20 de Junho de 2016 às 10:24

Vítimas se negam a entregar carro a assaltantes e são baleadas em Uberlândia

As duas vítimas estão em estado grave


Duas pessoas foram baleadas na madrugada deste sábado, 18, no cruzamento da Avenida Alípio Abrão com a Rua Galileu Sofia Pereira, no Bairro Santa Luzia, em Uberlândia.

Douglas Henrique Valeriano da Silva, de 24 anos, e Marcelo Maximiliano da Silva, 25, estavam dentro de casa quando bandidos armados chegaram e anunciaram o roubo. Eles exigiram a chave do carro que estava estacionado do lado de fora.

As vítimas teriam resistido e foram baleadas. Douglas levou um tiro na cabeça e Marcelo na perna. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Douglas foi levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e está em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os dois estavam em estado grave. Marcelo foi levado para a UAI Pampulha. Nossa equipe está tentando contato com a assessoria para saber o estado de saúde, mas até agora sem sucesso.

Até o fechamento da ocorrência os policiais ainda não tinham pistas dos autores.

Fonte: UIPI


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!