23 de Janeiro de 2017 às 19:09

Transeuntes são roubados em Monte Carmelo e bandidos levam até a Biblía

Os dois bandidos fugiram de motocicleta

Em Monte Carmelo (MG) dia 19, por volta das 22h20min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Joaquim Pinto, Bairro Batuque, onde a vítima relatou que transitava em via pública em companhia de outra vítima, quando foram roubadas. 

Segundo as vítimas, foram abordadas por 02 bandidos, um deles moreno claro, estatura mediana, trajando bermuda branca, camiseta vermelha e capacete preto. o outro autor possui características não informadas. 

Os autores abordaram as vítimas, um deles simulou que estava portando uma arma de fogo em baixo da camiseta, subtraiu de uma delas uma bolsa, carteira de trabalho e uma bíblia.

Após o delito os autores evadiram em uma motocicleta não identificada, em direção Bairro Triângulo, não sendo localizados.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!