1 de Outubro de 2016 às 10:00

Posto de Combustíveis é roubado a mão armada e bandidos fugiram em moto com placa de outra furtada

Um dos assaltantes portaav uma pistola prateada

Em Patrocínio (MG), no dia 29 , ustíveis situado à  Av. Rui Barbosa, São Judas, onde  segundo vítima, N. C. M. S., 28 anos, relatou aos militares que, no momento em que fechava o caixa, foi surpreendida por dois assaltantes, ambos de estatura mediana, magros, trajando calça jeans, blusas de moletom, de cor escura e capacetes na cor preta, um deles portando uma arma de fogo tipo pistola, de cor prateada.

Os bandidos após o roubo, os autores fugiram sentido à BR 365 / bairro Congonhas, em uma motocicleta Honda Titan, de cor prata, placa GXE-0227.

Em consulta ao sistema informatizado, a motocicleta constava registrada em nome de E. R. O., residente no bairro Morada Nova, onde foi realizado contato, a qual  relatou que o veículo havia sido furtado e recuperado, porém, sem a placa de identificação, que provavelmente teria sido usada em outra motocicleta usada no roubo. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!