Resultado da Busca

ACIP/CDL realizam palestra sobre os conflitos ligados as relações de consumo no dia a dia empresarial

E as precauções necessárias para evitar problemas de danos morais.


De Patrocínio Online, 27/05/2015 04:09:48
 
As ACIP/CDL trazem para Patrocínio amanhã, dia 28 de maio, a palestra “Conflito nas Relações de Consumo e a Indústria do Dano Moral”. Através de uma linguagem prática e fácil aborda os principais motivos de conflitos ligados às relações de consumo no dia a dia do empresarial, orientando os empresários e seus colaboradores sobre as precauções necessárias.
 
Temas que serão abordados:
 
  • Prazos para troca de mercadoria
  • Garantias de produtos e serviços
  • Assistência técnica
  • Vício de produtos e serviços
  • Banco de dados cadastrais SPC`s
  • Registro de SPC`s
  • Recebimento de cheques, cartões de crédito e de débito
  • Juros e multas que podem ser aplicados no comércio
  • Cláusula de arrependimento
  • Produtos duráveis e não duráveis
  • Evitando ações por danos morais nos Fóruns e Juizados Especiais das Relações de Consumo
 
A palestra terá um investimento de apenas R$20,00 para associados e R$40,00 para não associados. Últimas vagas. Mais informações: 3831-5500 ramal 3.

 

Vantagens das esquadrias de alumínio feitas sob medida

Faça já seu orçamento, venha e faça-nos uma visita ou ligue: 3831-4361. Av. Rui Barbosa 983

PropagandaPOL/8811-7830
De Patrocínio Online, 27/05/2015 02:51:49

Nova Vidros

Esquadria é o nome que se dá, em um projeto ou obra, às janelas, portas, portões, venezianas e demais aberturas dessa natureza. Esse é um dos itens mais importantes de uma obra, por isso deve-se ter cuidado no momento da compra deste tipo de material. 

Atualmente no mercado, pode-se encontrar diversos tipos e marcas de esquadrias de alumínio e é um passo muito importante escolher corretamente, não apenas por questões estéticas mas também pelo desempenho e qualidade diferentes.

Dois destes diversos tipos de esquadrias são as esquadrias prontas que são aquelas vendidas no varejo, em lojas de materias para construções, etc e tem medidas padrão, pré-definidas e representam alguma marca. O outro são as esquadrias feitas sob medida em uma serralheria de alumínio pelo profissional da área mediante encomenda. Diante destas características já observa-se uma vantagem das esquadrias feitas sob medidas em relação às esquadrias prontas, pois o cliente não fica preso à padrões de medidas e de modelos podendo assim explorar ao máximo os espaços da obra, desenvolvendo janelas e portas dos mais diversos tamanhos e modelos utilizando sua própria imaginação.

Outra vantagem é em relação aos custos. As esquadrias prontas geralmente são bem mais caras pois passam por vários atravessadores até chegarem ao consumidor final. Já as esquadrias feitas sob medida, o cliente negocia direto com o fabricante, tendo assim custos bem menores.

Outro ponto negativo das esquadrias prontas é em relação à manutenção. A maioria das marcas diz ter garantia de vários anos, porém não disponibilizam nenhuma peça para reposição e nem um profissional qualificado para realização deste serviço, ao contrário das esquadrias compradas na serralheria, que tem um serralheiro com todos os acessórios necessários para realização de qualquer tipo de manutenção.

Esquadrias de alumínio sob medida, de todas as cores, tamanhos e modelos, você só encontra na Nova Vidros Esquadrias de alumínio.

Agora em novo endereço, com amplas e modernas instalações para melhor atendê-lo

Faça já seu orçamento, venha e faça-nos uma visita; Av. Rui barbosa 983, ou ligue: 3831-4361.

 

       

Homem é preso com peixes e o material de pesca sem documentação

Ele também estava em um Fiat UNO com a condutora sem CNH.

Com informações da Polícia Militar
De Patrocínio Online, 27/05/2015 02:12:11

Em Coromandel-MG, durante patrulhamento a Policia Ambiental abordou um Fiat UNO de cor azul que era dirigido por D.P.S e haviam mais dois passageiros. Ao solicitar a CNH, a mulher D.P.S disse que não possuía e que não estava com os documentos do veículo, pois o carro já havia sido recolhido em outra fiscalização de trânsito e ela ainda não tinha ido buscar o documento na Policia Civil.

Durante vistoria no veículo, a policia encontrou em seu porta malas um saco contendo peixes, sendo 72 tilápias e 7 dourados, de diversos tamanhos, que no total pesam cerca de 20 kilos.

Um dos passageiros do veículo, V.J., disse que os peixes e o material de pesca era dele e que havia pescado em um rancho próximo ao rio Douradinho. Como ele não possui carteira de pesca foi preso em flagrante por transpor produtos de pesca sem documentação que comprove a origem e os materiais apreendidos.

O veículo foi multado, mas liberado pois o outro passageiro era habilitado e assumiu a direção.

Vagas para Jovem Aprendiz no SINE

Inscrições nos dias 26 e 27 de maio


De Patrocínio Online, 27/05/2015 02:07:54

O SINE realizará inscrições nos dias 26 e 27 de maio para futuras vagas de Jovem Aprendiz. As vagas serão ofertadas no decorrer do ano de 2015 e os candidatos passarão por processo seletivo.

Conforme legislação, poderão participar do programa de aprendizagem, jovens com idade entre 14 e 24 anos, matriculados e frequentes na Escola.

Documentos necessários para inscrição (originais):

  • Carteira de Trabalho,
  • Carteira de Identidade,
  • CPF.

Endereço do SINE: Rua Governador Valadares, 957, Centro, Patrocínio.

POL informa: vagas de emprego no SINE

SINE: Rua Governador Valadares, 957, Centro, Patrocínio.

Divulgação
De Patrocínio Online, 27/05/2015 01:53:37
 
Promotor de vendas
vendas de produtos para padaria - possuir prática com vendas, noções básicas no ramo de padarias - visitar clientes em Patrocínio e região - ter disponibilidade para viagens e treinamento em outro município, ensino médio completo, CNH “A ou “B”
 
Assistente Administrativo
obrigatório experiência com rotinas administrativas. Pessoa dinâmica e com bom conhecimento de administração. Desejável entendimento com eletroeletrônica. Mínimo ensino médio completo. Horário comercial.
 
Auxiliar administrativo
domínio em informática, boa digitação, ensino médio completo, CNH “B”, para atendimento e orientação ao cliente. horário comercial
 
Auxiliar mecânico – máquinas agrícolas
ensino fundamental completo, obrigatório experiência na função - executar reparos em máquinas, manutenções preventivas, abastecer empilhadeiras, preencher formulários – Horário de trabalho comercial
 
Empregada doméstica
Somente com experiência comprovada na função e apresentação de referências profissionais. Serviços gerais (lavar e passar roupas, arrumar e cozinhar)
01 vaga no bairro São Vicente
01 vaga no bairro Centro
01 vaga no bairro Centro (trabalhar dia sim/dia não, das 7 às 19 horas)
 
Soldador (02 vagas)
Somente com experiência comprovada. (solda elétrica e MIG). Horário de trabalho de segunda a sexta-feira.
 
Farmacêutico/a
Graduação em Farmácia – horário de trabalho a combinar com empregador
 
Vendedor pracista
vendas de artigos de supermercados e mercearias - obrigatório CNH “A” e moto própria, ensino médio completo – Trabalhar Patrocínio e região.
 
Auxiliar de cozinha
Obrigatório experiência na função – auxiliar no preparo pratos do restaurante e limpeza em geral – Horário de trabalho das 07 às 15 horas, de segunda a sábado.
 
Auxiliar Administrativo
Com experiência comprovada na função, CNH “B”, ensino médio completo.
 
Copeira de hotel
obrigatório experiência com quitandas em geral, bolos, biscoitos para compor café da manhã do hotel, auxiliar na limpeza - horário de trabalho das 05 as 11h, uma folga semanal.
 
Motorista carreteiro
CNH “E”, experiência como motorista de carreta - viagens em geral (grãos) - folgas por escala.
 
Auxiliar de linha de produção – PIF PAF
Serão encaminhados até 20 trabalhadores para o processo seletivo do dia 28/05/2015, no SINE.
 
VAGAS EXCLUSIVAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
 
Auxiliar de limpeza – serviços gerais
VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA -
 
Copeira
VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIENCIA, com disponibilidade para trabalhar em revezamento 12/36h, servir, lavar utensílios, auxiliar no preparo de refeições, auxiliar na limpeza, dentre outras atividades.
 
Embalador à mão - supermercado
VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
 
Estoquista
VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA - controle de estoque em geral, ensino médio completo ou em curso - horário de trabalho comercial.
 
Repositor – em supermercado
VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
 
 
Documentação necessária para atendimento no SINE:
  • Carteira de Trabalho
  • CPF,
  • Carteira de habilitação para as vagas que exigem.
  • Currículo para entrevista com empregador

Clínica Psicocenter dispõe de equipe multidisciplinar

Atende todas as idades, particular e convênios. Fone: (34) 3832-1014.

Divulgação
De Patrocínio Online, 27/05/2015 01:46:45

A Clínica Psicocenter, situada na Rua Governador Valadares esquina com a Rua Elmiro Alves nº 1291, Centro de Patrocínio (MG), dispõe de uma equipe multidisciplinar: psicólogas, nutricionista, fonoaudióloga, pedagoga e professora de reforço. Atende todas as idades. particular e convênios. Fone: (34) 3832-1014.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Elaine D'arc Romão Caixeta
Pedagoga
Graduada em Pedagogia-Licenciatura plena e supervisão pela faculdade integrada de Patrocínio, FIP. Desenvolve atividades na área de alfabetização, no ciclo inicial e complementar (Educação infantil ao 5° ano). 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Amanda de Moura Souza
Nutricionista- CRN 9/8287
Nutricionista Especialista em Nutrição Humana e Saúde. Atendimento individual e em grupos, crianças, adultos e idosos, particular e convênios.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
Thaís Queiroz França Santos
Psicóloga-CRP 04/39520
Atua na Clínica Psicocenter há 2 anos. Atendimento infantil e adulto, particular e convênios.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sônia Maria da Silva Costa
Psicóloga-CRP 04/39536

Psicóloga formação em clínica. Tem disponibilidade para atender todas as idades e atende particular e vários convênios.Trabalha na Clínica Psicocenter há dois anos.
 

 

 

 

 
 
 
 
Débora da Silva Rocha Santos
Professora de reforço
Orientar estudantes em processo de aprendizagem, utilizando-se de métodos pedagógicos, identificando áreas mais "fracas", entrando com medidas apropriadas para sanar tais dificuldades.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Francielly Fujii Souza
Fonoaudióloga
CRFa 06/9462
Integrada a equipe da Clínica Psicocenter neste ano de 2015. Realiza atendimento clínico geral; adulto e infantil, particular e convênios.

 

Operação da Policia Rodoviária com duas apreensões

Dodge Ram com documentos adulterados e placa clonada e passageiro de moto com arma de fogo.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal
De Patrocínio Online, 27/05/2015 10:48:56

Em operação, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo de luxo. A caminhonete importada Dodge Ram estava com documentos adulterados e placa clonada. O condutor do veículo, O.S., de 40 anos, foi preso em flagrante.

Na mesma noite, ao abordarem o condutor e o passageiro de uma motocicleta, os policiais da PRF conseguiram apreender uma arma de fogo carregada. A pistola 380 estava com o passageiro C.C.M. Também foi apreendido um carregador com 13 munições, dinheiro, telefones celulares e um galo de briga.

O rapaz disse que a pistola era para proteção pessoal, mas não soube informar qual seria a suposta ameaça. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. 

Deputado Deiró Marra preside audiência sobre as falhas técnicas dos viadutos da Avenida Pedro I

O presidente da Comissão, Deputado Deiró perguntou a Consol qual a solução apresentada por eles.

ASSCOM - Natanael Diniz / Mauro Henrique (Com informações do portal da ALMG) Fotos: Raíla Melo
De Patrocínio Online, 27/05/2015 10:35:28

O parlamentar patrocinense Deiró Marra presidiu nessa terça (26) uma relevante audiência que debateu as falhas técnicas sobre os viadutos da Avenida Pedro I. Estiveram presentes: Glaucus Leonardo Veiga Simas (advogado da Consol Engenharia), Maurício de Lana (diretor-presidente da Consol Engenharia), Gustavo Valadares (deputado estadual PSDB/MG), Gilberto Abramo (deputado estadual PRB/MG), Anselmo José Domingos (deputado estadual PTC/MG), Frederico Corrêa Lima Coelho (engenheiro do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia de Minas Gerais - Ibape - MG), José Paulo Toller Mota (diretor da Construtora Cowan), Guilherme Augusto Machado (advogado da Cowan). 

Na oportunidade, os representantes da Consol Engenharia e da Construtora Cowan trocaram acusações quanto a responsabilidade pela queda do Viaduto Batalha dos Guararapes, em julho de 2014, na Capital, que matou duas pessoas e feriu várias na Avenida Pedro I. Maurício de Lana, diretor-presidente da Consol, responsável pelo projeto técnico do viaduto, apontou problemas na execução da obra, enquanto José Paulo Toller Mota, diretor da Cowan, que executou o serviço, afirmou que houve erros de cálculo no projeto. 

De acordo com Maurício de Lana, a mudança no projeto que permitiu a abertura de 42 janelas no corpo do viaduto fragilizou sua estrutura e provocou a queda. Ele relata que a Cowan enviou correspondência à Consol para que avaliasse tecnicamente a possibilidade de abertura de duas janelas na laje superior do viaduto, o que não foi autorizado pela empresa projetista. “No entanto, a Cowan fez 42 janelas no viaduto. 

O presidente da Comissão, Deputado Deiró perguntou a Consol qual a solução apresentada por ele ao barrarem a abertura das janelas. Maurício Lana informou que a empresa apenas rejeitou a proposta e que depois o contrato com a Prefeitura de BH já tinha terminado. 

O Deputado Deiró (PR) e também o Deputado Gustavo Valadares (PSDB) questionaram o representante da Cowan se a construtora fazia uma revisão do projeto quando o recebia da Consol. José Paulo Mota respondeu que, no caso da obra do Viaduto Batalha dos Guararapes, a PBH fez o contrato de projeto básico e executivo com a Consol e contratou somente a obra com a Cowan. “No contrato conosco não há nenhuma obrigação de a Cowan realizar qualquer cálculo estrutural. A projetista da Consol é quem envia os cálculos”, disse. Ele completou que a norma técnica diz que a construtora deve fazer análise crítica dos projetos, mas que essa avaliação se dá em relação aos desenhos do projeto.

Dê um descanso a sua esposa: Peça um marmitex ou vá almoçar no Restaurante RR Delicia

Na Cassimiro Santos, próximo a Igreja Matriz


De Patrocínio Online, 27/05/2015 10:14:34

Homem dá carona em rodovia e passageiro acaba preso com crack

O passageiro também tem várias passagens pela Policia.


De Patrocínio Online, 27/05/2015 10:10:27

Na BR 365, KM 324, no trevo acesso a São Gonçalo do Abaeté, durante fiscalização de rotina a Policia Rodoviária Federal deu sinal de parada a um Ford K, placa HNA – 7581, que tinha um passageiro no banco traseiro, W.O.A., que apresentava sinais de nervosismo enquanto a equipe PRF fiscalizava os documentos do veículo.

O motorista do veículo informou que havia dado carona para W.O.A na beira da rodovia próximo a Patos de Minas. Durante buscas, a PRF encontrou com o passageiro W.O.A. três pedras de crack.

O passageiro também tem várias passagens pela Policia. Diante disso foi dada voz de prisão a ele.   

Clínica Equilíbrio promove curso de Bandagem Funcional em junho 2015

Inscrição pelos telefones: (34) 8845-5639 ou (34) 3831-6163

Divulgação
De Patrocínio Online, 27/05/2015 09:19:45

A Clínica Equilíbrio de Fisioterapia em parceria com a Virtus Desenvolvimento Acadêmico realizará nos dias 26, 27 e 28 de junho um Curso de Bandagem Funcional para profissionais e acadêmicos de Fisioterapia e Educação Física. Garanta já sua inscrição pelos telefones: (34) 8845-5639 ou (34) 3831-6163 - falar com Paulo Henrique.

Veículos se esbarram e provocam capotamento

O acidente envolveu um Fiesta e um Corsa.

Com informações da Polícia Militar
De Patrocínio Online, 27/05/2015 09:09:53

Um grave acidente foi aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 27, na avenida Marciano Pires, bairro Santo Antônio.

O acidente envolveu um Fiesta e um Corsa, segundo informações os dois veículos teriam se esbarrado e o Fiesta, conduzido uma jovem de 23 anos, acabou subindo no meio fio do canteiro central e capotou parando debaixo de algumas árvores. O Corsa parou alguns metros a frente com parte do para-choque arrancada e um pneu estourado.

Apesar do susto, a motorista do Fiesta não sofreu nenhum ferimento e se queixava apenas de dores no braço.  O Corpo de Bombeiros há encaminhada para atendimento no Pronto Socorro Municipal. 

PTC sub 13 vence Uberaba e mantém a liderança

O placar terminou 6x4.

Da redação do POL/Fotos: Jonata Ulisses
De Patrocínio Online, 27/05/2015 08:59:13


A equipe sub 13 do PTC venceu Uberaba e continua liderando pelo Campeonato Mineiro de Futsal, os atletas entraram em quadra determinados e em jogo muito equilibrado, onde as 2 equipes buscaram a vitória o tempo todo. Somente no fim do jogo faltando 3 minutos o PTC com o apoio da torcida e com grande atuação do jogador Guilherme, que foi o artilheiro da partida com 5 gols, conseguiu reverter e fechar o placar por 6x4. Com 4 jogos e 4 vitórias o PTC lidera a competição e enfrenta na próxima semana em Uberlândia a equipe do Praia que vem em 2º lugar com 9 pontos.

O PTC sub 11 também fez um grande jogo e goleou a equipe do Uberlândia Futsal por 5x2, mantendo viva a chance de passar para a próxima fase do campeonato.

 A Categoria SUB 15 fez uma bela apresentação contra a forte equipe do Praia Clube em jogo emocionante, chegou a estar vencendo por 2x1, depois tomou o gol de empate e faltando apenas 1 minuto deixou escapar a vitória perdendo por 3x2.

Quem foi no PTC viveu grandes emoções e percebeu que o time vem crescendo com grandes chances de classificar as categorias para a próxima fase.

O treinador, Júni Marcos, acredita que os atletas vem conquistando confiança e pode crescer a cada jogo.

O presidente Fábio Mozelli, acompanhou de perto todas as a partidas, juntamente com os diretores Leozyn, Nei, Paulo Teixeira, Robertão e o gerente Joaquim da Cruz, ficaram animados com o desenvolvimento dos atletas e agradece a todos os torcedores que compareceram e todos os diretores que vem apoiando o Futsal.

PTC – O clube que não para de crescer!

Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a sessão Sociedade.


 

PRF descobre compartimento secreto em Honda Civic e apreende R$ 200 mil em joias

As joias apreendidas foram levadas para a Receita Estadual.

Maurício Rocha - site Patos Hoje
De Patrocínio Online, 26/05/2015 02:10:38

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de R$ 200 mil em joias, semi-joias e ouro em uma operação realizada na noite dessa segunda-feira na BR 365. As peças eram transportadas em um compartimento secreto feito em um veículo Honda Civic. O condutor do veículo foi preso em flagrante e as joias foram encaminhadas para a receita estadual.

A Policia Rodoviária Federal fazia operação na altura do KM 290 da BR 365, no município de São Gonçalo do Abaeté e desconfiou da atitude do condutor do Honda Civic da cidade de Montes Claros. Uma vistoria mais minuciosa permitiu que os policiais encontrassem o motivo do nervosismo do motorista.

Ele levava uma grande quantidade de joias, semi-joias e ouro escondidos no veículo. O vídeo gravado pelos policiais e que o Patos Hoje teve acesso, mostra o compartimento secreto construído atrás do banco do passageiro. Um dispositivo debaixo do painel abria o esconderijo e o fio no porta-malas destravava o banco. 

O condutor do veículo disse que comprou as joias em São José do Rio Preto e que estava levando para Montes Claros onde seriam comercializadas. Ele informou que construiu o compartimento no veículo para escapar dos criminosos. O motorista disse que já foi assaltado no trecho. 

Para a Polícia Rodoviária Federal, no entanto, o objetivo do esconderijo é outro. As joias são adquiridas em São Paulo e transportadas de forma secreta para fugir dos impostos. As joias apreendidas foram levadas para a Receita Estadual, onde foi lavrada uma multa no valor de R$ 60 mil. 

De acordo com o Chefe da Receita Estadual de Patos de Minas, João Bosco, as joias não foram levadas para a agência da cidade.

Caminhão carregado de bolacha tomba no trevo da BR 146

Ao convergir a carga pendeu para a esquerda vindo a tombar o veículo.

Com informações da Polícia Rodoviária Estadual
De Patrocínio Online, 26/05/2015 01:34:46

A Policia deslocou-se até a BR 146, KM 101, onde havia ocorrido um tombamento de um caminhão Mercedes Benz, placa NWF-8893, carregado com pacotes de bolacha.

O motorista do caminhão trafegava pela MG 187, KM 17,sentido Ibiá/Patrocínio e tombou quando foi fazer o trevo de acesso a BR 146, derramando a carga e interditando a pista.

Segundo seu condutor, ao convergir para direita na intenção de transpor para trevo da BR 146 a carga pendeu para a esquerda vindo a tombar o veículo.

Não houve vítima, o motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro e não foi constatada nenhuma alteração. O caminhão por estar licenciado foi liberado para seu condutor, o qual providenciou a retirada do mesmo e da carga do local liberando a rodovia. 

 

ANJJU Aluguel Moda Festa comemora um ano de sucesso

ANJJU Aluguel Moda Festa tem do clássico ao ousado, presente nos melhores momentos! Rua Martins Mundim, 377 - Centro, quase esquina com a Avenida Rui Barbosa (34) 3831-5300

Divulgação
De Patrocínio Online, 26/05/2015 01:19:18

Dois casos de estupro

Um em Patrocínio e outro em Monte Carmelo

Com informações da Polícia Militar
De Patrocínio Online, 26/05/2015 10:50:32

Jovem ía para o trabalho quando foi arrastada para um lote vago

Em Patrocínio, na manhã desta terça-feira, dia 26, uma jovem de 16 anos deslocava-se para o trabalho na rua Camilo Augusto de Andrade, quando percebeu que estava  sendo seguida.

Ela foi dominada e arrastada para um lote vago na mesma rua, nas proximidades do número 412. O homem possui aproximadamente 1,70 de altura e 40 anos de idade. A PM realiza rastreamentos para chegar ao suspeito.

 

Homem invade residência e violenta jovem

Em Monte Carmelo, no dia 25, compareceu na 157ª de Policia a vitima juntamente com sua mãe, as quais relataram que, no dia 19/05/2015, por volta de 02h00min, um homem entrou em sua residência, forçando a porta da frente.

A vítima alegou que, supostamente o cidadão chama-se A.R.S. que mediante ameaças de matá-la se gritasse, forçou a vítima a tirar a roupa, levou-a para o quarto e manteve relação sexual com ela sem o seu consentimento.

Segundo a vitima, somente conseguiu sair de casa por volta de 04h00min, momento em que chegou ao local uma “VAN” que a levou para fazer tratamento de hemodiálise, sendo que o autor provavelmente por medo de ser visto, a deixou sair, permanecendo no interior da residência.

Segundo a mãe da vítima, sua filha faz uso de medicamentos controlados e não é capaz de oferecer resistência, e somente ficou sabendo do ocorrido na data de ontem, quando retornou de viagem, pois estava passando por tratamentos médicos na cidade de Uberlândia.

Salienta-se que a mãe da vitima teria descoberto o nome do autor através de comentários no bairro, ainda segundo a vítima se visualizasse o autor novamente, seria capaz de identificá-lo. De posse das informações, foi feito deslocamento ao local onde o suspeito reside, porém não foi localizado.

Acidente de trânsito termina com prisão de motorista

Houve discussão entre as partes envolvidas sendo necessário intervenção dos militares.

Com informações da Polícia Militar
De Patrocínio Online, 26/05/2015 10:11:46

Em frente ao 46º Batalhão da Polícia Militar, foi registrado um acidente na manhã desta terça-feira, dia 26, o acidente ocorreu no momento da troca de turno e quando as viaturas estavam deixando a unidade.

Segundo as informações dos policiais que atenderam a ocorrência, o veículo Passat e a moto seguiam pela avenida Marciano Pires e o motorista do carro teria acionado a seta somente quando iniciou a conversão não observando que o motociclista efetuava a ultrapassagem e houve a colisão.

O condutor da moto sofreu escoriações, mas houve discussão entre as partes envolvidas sendo necessário intervenção dos militares para tentar acalmar os ânimos, mas como houve reação foi dada voz de prisão ao motorista do Passat.

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro Municipal. O Passat foi removido pelo guincho de plantão e levado para o pátio. 

Três meninas são conduzidas pela PM por suspeita de tráfico

Elas são uma de 12 anos, uma 13 anos e outra 14 anos.

Com informações da Polícia Militar
De Patrocínio Online, 26/05/2015 09:54:58

Em Patrocínio, no dia 25, após receber várias ligações via 190, denunciando três adolescentes que estariam traficando drogas na esquina da rua Três com rua Oito, bairro Eneias, a PM deslocou-se para o local e abordaram as três jovens, uma com 12 anos, uma 13 anos e outra 14 anos.

Sendo que durante buscas foram encontrados uma bucha de maconha com a menor de 12 anos e uma bucha de maconha com a menor de 14 anos. Na residência da menina de 12 anos foram encontrados vários saquinhos de “chup chup”, sendo alguns cortados ao meio,  típicos usados para dolagem de drogas, sobre a geladeira ainda foi encontrado um "dechavador de maconha", e na gaveta do guarda roupas três folhas de papel com várias anotações com nomes de traficantes conhecidos no meio policial e também com valores anotados possivelmente da venda de drogas.

As três jovens foram conduzidas para delegacia, sendo assistidas pelo conselho tutelar e por seus responsáveis legais. Todo o material arrecadado foi entregue na DEPOL juntamente com as menores.

Clinica Santa Clara: você merece um emagrecimento rápido

Faça Destoxi-Redução. Mais informações: 3831-5699

Divulgação
De Patrocínio Online, 26/05/2015 09:34:56

  • « Anterior
  • 1
  • Próximo »
26/05/2015
» Estoquista
26/05/2015
» Copeira

Procure por empresas, comércios, serviços, órgãos públicos e instituições em Patrocínio-MG.

CLIQUE AQUI E EMITA A NOTA FISCAL

EMPRESAS DE PATROCÍNIO-MG

CLIMA

LOTERIAS



Nos meses de setembro e novembro os jovens estudantes de Patrocínio debaterão temas relevantes para nossa juventude e sociedade. Participe indicando quais são os temas prioritários para o debate. Três temas serão selecionados.

Desmilitarização e desconstitucionalização das polícias militares.

Redução da maioridade penal diante de atos infracionais cometidos por adolescentes.

Participação comunitária na prevenção do crime e da violência.

Violência no ambiente escolar: caso de polícia?

Descriminalização do uso e do comércio da maconha.



OBITUÁRIOS

23/05

+ SR. MANOEL RIBEIRO FILHO (NÊNE RIBEIRO) 87 ANOS

06/05

+ LEONILSON JOSE DA SILVA com 34 anos

06/05

+ FABRICIO BATISTA DA SILVA com 14 anos

06/05

+ Sr. SEBASTIAO FIRMINO DE SOUZA com 82 anos

06/05

+ Sr. ALFREDO MALAGOLI com 91 ano