24 de Outubro de 2016 às 15:35

VÍDEO - Condutor vai empinar rodas de motocicleta e acaba caindo com o passageiro

O vídeo feito por uma leitor mostra o exato momento do fato no Centro de Patrocínio (MG)

Um leitor que têm câmeras de segurança em seu veículo, nos enviou um vídeo do exato instante em que o condutor de uma motocicleta, por volta das 19h10m de sábado, dia 23, no cruzamento da Rua Cesário Alvim com Elmiro Alves em Patrocínio (MG),  ao abrir o sinal, deliberadamente acelera para empinar as rodas e acaba levando um tombo feio.

O leitor que nos enviou o vídeo diz; "Eles só não foram atropelados porque o Ford Fiesta que vinha atrás, o motorista prudente, não acelerou, freou a tempo e evitou um mal maior". As imagens mostram que o veículo da esquerda, um Gol, assim que o sinal abriu o condutor arrancou em velocidade imoderada e se o motociclista estivesse na frente desse outro veículo com certeza seria atropelado.

O leitor ainda afirma que algumas pessoas que presenciaram o fato em tom de irônia gritaram "Vai, é isso que dá fazer gracinha!".

Também chegaram a nossa redação as imagens do momento que condutor e passageiro, se levantam sem ferimentos graves, talvez algumas escoriações e muito envergonhados, mas não publicamos para não expor os jovens, apenas para alertar que a prática de direção perigosa pode resultar em acidentes como esses. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!