30 de Março de 2017 às 08:45

Vagas de Emprego - SINE Patrocínio - MG

Rua Governador Valadares, 957, Centro, Patrocínio/MG

ATUALIZAÇÃO: 23/03/2017

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - com experiência com emissão de notas e setor financeiro, rotinas administrativas e de recursos humanos em geral, pratica com informática, acima de 20 anos, ensino médio completo

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO – Vaga para setor operacional para pessoas com deficiência;

AÇÕUGUEIRO - preferência com experiência, 6x1 + 02 domingos/mês, horário de trabalho de 12 as 21:20 com 2h de intervalo.

ELETRICISTA – Eletricista de automóveis com experiência. De segunda a sábado horário comercial.

ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS – mestre em elétrica industrial, manutenção em painéis elétricos e diagrama unifilar, coordenação de equipe da manutenção, executar serviços de montagens elétricas de baixa tensão, conhecer normas nr10. Experiência como Eletricista industrial.

EMBALADOR, A MÃO – Vaga destinada a pessoa com deficiência;

ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – Formação em Engenharia com especialização em Segurança do Trabalho,com experiência (preferencialmente em mineração), analisando os resultados, comparando com as performances esperadas, a fim de identificar índices insatisfatórios e incoerentes com as políticas da empresa e propor ações, visando melhorias e atividades inerentes ao cargo.

GERENTE COMERCIAL - vaga para gerente trainee, Conhecimento de conferencia de caixa, Conhecimento contábil para controle orçamentário, Lançamentos de NFs e rateios de despesas, pedido de compras, contas a pagar e a receber, Cobrança ou recuperação de credito, Rotinas de dpto pessoal (controle de ponto, documentos para contratação e demissão, homologação etc), ensino superior completo em administração ou correlata, CNH B, e experiência comprovada;

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE AUTOMÓVEIS - Mecânico de veículos leves. Com experiência comprovada. De 2ª a 6ª feira.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE BOMBAS - Mecânico de bombas e máquinas agrícolas, motor a diesel e gasolina. Desejável CNH B e experiência.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE CAMINHÃO A DIESEL - somente com experiência com mecânica de caminhão e ônibus (diesel). Horário de trabalho 08 às s 18h, de segunda a sábado. Experiência com máquinas agrícolas ou carro pequeno não tem validade.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS - mecânico geral com conhecimentos em parte elétrica, ou eletricista com conhecimentos em mecânica geral, desejável experiência com usina de beneficiamento de café e silos de armazenagem. Vaga para fazenda na divisa do Goiás/Bahia (TEMPORÁRIA 90 dias).

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS INDUSTRIAIS - Com experiência comprovada em mecânica ou montagem industrial.

MONTADOR INSTALADOR DE ACESSÓRIOS - Instalador de “RODOAR” com experiência na função. De segunda a sábado.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL - Técnico em manutenção mecânica industrial para montagem de maquinas, montagem de rolamentos, traçar peças e outras funções pertinentes ao cargo, CNH B, exige experiência comprovada, ensino fundamental completo (desejável), ter curso de montagem e manutenção de máquinas ou de manutenção industrial.

 

VENDEDOR - NO COMÉRCIO DE MERCADORIAS - preferencialmente com experiência em vendas, comércio de vestuário, pessoa proativa e comunicativa com perfil para vendas.

VENDEDOR DE CONSÓRCIO - Vaga para consultor comercial, prospecção de vendas de consórcios, seguros e benefícios, vendas internas e externas, desejável ter CNH A ou B e veículo próprio respectivo;

VENDEDOR DE CONSÓRCIO - venda de consórcios de veículos - trabalha de 08 as 18 seg a sexta, sábado 08 as 12, exige pessoa com boa comunicação, proativa e aptidão para vendas, desejável CNH B;

VENDEDOR PRACISTA -  vendedor externo com experiência em representação e vendas externas, ramo de peças automotivas em Patrocínio e região, CNH B e carro próprio, ensino médio completo ou preferencialmente superior em área comercial.

VIDRACEIRO - Com experiência na função. Horário de trabalho de 8h as 17h30. Possuir CNH "B".

VIDRACEIRO - Vidraceiro com experiência irá trabalhar em Guimarânia.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!