30 de Março de 2017 às 08:20

Rapaz de 21 anos é morto com golpe de faca em sua residência em Patos de Minas

Esfaqueada no peito, a vítima chegou a casa pedindo socorro para a mãe, porém morreu antes da chegada do SAMU.

 

Um rapaz de 21 anos foi assassinado com um golpe de faca na madrugada desta quarta-feira (29/03) na Avenida Arlindo Porto, no Bairro Cristo Redentor. A vítima Guilherme Henrique Machado Silva, de 21 anos, conhecido como Teta, foi atingido por um único golpe de faca no peito.

Segundo informações do aspirante Lucas da Polícia Militar, antes do crime houve uma festa de comemoração do aniversário da irmã da vítima. Após a festividade, os familiares foram deitar e Guilherme foi assistir a uma partida de futebol na televisão do próprio quarto. A mãe relatou que escutou uma conversa estranha na residência.

A mãe ouviu o filho gritando e quando foi até a varanda da casa, deparou com Guilherme já esfaqueado no peito. A mulher imediatamente pediu socorro aos outros ocupantes da casa que acionaram o SAMU. A ambulância esteve no local, porém a vítima já estava sem vida .

A Polícia Militar foi acionada e faz rastreamentos para tentar localizar o suspeito do crime. A perícia da Polícia Civil também esteve no local e recolheu um boné e uma bicicleta que suspeitam ser do autor.

O corpo foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas e depois liberado aos familiares. Patos de Minas registra agora o sétimo homicídio em 2017. 

Igor Nunes/Patos Notícias


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!