27 de Fevereiro de 2017 às 07:31

Preso proprietário de arma usada por menores em latrocinio contra personal trainer

Um menor já foi apreendido e outro identificado e foragido

A Polícia Civil de Patrocínio, através da Delegacia de Furtos e Roubos efetuou a prisão preventiva de Rafael Adriano da Silva Santos, conhecido Gago, 27 anos, proprietário da arma do latrocinio ocorrido no último dia 12 de fevereiro, um domingo (relembre aqui). 

Em coletiva a imprensa, o Delegado Caio Balerine informou que durante as investigações do bárbaro crime de latrocínio que vitimou o personal trainer Cláudio Ribeiro de Castro. 38 anos, e feriu gravemente o seu amigo R.M.C., o envolvido "Gago" cedeu de sua propriedade a arma de fogo utilizada pelos menores no delito.

Segundo Dr.Moacy Rafael já era investigado pela DFR por porte e comércio ilegal de arma de fogo e receptação.

O Policial Civil agora tenta apurar se Rafael cedeu, alugou ou vendeu a arma para os infratores autores desse crime cruel que chocou toda a região.

Um menor de 16 anos já se encontra recolhido no CIAPP e um terceiro esta foragido, mas com mandado de busca e apreensão. O delegado acredita que sua apreensão será apenas questão de tempo.

LEIA TAMBÉM:

Mais um vídeo mostra em outro ângulo a chegada de bandidos que cometeram latrocínio em Patrocínio (MG)

Polícia Civil apreende menor no bairro Jardim Sul que cometeu latrocínio nesse último domingo

Em suposto roubo homem é gravemente ferido e outro morto em residência no Bairro São Lucas

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!