26 de Outubro de 2016 às 12:18

Tático Móvel prende no Serra Negra traficante que já tinha passagem em outra cidade

Com ele foi apreendido crack, maconha e ácido bórico

Em Patrocínio/MG, no dia 22, às 21h22, durante patrulhamento pelo bairro Serra a equipe Tático Móvel deparou com R.R.M., 23 anos,  em via pública, do lado oposto ao número 3063 da Avenida Rufina Alvina de Jesus, sendo que, ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito arremessou um pacote.

De imediato os militares realizaram a abordagem e constataram que o invólucro por ele arremessado continha 07 pedras de crack em tamanho comercial, que se encontravam embaladas e prontas para o comércio, e 01 pedra bruta de crack, que, se fracionada, renderia aproximadamente de 12 a 15 porções comerciais.

Durante busca pessoal foi localizado por um tenente, dentro do bolso da blusa de frio do autor, uma sacola plástica contendo grande quantidade de ácido bórico, utilizado por traficantes na preparação da droga.

Após a localização da droga a equipe Tático Móvel se deslocou até a residência do autor, localizada na rua República do Líbano, Nº 931, onde, após autorização de sua mãe, os militares realizaram  buscas. No quarto do suspeito foi localizado, escondido nos bolsos das roupas 01 bucha de maconha em tamanho comercial e diversos sacos plásticos, que, pelas características em que foram encontrados, são utilizados para a embalagem de drogas.

R.R.M., 23 anos  já possui uma passagem em que é apontado como autor de tráfico de drogas no município de São Romão. O autor foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo conduzido ileso a DEPOL de plantão juntamente com o material apreendido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!