27 de Julho de 2016 às 09:20

Veja todas as fotos do 1° Arraiá Carismático

A praça da Matriz se tornou um ambiente alegre para uma bonita festa julina

Neste domingo, 24/07, aconteceu na Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio o  "1° Arraiá Carismático".  A festança foi antecedida por uma bonita missa na Igreja Matriz Nossa Senhora do Patrocínio, celebrada pelo Frei Ederson Queiroz, que comemorou 29 anos de ordenação sacerdotal.
Ao término da celebração eucarística, paroquianos e visitantes foram acolhidos na praça da Igreja Matriz, onde aconteceu o 1° Arraiá Carismático, evento promovido pela RCC - Renovação Carismática Católica da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio.
A praça se tornou um ambiente alegre para uma bonita festa julina, com comidas típicas, casamento caipira, dança da quadrilha e música ao vivo.
Rafael Vianna, idealizador do evento agradeceu o apoio dos muitos que tornaram possível a realização do evento, entre eles os cantores Beto e Agnaldo, Jadie e Judie e o Grupo Viola Tropeira do Cerrado. Rafael disse que em 2017 certamente teremos o 2° Arraiá Carismático. 
Clara Aparecida de Oliveira, coordenadora da RCC - Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, agradece também o apoio recebido e a presença de todos que prestigiaram a festa e aproveita para convidar a todos a participarem do Grupo de Oração Rios de Água Viva, que acontece todas as quintas - feiras, a partir das 19 h (19 h - terço, 19:30 - louvor e 20 h - oração carismática), na Igreja Matriz Nossa Senhora do Patrocínio. 

Veja todas as fotos na cobertura do Repórter Fotográfico do Patrocínio Online Jonata Ulisses que esteve presente.
 

Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!