26 de Maio de 2017 às 19:04

Três rapazes depois de furtarem sítio próximo a Patos, durante fuga ficam feridos em colisão frontal com caminhão

O condutor do carro sofreu traumatismo craniano e os demais ocupantes tiveram apenas ferimentos

 

Após furtarem um sítio na zona rural de Patos de Minas, três rapazes ficaram feridos ao colidirem de frente com um caminhão durante a fuga na manhã desta sexta-feira (26).

Três indivíduos que conduziam um VW/Passat invadiram um sítio na região do Arraial dos Afonsos, arrombaram a casa e furtaram diversos pertences.

Durante a fuga do local, os suspeitos perderam o controle do veículo e chocaram-se de frente com um caminhão VW/Constellation 24.250, carregado de cascalho.

A Polícia Militar acredita que um dos suspeitos deixou o automóvel, adentrou em um matagal e escondeu uma arma de fogo.

O condutor do carro sofreu traumatismo craniano e os demais ocupantes tiveram apenas ferimentos leves.

O motorista do caminhão, que trabalhava no asfaltamento da Estrada de Sumaré, saiu ileso do acidente.

As vítimas foram socorridas ainda conscientes por unidades do Samu e do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional. Um deles havia ficado preso nas ferragens do veículo.

O proprietário do sítio compareceu ao local e identificou os pertences furtados, sendo eles roupas, botinas, pamonhas, cervejas, uma TV, um liquidificador, dentre outros.

Igor Nunes/Patos Notícias parceiro POL


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!