Resultado da Busca

Vagas de emprego em UBERLÂNDIA (MG) - SINE

VAGAS DE EMPREGO DISPONIVEIS NO SINE UBERLÂNDIA - 03/08/2015 Praça Tubal Vilela Nº 60 – Centro - Uberlandia Tel: 3231-4433

Divulgação
De Patrocínio Online, 03/08/2015 03:03:40


 

VAGAS DE EMPREGO DISPONIVEIS NO SINE UBERLÂNDIA - 03/08/2015

Praça Tubal Vilela Nº 60 – Centro - Uberlandia Tel: 3231-4433

Operador de Pá Carregadeira (01 Vaga)

Numero Da Vaga: 3391898

Salario: 1.020,00 + Benefícios

Experiência: 06 Meses

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Cnh B Ou D (Curso De Operador De Pá Carregadeira)

Auxiliar de Limpeza (01 Vaga)

Numero Da Vaga: 3391863

Salario: 810,00

Experiência: Não Exige

Escolaridade: Fundamental Completo

Pedreiro de Acabamento (25 Vagas)

Numero Da Vaga: 3391829

Salario: 1.900,00

Experiência: 06 Meses

Escolaridade: Não Exige

Oficial de Serviços Gerais (02 Vagas)

Numero Da Vaga: 3391006

Salario: 876,66

Experiência: Não Exige

Escolaridade: Não Exige

Chapeiro (01 Vaga)

Numero Da Vaga: 3391071

Salario: 1.000,00

Experiência: 06 Meses

Escolaridade: Não Exige

Operador de Movimentação e Armazenagem ( 01 Vaga)

Numero Da Vaga: 3391076

Salario: 1.000,00 + Benefícios

Experiência: Não Exige

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria (20 Vagas)

Numero Da Vaga: 3390939

Salario: 1.020,00

Experiência: Não Exige

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Serralheiro (01 Vaga)

Numero Da Vaga: 3391297

Salario: 1.525,00

Experiência: 06 Meses

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

SENAI com matrículas abertas para cursos NR 10 e NR 12 (normas regulamentadoras)

Podem fazer o curso candidatos acima de 16 anos e as inscrições estão abertas até o dia 15 de agosto.

Divulgação
De Patrocínio Online, 03/08/2015 01:39:04

Estão abertas as inscrições para candidatos interessados em ingressar nos cursos disponibilizados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai, unidade de Patrocínio. De acordo com o Diretor do Senai local, o engenheiro Amorim Júnior, estão sendo ofertadas para o segundo semestre vagas limitadas para os cursos NR 10 e NR 12 que são normas regulamentadoras.

Ainda estão com matrículas abertas cursos nas áreas de: mecânico de máquinas agrícolas, operador de trator, operador de empilhadeira, eletricista industrial, eletricista predial, montador de painéis elétricos, 

Podem fazer o curso candidatos acima de 16 anos e as inscrições estão abertas até o dia 15 de agosto.

 

Nota de Falecimento: Sra. Célia Oliveira Brito aos 70 anos

Sepultamento terça-feira em Patrocínio (MG)

Divulgação
De Patrocínio Online, 03/08/2015 01:16:48

Faleceu hoje em Barretos (SP)  aos  70  anos  a sra. Célia Oliveira Brito.

Era casada com o Sr. Salomão Francisco Brito (Salu) e deixa os filhos: Marilza (Enfermeira), Márcio (Marcinho Fisioterapeuta), Mariluce, Marcelo, genros, noras, netos e demais parentes.   

O corpo será velado na Funerária Frederico Ozanan e o sepultamento será na terça-feira, dia 4 de agosto, em horário a ser divulgado em breve, no Cemitério Municipal de Patrocínio (MG).

VÍDEO - Polícia Civil investiga arrombamentos seguido de furtos de grandes quantias em estabelecimentos comerciais de Patrocínio (MG)

Na maioria dos estabelecimentos os assaltantes danificaram o sistema de segurança, mas num dos supermercados foram flagrados pelas câmeras de segurança agindo. VEJA.

Da redação do Patrocínio Online com informações da Polícia Civil
De Patrocínio Online, 03/08/2015 01:05:13

A Polícia Civil já investiga os arrombamentos a estabelecimentos comerciais ocorridos neste fim de semana, quando foram levadas grande soma em dinheiro em dinheiro e cheque. Foram arrombados: um supermercado na Avenida Faria Pereira, Bairro Boa Esperança; uma empresa de Agronegócio localizada no bairro Morada do Sol, próxima do primeiro e um supermercado no Bairro Morada Nova. Neste três locais os ladrões escalaram paredes, arromabaram janelas  e portas e tendo acesso ao local danificaram sistemas de segurança e arrombaram os cofres levando grande quantia em dinheiro.

Na manhã de hoje, uma loja de parafusos e ferramentas e outra firma agrícola deram queixa a Polícia Militar de arrombamentos. Os detalhes ainda não foram divulgados.

Por determinação do Delegado Regional Hamilton Tadeu de Lima, o Delegado,Caio Balerine,  inspetor Roberto Lopes e os investigadores Abel, Léo e Rafael já investigam e esperam identificar e prender os assaltantes em breve.

Veja o vídeo abaixo com os ladrões arrombando um dos supermercados e furtando. Um dos suspeitos é flagrado pelas câmeras de segurança, mexendo nos caixas com uma lanterna nas mãos.

Cantinho Xik, a melhor comida caseira de Patrocínio e aos sábados têm feijoada

Alimentos frescos e feitos na hora

Divulgação
De Patrocínio Online, 03/08/2015 12:26:31

Romeiros reclamam da falta das barracas de apoio

Secretaria de Desenvolvimento Social informou que as barracas irão funcionar somente a partir do dia 5

Da redação do Patrocínio Online
De Patrocínio Online, 03/08/2015 09:28:13

Romeiros sentados em frente a Posto de Combustíveis, a 40 KM de Patrocínio (MG), onde deveria estar funcionando desde o dia 1.º de agosto, a primeira das duas barracas de apoio.

Ao contrário dos anos anteriores, que começaram a funcionar no dia 1.º de agosto, data de início da Festa de Nossa Senhora da Abadia em Romaria (MG),  as Barracas de Apoio aos Romeiros montadas pela Prefeitura Municipal de Patrocínio (MG) em dois locais da BR 365,  ainda não estão funcionando e isso surpreendeu muitos romeiros.

Recebemos via telefone e whatsapp váiras reclamações, inclusive fotos de romeiros revoltados com o fato das barracas ainda não estarem funcionando.

Numa dessas mensagens  uma jovem senhora que pediu para não ser identificada reclama "Neste final de semana, eu e a minha família fomos para a Romaria a cavalo e deparamos com uma surpresa: as barracas de apoio ainda não estão funcionando. O "..." entrou em contato com você para informar o ocorrido, não sei  se lembra... e pediram que lhe mandasse as fotos.  Já existe uma grande quantidade de romeiros na estrada e todos contam com o apoio destas barracas e a prefeitura ainda não está com a estrutura pronta. Se puder e ainda não tiverem te passado esta informação queria que divulgasse esse descaso, pois todos os anos temos as barracas, que para uns é o único ponto para comer e descansar... além é claro do apoio médico".

A reportagem do Patrocínio Online tentou falar na manhã de hoje com o Secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Machado Arantes, no que fomos informados pela atendente que ele se encontrava em reunião. Informamos que se tratava da questão das barracas de apoio, no que fomos informados que elas começam a funcionar somente no próximo dia 5. Aguardamos o retorno do secretário ou uma nota de esclarecimento oficial do porque desse atraso.

Na foto abaixo, onde deveria estar funcionando a segunda barraca, já próximo a Romaria.

Na foto abaixo, onde deveria estar funcionando a primeira barraca de apoio, com apenas a tenda montada, sem a estrutura que o local sempre disponibilizou, desde 1.º agosto

Vende-se loja de roupas na região central de Patrocínio - MG

Na região central e montada

Divulgação
De Patrocínio Online, 03/08/2015 09:13:35

Vende-se loja de roupas na região central de Patrocínio-MG montada. Interessados ligar para (34)8878-4497/(34)8877-6308

Em tentativa de roubo de veículo assaltante atira no vidro e condutor fica ferido com estilhaços

O condutor se assustou, arrancou com veículo e o assaltante reagiu atirando

Com informações da Polícia Militar
De Patrocínio Online, 03/08/2015 08:54:49

Em Patrocínio (MG), no dia 2, as 22 horas, a Policia Militar compareceu na Rua Lindolfo Pereira Guimarães, 1037, Santa Terezinha, onde segundo a vítima do sexo masculino T.L.M.N., 25 anos, se encontrava no interior de seu automóvel Fiat Pálio Weekend Elx Flex,  que estava parado, porém com o motor em funcionamento ligado, momento em que foi abordado por um jovem magro, pequeno, aproximadamente 1,55m de altura, aparentando ser menor de idade e que na ocasião trajava roupas escuras, que  batia com um objeto no vidro da porta dianteira esquerda de seu veículo. A vítima ao perceber que era um assaltante que portava um revólver preto e pequeno em uma das mãos, arrancou bruscamente com o veículo, quando o autor efetuou um disparo com a arma de fogo acertando e transfixando o vidro da porta dianteira esquerda e alojando na porta dianteira direita.

Após o ocorrido, o suspeito fugiu na garupa de um homem magro, alto que trajava roupas escuras, que  aguardava em uma motocicleta. Segundo a vítima o autor e seu comparsa não usavam capacetes, e que não conseguiu visualizar a cor e características da motocicleta.

A vítima deslocou ao Pronto Socorro Municipal devido a ferimentos leves causados por estilhaços do vidro. 

Fabrício SKY - 3831-5821

Rua : Presidente Vagar n° 936 - Centro - 936 - Centro - Patrocínio MG

Divulgação
De Patrocínio Online, 03/08/2015 08:42:36

Entregador de lanchonete tem motocicleta e pertences pessoais roubados a mão armada

O bandido pediu sanduíches e no momento da entregar o trabalhador foi surpreendido

Com informações da Polícia Militar
De Patrocínio Online, 03/08/2015 08:41:12

Em Patrocínio (MG), no dia 2, as 21h:40m, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde segundo a vítima, entregador de uma Lanchonete que funciona na Rua Elmiro Alves, atrás da Igreja Santa Luzia, após uma encomenda de sanduiches, deslocou para fazer a entrega do pedido na Rua Adélio Furtado de Oliveira, bairro Morada do Sol. Chegando no endereço combinado foi surpreendido por um bandido magro, aproximadamente 1,75m de altura, que na ocasião utilizava calça jeans azul clara, blusa preta com capuz branco na cabeça e cobrindo o rosto, que  saiu do escuro próximo a uma árvore, e empunhando dois revólveres pretos, possivelmente calibre .38, anunciou o roubo e ordenou que a vítima colocasse todos seus pertences no baú da motocicleta, no que  obedeceu, colocando  sua carteira com seus documentos no local ordenado, contudo, o autor passou a mão sobre a linha da sua cintura e percebeu  o aparelho de telefone celular, exigindo que também fosse colocado no baú do veículo. Neste momento o assaltante ainda exigiu que a vítima lhe entregasse o capacete e saísse correndo.  Após o roubo, o ladrão fugiu no veículo da vítima com seus objetos e documentos não sendo mais visto. 

Laboratório NÚCLEO 4 anos perto de você

Postos de coleta na Avenida João Alves do Nascimento, próximo a Prefeitura e nos bairros Serra Negra e Enéias

Divulgação
De Patrocínio Online, 03/08/2015 08:28:00
 

Ladrões invadem supermercado, danificam sistema de segurança, arrombam cofre e levam grande quantia em dinheiro

Outros três estabelecimento foram arrombados nas últimas semanas do mesmo modo

Com informações da Polícia Militar - Imagem: ilustração
De Patrocínio Online, 03/08/2015 08:19:11

(Imagem ilustrativa)

Em Patrocínio (MG), no dia 2, as 06h:30m, a Polícia Militar foi acionada e compareceu Alameda dos Ipês, n.º 3477, Bairro Morada Nova, o sócio/proprietário do estabelecimento, relatou que durante à noite, autor(es) não identificados escalaram a parede da garagem, tendo acesso à marquise do supermercado, arrombaram a janela frontal do segundo andar do prédio e adentraram o local. Já no interior do estabelecimento, o(s) autor(es) desligaram o sistema de alarme e filmagens, arrombaram a porta da sala onde fica o cofre e o abriram.

Do cofre foi levada uma alta quantia  em dinheiro e cheques  de diversos bancos e emitentes.

Segundo a PM não foi possível verificar as imagens do circuito interno, uma vez que o HD (disco rígido) de armazenamento das filmagens foi levado pelo(s) autor(es).

Foram cometidos crimes semelhantes a estabelecimentos comerciais na cidade de Patrocínio, sendo um deles no dia 31/07/2015, às 00h:16m, na numa empresa de Agronegócios, localizada no bairro Morada do Sol, e o outro no dia 31/07/2015, às 23h:30m, no Supermercado dos Trabalhadores, também localizado no bairro Morada do Sol.

Suspeita-se que o ladrão(es) tenha conhecimento técnico sobre sistemas de vigilância.

Caixas eletrônicos do BB são "explodidos" em Iraí de Minas

Já foram mais de cinco vezes que os caixas foram explodidos e a população chegou a ficar dias sem o serviço por causa da ação criminosa.

Com informações da Polícia Militar
De Patrocínio Online, 03/08/2015 06:41:25

Em Iraí de Minas, por volta de 03h:30m,  dessa segunda-feira, dia 3 de agosto, bandidos explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil. A Polícia Militar em contato com uma testemunha, está disse que viu quando chegaram ao local homens, sendo que dois deles entraram na agência e o outro ficou do lado de fora fazendo a segurança utilizando uma arma de fogo curta, aparentemente uma pistola. Em seguida explodiram o caixa eletrônico e fugiram a pé sentido a um loteamento próximo a rodovia que dá acesso a cidade pela LMG 782.

Os militares constataram que um dos caixas eletrônicos foi arrombado utilizando explosivos e que outro foi apenas danificado com alguma ferramenta tipo alavanca de construção.  Não havia dinheiro espalhado e  havia escombros cobrindo o caixa eletrônico explodido, e por isso não dava para ver o interior do mesmo. As  janelas de vidro foram todas quebradas.

Não há suspeitos até o momento. Não se sabe se levaram dinheiro.

Já foram mais de cinco vezes que os caixas do Banco do Brasil foram explodidos e Irai de Minas e a população chegou a ficar dias sem o serviço por causa da ação criminosa.

Salão Harmonia:amplo e moderno espaço para festas e eventos em geral

Contato para reservas do salão 3832-1124 e 9984-2413.

Divulgação
De Patrocínio Online, 03/08/2015 06:37:22

Já foi inaugurado o Salão Harmonia,  amplo e moderno espaço para festas e eventos em geral, dotado de estacionamento, cozinha, banheiros, num local próximo ao centro de Patrocínio (MG), mas sem vizinhos residenciais.

Faça sua festa com mais espaço e organização no Salão Harmonia, localizado no cruzamento da Rua Colômbia cruzamento com a Luxemburgo (atrás da Tratopel) no Bairro Nações.

Contato para reservas do salão 3832-1124 e 9984-2413.

Colisão entre VW Gol e Trator na BR 146 deixa veículos destruídos e três feridos graves

O trator estava tombado e o condutor do VW Gol não conseguiu evitar o choque

Da redação do Patrocínio Online com informações da PRE
De Patrocínio Online, 02/08/2015 11:44:49




A Policia Militar Rodoviária e o Corpo de Bombeiros de Patrocínio compareceram a Rodovia 146 km 7, munícipio de Serra do Salitre aonde o veículo VW Gol, placa JIA-9247 de Salitre Salitre-MG conduzido por José Alves Ferreira, chocou-se no trator de rodas, marca Valmet com varredor de café da marca Miac acoplado. Ambos os veículos tiveram danos generalizados na sua estrutura.

O trator estava atravessado na pista com vários danos e VW Gol estava parado no acostamento da pista com a frente totalmente destruída.

Segundo o condutor do VW Gol seguia Serra do Salitre sentido Catiara quando deparou com o trator tomado na pista e não conseguiu evitar o choque. Percebeu que também havia uma pessoa debaixo do trator.

Desse acidente, três vítimas de ferimentos graves foram socorridas pelo serviço de ambulância até o Pronto Socorro de Serra do Salitre e duas delas transferidas para Patos de Minas.

José Alves Ferreira, 56 anos, natural de Minas Novas (MG), condutor do VW Gol apresenta escoriações e sangramento na boca e nariz e ainda ferimentos nos membros superiores e permaneceu internado em observação.

Ronei Lopes de Souza, 22 anos, natural de Arinos (MG) condutor do trator apresentava ferimentos nos braços e trauma de tórax e foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas (MG).

Valdir Costa Macedo, 42 anos, natural de Ibiracatu (MG) passageiro do VW Gol também foi levado para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas (MG), pois apresentava corte e hematomas e cortes na cabeça, mãos, intenso sangramento no ouvido e suspeita de traumatismo craniano e de tórax.

Houve derramamento de combustível na pista e os Militares do PM Rodoviária, que sinalizaram a pista, contaram com o apoio dos Bombeiros para limpar a pista e espalhar serragem para evitar derrapagens e incêndio.



Deputado Estadual Deiró participa de inauguração do Aterro de Ligação na cidade de Prata

O Aterro de Ligação das Ruas Raul Soares e Talma Campos Abreu é um pedido antigo do povo de Prata

DIVULGAÇÃO – Natanael Oliveira Diniz/ASSCOM
De Patrocínio Online, 01/08/2015 02:55:41

No domingo (02) o Deputado Estadual Deiró Marra, Presidente da Comissão de Transportes, Comunicações e Obras Públicas da ALMG esteve na cidade de Prata para a inauguração do Aterro de Ligação das ruas Raul Soares e Talma Campos Abreu.

A solenidade de inauguração contou com a presença do Prefeito, Dr. Anuar Arantes, Tenente Lúcio (Deputado Federa)l, vereadores, secretários municipais e presença maciça da população pratense.

O Deputado Estadual Deiró Marra parabenizou a Administração Municipal pela obra e reafirmou seu compromisso com o povo de Prata em trazer mais benefícios para a cidade. O parlamentar patrocinense foi muito bem recebido e elogiou o trabalho da Prefeitura de Prata, que tem feito um trabalho diferenciado, apesar de toda crise econômica.

O Aterro de Ligação das Ruas Raul Soares e Talma Campos Abreu é um pedido antigo do povo de Prata, e que agora é realidade, e demonstra que as forças políticas do município estão em sintonia com os anseios da população.

Para quem não conhece, Prata é uma cidade com 25 mil habitantes, e detém o maior rebanho bovino do Estado de Minas. E a segunda maior produção de leite do Triângulo Mineiro.

Menor é preso por tráfico em Coromandel (MG)

A PM ao avistar um usuário, entrou na casa e flagrou o menor com drogas

Com informações da Polícia Militar
De Patrocínio Online, 01/08/2015 02:54:55

Em Coromandel, no dia 31, as 23h:55m, a Polícia Militar após monitoramento da residência situada na Rua Salvino Honorato Pereira, bairro Gameleiras, visualizou o contumaz usuário de drogas, A.R.S., fazer contato com um menor infrator de 17 anos, em seguida o menor adentrou na residência e ao sair foi abordado, sendo localizado em sua boca um bucha de maconha. Posteriormente os militares entram na casa localizando mais uma bucha de maconha, uma pedra de crack, sacos plásticos de refresco utilizados para embalar drogas e dentro de uma caixa de correios uma balança de precisão.  Diante das evidências de tráfico de drogas o menor e os materiais foram apreendidos e entregues a DEPOL.

Acidente entre caminhonete e motoneta deixa condutora ferida no centro

Segundos versões dos condutores narradas aos militares, a condutora da moto avançou o sinal de parada obrigatória

Com informações da Polícia Militares e Bombeiros
De Patrocínio Online, 01/08/2015 02:23:08

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Patrocínio (MG) depois de acionado 193 compareceu a Rua Governador Valadares onde os militares prestaram os primeiros atendimentos a uma vítima de acidente de trânsito entre uma Honda Bizz e uma caminhonete Toyota Hilux.

Segundo informado na ocorrência da Polícia Militar, que esteve no local,  de acordo com o condutor do veiculo Toyota Hilux transitava pela a Rua Governador Valadares - Centro sentido Bairro São Vicente, e  ao aproximar no cruzamento com a Rua Bernardo Guimarães colidiu com uma Honda Biz que avançou o sinal de parada obrigatória demarcada no solo. Segundo a versão da condutora da Honda Biz realmente não observou o sinal de parada obrigatória. Com o impacto veio a cair junto com a motoneta.

A jovem que conduzia a Bizz, depois de receber os primeiros socorros dos Bombeiros, foi imobilizada e conduzida ao PS Municipal.

Mercearia e clientes roubadas em Monte Carmelo e proprietária agredida a tapas

Foram roubadas também duas clientes

Com informações da Polícia Militar
De Patrocínio Online, 01/08/2015 02:06:15

Em Monte Carmelo (MG) no dia 31 as 20h:20m, a Policia Militar compareceu a Mereceria do Lobão na Rua Coronel José Cardoso, 148 – bairro Boa Vista onde foi relatado pela vítima/proprietária e as clientes/vítimas que dois bandidos, sendo um  de cor morena, alto, e trajava calça jeans e jaqueta de cor escura, cabelos cacheados e cavanhaque,  o outro baixo, cavanhaque, trajava blusa escura e calça jeans, armados com um revólver de cor prata, entraram no estabelecimento e passaram a exigir dinheiro, o tempo todo com as armas apontadas para as vítimas.

A dona do estabelecimento disse que não tinha dinheiro e foi agredida com tapas no rosto. Foi roubado de uma mulher uma bolsa de cor azul contendo, R$700,00, um aparelho celular marca Nokia de cor preta, documentos pessoais seu e de seu esposo (Fernando Henrique de Oliveira), cartão crédito do Banco do Brasil e de outra mulher um aparelho celular Samsung de cor branca, R$10,00 e da mercearia um copo com moedas aproximadamente R$ 30,00.

Em seguida os assaltantes fugiram, um pela Rua Riachuelo e outro pela Rua Bela Vista sentido a Avenida João Pinheiro.

Drogaria é assaltada em Serra do Salitre por bandidos armados

Assaltantes estavam com os rostos cobertos por camisa

Com informações da Polícia Militar
De Patrocínio Online, 01/08/2015 02:02:33

Em Serra do Salitre (MG), no dia 31de julho, as a Polícia Militar compareceu uma Drogaria na Rua Canadá n.º 765, Bairro Nações, onde ocorreu um roubo. Segundo a vítima, estava sozinho próximo ao balcão da farmácia, quando foi surpreendida por dois bandidos não identificados, sendo eles baixos, cor parda, trajando possivelmente calça jeans e estavam com os rostos cobertos por camisa, um portava algo semelhante a um cano embaixo da camisa, anunciou o assalto, gritando: “Não pensa não, não pensa não, pega o dinheiro e passa”, sendo-lhes entregues, R$250,00.

Os assaltantes fugiram a pé em direção ao matagal nos fundos do bairro.

  • « Anterior
  • 1
  • Próximo »

Procure por empresas, comércios, serviços, órgãos públicos e instituições em Patrocínio-MG.

CLIQUE AQUI E EMITA A NOTA FISCAL

EMPRESAS DE PATROCÍNIO-MG

CLIMA

LOTERIAS



Nos meses de setembro e novembro os jovens estudantes de Patrocínio debaterão temas relevantes para nossa juventude e sociedade. Participe indicando quais são os temas prioritários para o debate. Três temas serão selecionados.

Desmilitarização e desconstitucionalização das polícias militares.

Redução da maioridade penal diante de atos infracionais cometidos por adolescentes.

Participação comunitária na prevenção do crime e da violência.

Violência no ambiente escolar: caso de polícia?

Descriminalização do uso e do comércio da maconha.



OBITUÁRIOS

01/08

+ Sr. PEDRO DA COSTA FILHO aos 76 anos

01/08

+ Sr. HORACI GONÇALVES DOS REIS aos 61 anos

01/08

+ Sra. MARIA DE CARVALHO PEDROSA aos 83 anos

01/08

+ Sra. THEREZA MARIA ROSA aos 94 anos

01/08

+ Sr. SINVAL ALVES MOREIRA aos 67 anos