31 de Agosto de 2016 às 10:10

Polícia prende mais dois suspeitos do assassinato de grávida e sequestro de bebê

Segundo as investigações, a vítima foi sequestrada na cidade de Uberlândia.

A Polícia Civil (PC) prendeu na noite desta segunda-feira, 29, os dois suspeitos de envolvimento na morte da grávida Greiciara Belo Vieira, de 19 anos, em Ituiutaba, que estavam foragidos. As prisões ocorreram por força de mandados em desfavor de Luiz Felipe Morais, 19 anos, e Michel Nogueira de Oliveira, 27.

TV Vitoriosa e o Portal Uipi já haviam divulgado a foto dos dois suspeitos quando a PC ainda os procurava.

Quatro suspeitos de participação no assassinato da gestante já haviam sido presos em flagrante, sendo eles: Shirley de Oliveira Benfica, de 30 anos, que teria encomendado a morte da vítima; Lucas Mateus Silva, 22 (Mirella); Jhonatan Martins Ribeiro de Lima, 24; e a enfermeira Jacira Santos de Oliveira, 60. Na época eles confirmaram que havia outros envolvidos.

Segundo as investigações, a vítima foi sequestrada na cidade de Uberlândia pelos suspeitos, que a levaram para o município de Ituiutaba, onde próximo a uma represa foi dopada com a utilização de éter e submetida por Jacira, que tem formação em enfermagem, a uma cirurgia improvisada de cesariana. Em seguida, Greiciara foi envolvida em uma tela, amarrada a uma pedra e jogada na represa.

Leia também: Enfermeira tirou bebê com grávida ainda viva. 4 foram presos

Com as prisões realizadas na data de ontem, a Polícia Civil espera concluir o inquérito policial nos próximos dias, remetendo ao Judiciário com a completa elucidação do bárbaro crime e prisões de todos os envolvidos.

Outras informações serão fornecidas pelo delegado Carlos Fernandes e a delegada Roberta Borges na manhã desta terça-feira, 30.

Mais informações em breve.

Fonte: UIPI fotos Pontal em Foco.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!