5 de Dezembro de 2016 às 09:08

Quatro homens idosos e de meia idade são presos por pedofilia em Araxá (MG)

As investigações que chegaram aos suspeitos foram feitas pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Araxá

A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Araxá, sob o comando do Delegado Regional Dr. Vitor Hugo Heisler, cumpriu na manhã desta segunda-feira, 4 mandados de prisão e busca e apreensão em Araxá.

As investigações foram presididas pela Delegada Dra. Paula Lobo Rios, responsável pela Delegacia de proteção e orientação a família e sua equipe. Os mandados de buscas e apreensões e prisões foram cumpridos nos bairros Urciano Lemos e Francisco Duarte, onde foram presos os suspeitos J.C.A de 78 anos, L.A.S. de 76 anos, L.C.S de 55 anos e R.A.S de 58 anos.

A Delegacia de proteção e orientação a família conseguiu chegar até os investigados através de denúncias anônimas, onde uma equipe de investigadores realizaram levantamentos e constataram a veracidade das denunciais. Todos os investigados foram presos em suas residências, onde foram apreendidos vários objetos que ir e estão suas prisões preventivas decretadas.

A operação contou com o apoio do Delegado regional Dr.Vitor Hugo Heisler, dos Delegados, Dr Conrado Costa, Dr. Vinicius Ramalho, do inspetor Alisson e dos policiais civis, Fernando, Lara, Regiane, Bruno, Arthur, compõe a 2ª Delegacia regional de Araxá.

Com informações de Willian Tardelli/ASCOM - 2ª DRPC - Araxá/MG.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!