31 de Agosto de 2016 às 19:58

Suspeitos trocam tiros com a PM e um morre na BR 050

O fato aconteceu próximo à Uberaba

Um homem morreu na noite de ontem após troca de tiros com policiais militares na rodovia BR-050. O homem que foi a óbito foi identificado como Marcos da Silva Ribeiro, 34 anos, ocupava carro com outras duas pessoas, que teriam atirado contra guarnição policial após desobedecer à ordem de parada. 

O fato ocorrreu em torno de 18h30m do dia 29 de agosto, quando a Polícia Militar havia sido informada de que ocupantes de um veículo Honda Civic, de cor preta, placas HLR-8888/Uberaba, estariam de posse de arma de fogo.

Durante patrulhamento, uma equipe policial visualizou o veículo suspeito no pátio do posto Pepe. Ao ser dada ordem de parada, o condutor manobrou em “cavalo de pau” e acelerou pela BR-050, sentido Uberaba-Uberlândia, momento em que os ocupantes começaram a atirar contra a viatura policial. A equipe acompanhou, revidando os disparos.

Nas proximidades do posto Zote, o automóvel foi interceptado. Na troca de tiros, um dos ocupantes do Civic acabou alvejado.

A Unidade de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito de Marcos da Silva Ribeiro de 34 anos cujo corpo foi removido de rabecão ao IML. Outros dois suspeitos foram detidos.

A Perícia Técnica da PC esteve no local dos fatos para os seus trabalhos.

Foram aprendidos um revólver e munições, sendo três deflagradas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!