29 de Março de 2017 às 14:06

Três jovens com passagens são presos na BR 262 próximo a Araxá na direção de veículos roubados em Uberaba

Todo os veículos são do modelo VW Gol e a PM recuperou, além desses três, mais duas motocicletas em patrulhamento

No dia 28 de março de 2017, por volta das 10 horas, a Polícia Militar recebeu um alerta do Centro de Operações do 4º Batalhão de Uberaba, informando que haviam três veículos VW/Gol produtos de furto, que supostamente transitavam pela BR 262 sentido a Araxá.

Foi iniciada por equipes da PM uma operação de cerco/bloqueio, e próximo ao km 705, as viaturas do turno de serviço interromperam o fluxo da via, sendo os veículos VW/Gol, de cor preta, placas EPM-7549 de Uberaba/ (MG), VW/Gol placas OWV-5836 de Uberaba (MG), e  VW/Gol, de cor prata, placas FBD-9015  de Ituverava (SP), abordados e constatado que o de placas EPM-7549 tem as tarjetas de identificação do chassis diferentes das originais e os de placas FBD-9015 (REDS de 27/03/2017) e OWV-5836 (REDS de 25/03/2017) são produto de furto ocorridos na cidade de Uberaba/MG e que os condutores possuem antecedentes criminais. ´

Foram presos em flagrante C.M.S. de 25 anos, R.F.M.P. de 19 anos e I.C.B. de 19 anossendo conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Outros dois veículos recuperados

A Polícia Militar de Araxá localizou mais dois veículos que haviam sido furtados em datas passadas na cidade, sendo um localizado no bairro Jardim Imperial, mais precisamente na Alameda Aconcágua, onde foi visualizado uma motocicleta de cor azul, placa GSL1729, a qual encontrava-se escondida em meio a um matagal ali existente; o outro veículo também uma motocicleta placa OPR2059, localizada na Rua Juliano Alves Pereira, bairro Pedra Azul.

Os veículos foram conduzidos até o pátio credenciado pelo DETRAN, onde estão a disposição dos proprietários.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!