residência da vítima

Com informações da Polícia Militar
De Patrocínio Online, 31/01/2015 10:08:26

No dia 30, sexta-feira,  segundo a vítima E.A. 39 anos, estacionou sua motocicleta em frente sua residência na Rua Major Tobias – Centro  de Patrocínio (MG) por volta das 17h00min , sendo uma  Honda CG 125 TODAY, placa: GNX0271, de cor vermelha, quando foi buscar a referida motocicleta as 22h16m a mesma não estava mas no local.

Vitima não apresentou suspeito. A motocicleta estava com meio tanque de gasolina e não possui seguro opcional. 

CAMBALHOTA - Aluguel de de Brinquedos para eventos

Agenda sua data: (34) 9987-5987 com Michella

Divulgação
De Patrocínio Online, 31/01/2015 10:07:08

Homem embriagado é atropelado na Avenida Jacinto Barbosa

A vítima tinha uma garrafa de cachaça escondida na calça

Com informações do Corpo de Bombeiros
De Patrocínio Online, 31/01/2015 10:00:26

No dia 30, as 20h23m na Avenida Jacinto Barbosa um veículo GM Prisma conduzido por uma senhora de 39 anos atropelou W.L.V, de 38 anos. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao chegar ao local encontrou a vítima caída no canteiro central da avenida aparentando estar embriagada, com uma garrafa de cachaça escondida na calça e clamando de dores no ombro e perna esquerda.

O homem teve imobilizado o membro inferior e foi conduzido a vitima ao Pronto Socorro Municipal para atendimento médico. 

A condutora do veiculo S.M.M. informou aos militares que subia a avenida devagar quando a vitima invadiu a pista sem olhar, momento em que foi atropelada.

Nova sede do Quadragésimo Sexto Batalhão de Polícia Militar será inaugurada no dia 5 próximo

A solenidade de inauguração contará com as presenças do Governador e comando maior da PMMG


De Patrocínio Online, 31/01/2015 09:45:55



No final do ano de 2012 o Quadragésimo Sexto Batalhão de Polícia Militar, sediado em Patrocínio, foi inserido nos projetos da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais com destinação de verba de R$ 6.000.000,00 (seis milhões de reais), decorrentes de linha de financiamento contraído pelo Governo do Estado junto ao Banco do Brasil, com a finalidade de edificar a sede própria da Unidade num terreno de 34.000 m2 que foi cedido pela Prefeitura Municipal de Patrocínio.  Além da construção, parte do recurso financeiro serviria para adquirir móveis e equipamentos básicos de informática.

Para a execução da obra o 46º BPM assumiu a responsabilidade de providenciar o desenvolvimento dos projetos complementares o que foi feito pela empresa “Top Engenharia”. Esses projetos complementares estão sendo utilizados para a construção de outros Batalhões no Estado, tornando-se “projetos padrão” da PMMG para edificações de Unidades de Execução Operacional.

Em Maio de 2013, todos os projetos complementares foram concluídos e aprovados, sendo iniciado o processo licitatório. Após grande esforço, a licitação foi finalizada, tendo a Construtora “Queiroz Parreira”, de Patrocínio, vencido o certamente com a menor proposta no valor de R$ 4.551.402.27, sendo lavrado o Contrato e a obra iniciada em 04 Set 2013 com previsão de encerramento contratual em 08 Dez 2014, porém foi aditivado e o prazo para encerramento passou a ser 22 Jan 15.

A inauguração da nova sede está confirmada para o próximo dia 11 de fevereiro, quarta feira, às 10 horas, na Av. Marciano Pires, nº 865, Bairro Santo Antônio, o Comandante do 46º BPM convida toda população para prestigiar o evento que, será aberto ao público. O ato solene marcará também a transmissão do Comando do 46º BPM, oportunidade que, o Tenente-Coronel Jarbas de Sousa Silva, passará o comando da Unidade para o Tenente-Coronel Danny Eduardo Stochiero Soares.

A solenidade de inauguração contará com as presenças do Governador do Estado de Minas Gerais, do Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais e do Comandante da Décima Região da Polícia Militar.

Jovens são flagrados em Monte Carmelo em veículo sem placas e portando pistola

Os rapazes foram conduzidos a Depol a arma e veículo apreendidos

Com informações da Polícia Militar - Fotos:divulgação
De Patrocínio Online, 31/01/2015 09:14:19

Em Monte Carmelo, no dia 30, as 17h30m durante Operação Policial uma viatura abordou o veículo GM Cruze LT, sem placas, ocupado por três jovens suspeitos, sendo que durante vistoria no interior do veículo, foi localizado uma pistola calibre 765, carregada com 06 cartuchos intactos, que estava enrolada em uma blusa de frio, no assoalho do banco da frente, lado do passageiro, um rapaz de 18 anos assumiu a propriedade da arma, dizendo que havia achado a mesma no dia anterior em um matinho em frente sua casa. Em um dos celulares dos autores, havia uma foto de um cofre aberto com a arma dentro e alguns invólucros de plásticos brancos, semelhantes à "dólas" de drogas.

Uma viatura deslocou até a residência do suspeito, e os militares efetuaram uma busca no interior sendo localizada uma munição deflagrada calibre 765 (estojo) dentro do guarda-roupas. Deslocou também até o estabelecimento comercial do suspeito preso, e na  busca foilocalizado o cofre da foto, porém os invólucros não estavam lá. O suspeito disse que as imagens da foto se tratavam de moedas guardadas em saquinhos de plásticos. Diante das evidências os três rapazes que estavam no veículo foram presos e conduzidos a DEPOL, juntamente 

Comunicado importante

A NOVA VIDROS esclarece sobre a fabricação de Vidros Temperados (Blindex)

Divulgação
De Patrocínio Online, 31/01/2015 09:02:49

A Nova Vidros – Esquadrias de Alumínio, vem através deste comunicado, esclarecer algumas dúvidas de clientes em relação à qualidade e resistência das diferentes marcas de vidros temperados existentes no mercado.

O Vidro Temperado é 05 vezes mais resistente em relação aos vidros convencionais e é atualmente bastante usado na construção civil para diversas finalidades como: Box para banheiros, portas, janelas, corrimão para escadas, guarda-corpos de sacada, dentre outras. São também conhecidos como Vidros Blindex, porém, Blindex é apenas uma marca de vidros temperados no Brasil.

Alguns vendedores de vidros têm como hábito, talvez por sua deficiência na execução do serviço, na falta de qualidade e agilidade na sua mão-de-obra, supervalorizar determinadas marcas de vidro, visando ludibriar o consumidor.

No Brasil, ainda existem poucas fábricas de vidros, que são onde acontecem os processos desde a extração da matéria-prima até chegar ao produto final, o vidro, este que é enviado para as têmperas. Portando, os vidros comercializados na região são provenientes da mesma fábrica, não havendo assim, diferenças entre os vidros. As têmperas são lugares onde o vidro passa pelo processo que leva o mesmo nome (Têmpera) e que colocam suas logomarcas e distribuem os vidros para as vidraçarias.

Toda e qualquer têmpera existente no Brasil, tem como obrigação atender as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Estas normas especificam os requisitos gerais, métodos de ensaio e cuidados necessários para garantir a segurança, a durabilidade e a qualidade do vidro temperado plano em suas aplicações na construção civil, na indústria moveleira, nos eletrodomésticos, etc. Também fornece a metodologia de classificação destes produtos como vidros de segurança. Desta forma é praticamente impossível comercializar vidros melhores ou piores.

A Nova Vidros trabalha com marcas de vidros cujas têmperas possuem selo INMETRO e possui profissionais experientes e qualificados para desenvolverem todo e qualquer projeto relacionado ao vidro, espelhos e esquadrias de alumínio.

De acordo com todas estas informações, chega-se à conclusão de que a diferenças no desenvolvimento de projetos relacionados ao vidro estarão exclusivamente: na qualidade da mão-de-obra dos instaladores, na qualidade dos perfis de alumínio e ferragens, na agilidade de execução, etc.

Tudo isto você só encontra na NOVA VIDROS - Esquadrias de Alumínio.

EM BREVE EM NOVO ENDEREÇO COM INSTALAÇÔES MAIS AMPLAS E MODERNAS PARA MELHOR ATENDÊ-LO.

MEC publica reconhecimento do Curso de Direito do UNICERP

A instituição já havia sido comunicada sobre o reconhecimento com nota 04, numa escala de 01 a 05, mas aguardava a publicação oficial por parte do Ministério.

Com informações da Comunicação Unicerp
De Patrocínio Online, 30/01/2015 06:06:07



O Ministério da Educação (MEC) publicou no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 30, a Portaria nº70/2015 em que reconhece o curso de Direito do UNICERP. A conquista foi comemorada pelo Centro Universitário do Cerrado Patrocínio. A instituição já havia sido comunicada sobre o reconhecimento com nota 04, numa escala de 01 a 05, mas aguardava a publicação oficial por parte do Ministério.

O rápido reconhecimento garante que os alunos que colarem grau no mês de julho de 2015, quando o UNICERP formará a primeira turma, já recebam seus diplomas devidamente reconhecimentos pelo Ministério da Educação.

Além disso, a nota 04 (numa escala de 01 a 05) demonstra que o Direito do UNICERP oferece aos alunos um ensino de extrema qualidade. Os destaques são os professores capacitados, estrutura curricular adaptada à realidade regional, estágios supervisionados voltados à prática da profissão, além de salas de aula e laboratórios comparados aos de grandes universidades do país.

Alunos aprovados no Exame da OAB

Outra ótima notícia foi o desempenho dos alunos do curso de Direito no XIV Exame da Ordem dos Advogados do Brasil. Os alunos do Unicerp, que no momento da avaliação estavam cursando o 9º período, tiveram índice de aprovação de quase 40% na segunda fase do exame, muito acima dos 25% da média nacional.

Abaixo a cópia da portaria publicada no DOU do dia 30/01/2015.

Apresentação de Coral abrilhanta a Santa Missa da Igreja Santa Luzia

Coral Semente da “Paróquia Santo Cura Dars – Prado de Belo Horizonte/MG

João Ricardo - Rádio Tropical FM (Patrocínio/MG) para o Patrocínio Online
De Patrocínio Online, 30/01/2015 05:57:58

A Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, Igreja Santa Luzia (Patrocínio/MG) acolheu no último domingo (25) de janeiro em sua celebração eucarística pelo Frei Èderson Queiroz o Coral Semente da “Paróquia Santo Cura Dars – Prado de Belo Horizonte/MG. Os cânticos belamente entoados plantaram em cada, amor, compaixão, esperança e bondade.

Frei Èderson em sua homília inspirou aos fiéis a refletir na passagem do evangelho Marcos 1,14-20 quando disse Jesus: “O tempo já se completou e o Reino de Deus está próximo. Convertei-vos e crede no Evangelho! “Acreditai na Boa-Nova”. O sacerdote lembrou que o cristão tem que aderir positivamente ao Evangelho com uma fé vivificada pelo amor, que não se fica apenas na sua aceitação teórica, mas procurar evidenciá-lo com a vida prática. É necessário e urgente, pois, deixar de lado a mentalidade terrena que faz com que o homem viva e atue apenas com vistas à felicidade e aos interesses temporais. “A aparência (a figura) deste mundo passa”, adverte S. Paulo (1 Cor 7, 31).

"Cantar é adorar, é louvar, toda a comunidade dever fazer ressonar as melodias, acolhendo a si a presença de Deus, adorando-O porquê Ele é a luz e o pão da vida! Portando só tenho a agradecer a população e parabenizar a linda apresentação do Coral Semente, uma graça de Deus que recebemos pela iniciativa da nossa amiga Luciane Borges natural de Patrocínio e residente em Belo Horizonte", disse Frei Èderson.

“Vinde após mim e eu farei de vós pescadores de homens” (Mc 1, 17).

Ensina Mais: Matriculas Grátis e primeira Mensalidade só em Março

http://patrocinioonline.com.br/noticias/detalhes/6074-dificuldades-na-escola-s-o-coisas-do-passado.html

Divulgação
De Patrocínio Online, 30/01/2015 12:55:56

ASSISTA AO VÍDEO E VEJA AS NOVIDADES QUE A ENSINA MAIS TEM PARA SEU FILHO

Corpo clínico da Santa Casa conta com novo nefrologista

A Santa Casa de Patrocínio possui aproximadamente 100 médicos em seu corpo clínico

Com informações de Thais de Melo Reis/Santa Casa
De Patrocínio Online, 30/01/2015 12:20:24

Dr. Omar Caetano Cunha - CRMMG 52.063, novo nefrologista da Santa Casa de Patrocínio

Dr. Omar Caetano Cunha,  natural de Patos de Minas, diplomado pela Faculdade de Medicina de Barbacena, especializado em Clínica Médica e Nefrologia passa a integrar o Corpo Clínico da Santa Casa. Atualmente no Centro de Hemodiálise e Centro Médico, onde seu consultório está instalado. Para agendamento de consultas, de segunda a sexta-feira, o telefone é (34) 3515-2539.

A Santa Casa de Patrocínio possui aproximadamente 100 médicos em seu corpo clínico. Profissionais qualificados e preparados para atender aos pacientes nas mais de 40 especialidades disponíveis. Esses profissionais estão em constante aperfeiçoamento para um atendimento com excelência e profissionalismo, segundo a direção da instituição.

E visando um melhor atendimento que a Santa Casa de Patrocínio está com várias novidades para 2015: novos médicos em seu corpo clínico, mais especialidades e aprimoramento dos serviços oferecidos, anuncia a direção.

Dr Adeilson Batista - Ortodontia e Ortopedia Facial

Clareamento Dental a Laser e a Led

Divulgação
De Patrocínio Online, 30/01/2015 12:11:32

Confira os feriados e pontos facultativos em Patrocínio no ano de 2015

Muitos feriados caem nos dias utéis da semana

Da redação do Patrocínio Online
De Patrocínio Online, 30/01/2015 12:03:42

Amigos consternados com morte do cabeleireiro Roberto

Poucas pessoas ficaram sabendo da morte de Roberto, uma pessoa muito querida

Da redação do Patrocínio Online
De Patrocínio Online, 30/01/2015 10:05:29

Morreu no último dia 26 de Janeiro por complicações de uma cirurgia, o cabelereiro Roberto, que atuava há vários anos no seu salão na Avenida Marciano Pires - Bairro Santo Antônio, com uma grande clientela. Muitos amigos tem chegado ao seu salão e deparado com uma placa de luto.

Estava muito feliz, pois há pouco  se casou e conquistou sua casa própria no "Minha Casa Minha Vida".

Carlos Roberto Moreira tinha 42 aos, era  casado com Helen Rosa Moreira e deixou  o filho Gabriel. 

Através do Patrocínio Online fica a homenagem póstuma de amigos, parentes e clientes, pois Roberto realmente era uma pessoa do bem.

Rapaz de 22 anos morre e outro vítima em estado grave em acidente no KM 583 da BR 262

A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Fotos:Willian Tardelli/parceiro Patrocínio Online
De Patrocínio Online, 29/01/2015 07:54:41

Fotos:Willian Tardelli/parceiro Patrocínio Online

As 14h30m desta quinta-feira, 29 de janeiro, um grave acidente na BR 262, KM 583, município de Campos Altos, tirou a vida de um rapaz de 22 anos e deixou outro em estado grave. No local uma colisão frontal envolveu um veículo VW/Voyage, placa HDH-7397, da cidade de Campos Altos e um caminhão Scania "Prancha".

No momento do acidente chovia muito e o condutor ao sair da sua pista "rodando" numa curva colidiu frontalmente com um caminhão com "carreta prancha" acoplado, com excesso lateral, mas autorizado e identificado na carroceria. Segundo o motorista da carreta chegou a parar no acostameto para evitar o acidente, mas o Voyage já vinha descontrolado.

Morreu no acidente o jovem condutor Perycles de Souza Landim, de 22 anos, cuja primeira habilitação é de apenas um ano (14/01/2013). O passageiro Rodrigo Araújo foi socorrido para um Hospital de Campos Altos.

Uma equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros se encontrava atendendo outra ocorrrência próxima, chegou rapidamente, tentou reanimar Perycles, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

 


 

 

Dona Lilia: Tudo para seu evento

Encomendas: (34) 3831-8151

Divulgação
De Patrocínio Online, 29/01/2015 07:40:31

Avenidas "baixas" da cidade voltam a inundar e provocar transtornos e prejuízos

A Chuva é bem vinda, mas a omissão do governo municipal não

Da redação do Patrocínio Online - Fotos: Colaboradores Diversos Via Whatsapp (34) 8719-5701
De Patrocínio Online, 29/01/2015 07:11:39

Fotos e vídeos: Achiles França/Acquar; Samuel Brandão/F5 Informática; Jornalista Lena Oliveira e Layzse Caroline

Uma chuva forte que começou pouco antes das 15 horas e durou cerca de 30 a 40 minutos foi "comemorada" pela população, mas trouxe alguns transtornos, não propriamente por causa do tempo, mas por obras mal feitas de ex-prefeitos e a omissão do atual governo municipal, que é a sua marca registrada, somando-se  a lentidão nas decisões, sem precedentes na história política da cidade.

Uma verba foi amplamente noticiada nas emissoras de rádio da cidade para uma reestruturação na Avenida João Alves do Nascimento. O prefeito insistiu que teria que ser canal aberto, os moradores e proprietários de imóveis ao longo da via bateram o pé e ameaçaram entrar na justiça. Infelizmente a intransigência dessas pessoas, somadas aos predicados negativos da atual administração, nada aconteceu e não mais se falou no assunto.

Com as inundações de hoje, nas Avenidas Dom José André Coimbra e João Alves do Nascimento, houve muitos transtornos, principalmente na última, onde veículos rodaram, chocaram-se contra outros e ficaram inundados.

Qual será a atitude do governo municipal? A resposta todos já devem saber...

VEJA ABAIXO O VÍDEO DE AMBAS AS AVENIDAS INUNDADAS.

Fotos e vídeos: Achiles França/Acquar; Samuel Brandão/F5 Informática; Jornalista Lena Oliveira e Layzse Caroline

Iniciada "Operação Tapa Buracos" na MGC 462, mas sem sinalização e equipamentos de segurança

O trabalho, além de paliativo, não tinha nenhuma sinalização

Da redação do Patrocínio Online
De Patrocínio Online, 29/01/2015 12:49:21

A Reportagem do Patrocínio Online depois de voltar de uma cobertura na BR 365, na tarde de quarta-feira, por volta das 15 horas, deparou com uma equipe, possivelmente de alguma empreiteira contratada pelo D.E.R. realizando uma "Operação Tapa Buracos" na MGC 462. O que chamou atenção é que não havia sinalização na pista e os funcionários não usavam equipamentos de segurança (como uniformes adqueados), colocando em risco sua própria segurança e de transeuntes.

O trabalho era feito por uma equipe de cerca de 5 pessoas, utilizando um caminhão carregado com massa asfaltica, uma vã de uma empresa de excursão com uma carretinha acoplada, com ferramentas e cones, que no momento do trabalho no local, não eram usados.

Também não foi visualizado pela nossa reportagem nenhum rolo compresssor para ser usado onde era jogada a massa asfaltica.

Infelizmente o Brasil é o país do "tudo pode", onde não há fiscalização, nem punição e tudo é feito "nas coxas".

A nossa editoria tentou um contato com os telefones que estavam impressos no vidro da Van e do DER de Monte Carmelo, contudo nossas chamadas não foram atendidas. A nossa reportagem está a disposição da empreitera ou do D.E.R. para esclarecimentos.

A população espera que, mais que um paliativo, seja feito um recapeamento e sinalização de qualidade na MGC 462 inaugurada em 1996 e que não nunca passou, de fato, por um trabalho de recuperação.

Moto Pista Harmonia terá em breve amplo e moderno Salão de Festas

Área construída de aproximadamente 500 m2 . Inauguração prevista para Fevereiro ou Março.

Divulgação
De Patrocínio Online, 29/01/2015 11:10:27

A  Moto Pista Harmonia, situada à Rua Colômbia nº 2950, (entrada do Bairro Nações fundos com Tratopel) com terreno próprio de 4.200 m2, está ampliando sus instalações com a construção de um moderno Salão de Festas, com área construída de aproximadamente 500 m2 . Inauguração prevista para Fevereiro ou Março.  

OBS. Se você vai tirar carteira de habilitação categoria "A" Moto, procure uma Auto Escola parceira/filiada à Moto pista Harmonia e aproveite grandes promoções de inauguração, aguardem....

AUTO ESCOLAS FILIADAS À MOTO PISTA HARMONIA.


-AUTO ESCOLA LIDER

-AUTO ESCOLA PATROCÍNIO

-AUTO ESCOLA CELIA

-AUTO ESCOLA MODELO

-AUTO ESCOLA HARVELOS

Assaltante preso em Monte Carmelo entrega comparsa que mora em Patrocínio

A dupla roubou uma lanchonete em Monte Carmelo

Com informações da Polícia Militar
De Patrocínio Online, 29/01/2015 10:46:46



Em Monte Carmelo (mg), dia 28, aos 30 minutos, ocorreu um roubo a mão armada na lanchonete Barilanche, no Bairro Boa Vista,  onde dois assaltantes utilizando uma motocicleta Honda Cb 300 de cor prata, provavelmente roubada três dias antes (no dia 26/01/2015) chegaram ao local e anunciaram o roubo. Foi levado pelos bandidos R$137,50 em moedas e dois telefones celulares. Um dos assaltantes foi reconhecido através de fotografias.

Os militares iniciaram os rastreamentos sendo que por volta das 17 horas o autor José Edvaldo Taveiro Dias, Solteiro, 25 anos, , natural de Irecê/BA, desocupado, foi localizado, em um bar na Avenida Ana Rosa Cardoso.

Ao perceber a presença das viaturas o suspeito tentou fugir e se escondeu em um banheiro, contudo foi contido e preso, tendo confessado o roubo e informou que o outro autor é conhecido pelo apelido de "Pequeno", e é moreno claro, baixo (1,60m), calvo e reside na cidade de Patrocínio e frequenta o Bairro Santo Agostinho. Afirmou ainda que este suspeito esta de posse da arma utilizada no crime bem como da motocicleta. O autor ainda foi identificado através de câmeras de segurança da lanchonete.

Destoxi Redução: Perca medidas sem esforço!

Clinica Santa Clara: 3831-5699


De Patrocínio Online, 29/01/2015 10:16:55

  • « Anterior
  • 1
  • Próximo »
26/01/2015
» Vidraceiro

Procure por empresas, comércios, serviços, órgãos públicos e instituições em Patrocínio-MG.

CLIQUE AQUI E EMITA A NOTA FISCAL

EMPRESAS DE PATROCÍNIO-MG

CLIMA

LOTERIAS



Nos meses de setembro e novembro os jovens estudantes de Patrocínio debaterão temas relevantes para nossa juventude e sociedade. Participe indicando quais são os temas prioritários para o debate. Três temas serão selecionados.

Desmilitarização e desconstitucionalização das polícias militares.

Redução da maioridade penal diante de atos infracionais cometidos por adolescentes.

Participação comunitária na prevenção do crime e da violência.

Violência no ambiente escolar: caso de polícia?

Descriminalização do uso e do comércio da maconha.



OBITUÁRIOS

30/01

+ Sra. MARTA ELOI DOS SANTOS com 89 anos

30/01

+ Sra. RUFINA ITELVINA DA CUNHA com 79 anos

30/01

+ JOVEM GUSTAVO ROBERTO NUNES com 23 anos

30/01

+ Sr. CARLOS ROBERTO MOREIRA com 42 anos

30/01

+ Sra. MARIA JOSE RABELO DE SOUZA com 81 anos