24 de Maio de 2017 às 16:27

Quadrilha arromba e furta em diversos estabelecimentos numa só madrugada em Abadia dos Dourados

Bandidos fugiram numa caminhonete e numa van

ABADIA DOS DOURADOS (MG) - Na madrugada desse dia 23/05, por volta das 04h20min, a sala de operações de Coromandel foi acionado por um militar lotado no destacamento de Abadia dos Dourados, que relatou ter recebido ligações em seu telefone particular informando que haviam ocorrido diversos arrombamentos no centro da cidade. 

Militares de Coromandel deslocaram em apoio para aquela cidade sendo feito o primeiro contato na casa lotérica, localizada na Praça Manoel Esteves dos Santos, sendo realizado contato com o proprietário do estabelecimento, que relatou que autores arrombaram a porta de vidro do local e deslocaram até a sala em que estava o cofre do estabelecimento que foi furtado. Não foi informada a quantia que havia no cofre.

Além disso os autores danificaram o computador da referida sala com água e deixaram no local uma luva e uma ferramenta popularmente conhecida como "pé de cabra". 

Os militares deslocaram então até a loja "Oi", que fica na mesma Praça, onde os autores quebraram a porta de vidro que dá acesso ao estabelecimento, danificaram armários de vidro existentes no interior da loja e abriram o cofre do estabelecimento, furtando dinheiro que estava em seu interior, não sabendo informar o valor. 

Na loja Eletrozema, também na mesma Praça, os autores tentaram arrombar a porta de metal do estabelecimento, porém não tiveram êxito, tendo somente danificado-a, deslocando então até a Loja Eletrosom, onde os autores arrombaram a porta de metal do estabelecimento e adentrando no local, posteriormente arrombaram duas portas de madeira que dava acesso ao depósito do local de onde furtaram aparelhos televisores.

Os autores foram até a sala em que estava o cofre do estabelecimento  e o arrastaram até a via pública, levando ainda aparelhos celulares, além de outros materiais.

Em uma das lojas há circuito de câmeras, sendo visualizada a ação pela equipe policial. Todos os autores estavam encapuzados e foi estacionada, em frente à loja, uma caminhonete de cor prata, provavelmente Hilux. Segundo moradores das imediações além da caminhonete, havia uma Van de cor branca em apoio a ação delituosa. 

Uma testemunha viu os autores portando armas longas e visualizou quando a caminhonete, com os cofres no compartimento de carga, passou pela Avenida Doutor Kalil Porto e seguiu sentido ao Município de Monte Carmelo. A área onde ocorreu os arrombamentos é predominantemente comercial.

Os assaltantes podem ser os mesmo que arrombaram várias lojas em ROMARIA na mesma madrugada.

LEIA ABAIXO:

Romaria também é alvo de quadrilha que arrombou vários estabelecimentos numa só noite


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!