26 de Junho de 2017 às 11:51

Três acidentes com feridos atendidos pelo Bombeiros no dia 23/06

Dois aconteceram em Patrocínio e outro na BR 365

 

Na sexta-feira, dia 23/06, a Unidade de resgate do 2º Pelotão de Patrocínio, atendeu a 03 acidentes de trânsito com vítimas de ferimentos. Dois ocorreram na cidade e um na BR 365, Trevo da MG 188 (saída para Coromandel).

Às 11h28m no cruzamento da Rua Cesário Alvim / Rua Teodoro Goncalves se envolveram em um acidente o veículo VW/Gol Special placas JPJ-9511 conduzido pela vítima senhora R.I.B., 50 anos e um Ford/KA Flex placas EVI-2708 placas de Santos. Os Bombeiros da UR encontraram a vítima no local com dores na clavícula e tórax. Ela recebeu os primeiros socorros, foi imobilizada a conduzida ao PSM. Os veículos ficaram aos cuidados do agente de trânsito municipal.

clique para saber mais
 

Às 15h02m na Avenida Altino Guimarães altura do número 867  a vítima senhor R.R.F.S., 23 anos  conduzia Honda/CG 125 Fan KS placa OPT-8472 e senhor E.R.R., 31 anos um GM/Astra GL JFB-1012 se envolveram num acidente. Os Bombeiros encontraram a vitima sentada em via pública com dores no tórax, abdômen e escoriações nos braços. Recebeu os primeiros socorros no local e foi conduzida após ao atendimento médico no Pronto Socorro.

Às 19h00m Rodovia BR 365 km 463 a vítima, senhor W.G.C., 28 anos foi encontrado no interior do seu veículo no pátio do Posto Rota do Sol, com um corte na cabeça. Segundo informações o seu veículo se envolveu numa colisão com uma carreta no Trevo com a MG 188 e ele se feriu no impacto. A vítima recebeu os primeiros socorros no local e depois de imobilizada, conduzida para atendimento médico no PSM.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!