29 de Março de 2017 às 14:16

Saiba quem é o ganhador da TV 50 da rifa em prol de garoto com doença rara

Para saber mais sobre David e se quiser contribuir entre em contato com o familiar no WhatsApp (34) 9920-9074.

Foi realizado o sorteio da Rifa em prol do Tratamento do Davi. O ganhador de uma TV 50 polegadas foi Zé Donizete. A família agradece a todos que ajudaram comprando seus bilhetes.

Davi é uma criança linda e alegre de 2 anos de idade que sofre com uma doença rara chamada Acidúria Glutárica GA-1, que faz com que seu corpo não metabolize as proteínas ingeridas que acabam se tornando tóxicas para o organismo e causando sérios danos no cérebro.

Davi precisa de uma dieta rigorosa com um leite especialmento criado para portadores desta doença (que só se vende nos EUA) e de acompanhamento médico com o médico americano Dr.Kevin Strauss, além de olrtopedistas,fisioterapeutas,fonoaudióloga e Nutróloga.

Davi terá a vida mais independente com o tratamento certo.

Para saber mais sobre David e se quiser contribuir entre em contato com o familiar no WhatsApp (34) 9920-9074.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!