26 de Janeiro de 2017 às 18:13

Rapaz com várias passagens é morto na porta de casa em Coromandel

O crime aconteceu no bairro Taquaril

Em Coromandel (MG), dia 24, por volta das 21h30min, a Polícia Militar compareceu na Rua Vivente Ferreira Borges, bairro Taquaril, onde um uma mulher relatou que seu amásio Henrique Geraldo Floriano Barbosa, também conhecido por "Urubu",  21 anos havia sido atingido por alguns disparos de arma de fogo e que provavelmente estava morto.

Segundo seu relato, estava juntamente com Henrique assistindo TV, momento em que um homem o chamou no portão, e a vítima ao chegar à janela da sala, perguntou quem era que e este o chamou novamente. 

Neste momento, Henrique abriu a porta e novamente perguntou quem desejava falar com ele, depois da resposta, perguntou: "que Rodrigo?", nesse instante, ouviu o portão se abrindo e em seguida alguns disparos de arma de fogo e outro barulho no portão. 

Ao chegar à porta, a testemunha afirma que viu seu amásio caído, já provavelmente sem vida. A testemunha ainda afirmou que na data de hoje uma mulher esteve na casa de um suspeito, que reside na mesma rua e perguntou: "qual dos dois estava "atravessando o movimento", ele ou o Henrique" vindo aquele a negar ser ele. 

Tal mulher teria saído do local, sendo que logo após este vizinho a contou a vítima Henrique o ocorrido. Ainda segundo a testemunha o termo “atravessar o movimento” significa comercializar droga em área dominada por outro traficante. 

O perito esteve no local e realizou seus trabalhos, sendo detectadas duas perfurações por projétil, provavelmente calibre. 32, sendo uma do lado esquerdo entre o quadril e as costelas e a outra na nuca. A vítima possui diversas passagens pela polícia.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!